Dinheiro X Beleza

Autor Mensagem
dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD
porque

Rafinhaguns
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD

Claro q tem .....
atitudes falam mais alto...
naum adianta só o q kra ser legal a atitude tbm conta...

nosss.... varias coisas contam... naum é só pq o kra é rico q ele vai ganhar

MatheusMX
Veterano
# mar/09
· votar


vai nessa de que quem anda de Ferrari só comprou pra aparecer ...
uma Ferrari é muito mais que questão de status ... mas mulheres só sabem dizer se o carro é bonitinho ou feio, então nem adianta explicar muita coisa.

remitheguy
Veterano
# mar/09
· votar


vcs são uns pobres que tem inveja de mim, pq eu moro na cobertura de um prédio, tem várias gatas me dando mole, sou rico e tenho uma guitarra boa!

[renato]

Locohawa
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
Charme extra!!

Puta merda. Trinquei aqui.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Locohawa
huahauahuahauahuahauhau

editarei, pq vc tbm iria rir! :)

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


se vc quer guria de verdade, ela não vai se importar com nenhuma das duas coisas.
haha

agora me fala onde diabos existe essa mulher?


"Homens querem mulher sem passado e mulheres querem homens com um futuro"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Eu moro aqui:



[renato/]

Broderick
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, praticamente todas as mulheres dão mais valor à beleza. Isso é óbvio!!

Mas é claro que elas seguem o seguinte critério:
Tem dinheiro = Bonito
Não tem dinheiro = Feio

remitheguy
Veterano
# mar/09
· votar


Broderick

Mas é claro que elas seguem o seguinte critério:
Tem dinheiro = Bonito
Não tem dinheiro = Feio


não

Tem dinheiro = rico
Não tem dinheiro = pobre

Espero ter ajudado :]...

Bob Keyboard
Veterano
# mar/09
· votar


As mulheres gostam de um Mortal que de fato é constituído pela junçao de BUFUNFA E BELEZA (incluíndo também a beleza PENIAL)

hahahahaha

remitheguy
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
pra mim guitarra menos de 2500 eh lixo...

tem q ser igual a gibson de 4 conto q eu tenho...


consegui tirar minha timidez do klb, o kiko toca muito, mais do que o steeve vai, pra mim o steeve vai não toca nada

Rafinhaguns
Veterano
# mar/09
· votar


vc's são tudo um bando de invejosos... pq só mulher tem varias vantagens.

só mulher tem mordomia.

Dressaaa
Veterano
# mar/09
· votar


BurnTKD

E se ele só pegou a ferrari do pai pq o audi dele estava na oficina, e ele queria dar uma volta para esparecer, pois estava estudando demais?

Saí as pressas na sexta, vou responder agora então, hehehe.
Ele deveria ter pego o carro da mãe, ou então vindo de carona com um amigo, hauahuahuaha.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Dressaaa
ehaheuaeaheua
garota esperta...

Dressaaa
Veterano
# mar/09
· votar


MatheusMX

vai nessa de que quem anda de Ferrari só comprou pra aparecer ...

Não quis dizer isso. Tem muita gente que coleciona carros, que compra porque gosta de carro mesmo. Mas quem tem um carro desses não vai sair pra ir em uma baladinha, a não ser que queira mesmo aparecer. Quis dizer que depende da circunstância.

mas mulheres só sabem dizer se o carro é bonitinho ou feio, então nem adianta explicar muita coisa.


Não entendo nada de carro mesmo, nem quero entender porque não faz a minha cabeça. Mas não generalize, por favor, tem mulheres que gostam sim, e entendem muito.

Dressaaa
Veterano
# mar/09
· votar


Rato

"Homens querem mulher sem passado e mulheres querem homens com um futuro"


Hhauhaua, isso é verdade, mas homem com futuro não é sinônimo de grana e poder para todas as mulheres. Para algumas basta que estude, goste de trabalhar e que queira ter família.

Já que estão falando que as mulheres são interesseiras, vou falar. A maioria das homens só querem saber DAQUILO. Tem poucos que estão procurando namorada, e desses ainda pouquíssmos querem uma namorada que seja só por causa DAQUILO.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


A maioria das homens só querem saber DAQUILO.

facto.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Dressaaa

Hhauhaua, isso é verdade, mas homem com futuro não é sinônimo de grana e poder para todas as mulheres. Para algumas basta que estude, goste de trabalhar e que queira ter família.

Já que estão falando que as mulheres são interesseiras, vou falar. A maioria das homens só querem saber DAQUILO. Tem poucos que estão procurando namorada, e desses ainda pouquíssmos querem uma namorada que seja só por causa DAQUILO.


Facto (2)

O detalhe é que assumimos isso facilmente. :-)

Tem uma tia minha que fala assim, lógico que amor é interesse, ou na beleza, ou nas condições físicas, ou intelectuais, ou afetivas, ou X. (substitua o x por qualquer coisa!)

Dressaaa
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

O detalhe é que assumimos isso facilmente. :-)

Hehehe, pois é. Problema é como que pretendem achar uma mulher séria, que não queira só saber de beleza e dinheiro, se vocês só pensam nisso?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Dressaaa
Hehehe, pois é. Problema é como que pretendem achar uma mulher séria, que não queira só saber de beleza e dinheiro, se vocês só pensam nisso?

Eu acredito que o dinheiro é mais importante pra grande maioria das mulheres(salvo exceções, vc, a Rafinhaguns e todas as garotas que postaram ou postarão neste tópico :-D ), dessa forma, eu trabalho pacas e estudo pacas, pra ter dinheiro hehehehe Se eu esbarrar com alguma menina que leia na cartilha de vcs antes de ficar rico, melhor ainda :-) .

E se precisar, posso até pra ficar mais bonitinho.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Esse tópico tá pegando fogo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dinheiro X Beleza