Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
ahhhhhhh!!!
antes de qualquer comentário, qualquerrelease da minha AVENTURA DO BARUHLO (título de filme da globo hahahahahaha)
FOI SENSACIONAL!!!! ABSURDO AH!!! (ok, fim de surto pós show hahaha)
Enfim, cheguei eu e meu melhor amigo na fila do show (os dois com 30 reais ao todo no bolso contando dinheiro parar beber uma cerveja enquanto esperavamos hahaha).
A gente chegou an fila e tinha mais ou menos umas 5 pessoas, pra nossa frustração claro, pedimos pra este pessoal e eles não tinham nada. Ficamos decepcionados!!!
Ai eu olho pra frente e vejo na bilheteria do Via Funchal uma fila KILOMÉTRICA de emos, olhei pro letreiro e li: VENDA DE INGRESSO MCFLY!!!
Não pensei duas vezes e fui para a fila do McFly, foia coisa mais ABSURDA DA MINHA VIDA, fazer rateio lá, mas sabe o que é o mais incrível???
Eu amo os as e as fãs de McfLy de hoje em diante heuehuehue... só na fila nós conseguimos 45 reais!!! em menos de meia hora!!! E antes de alguem usar qualquer argumento só tinham meninas emos e gays na fila hauahuaha com excessões claro!!!
E uma galera gente boa elas ajudaram e enfim...
CVoltamos pra fila do Deep Purple e conhecemos um pessoal muito legal do inío da fila e eles começaram a ajudar a gente heuheuheuheue mobilizamos a fila!!!
Mas era na cara de pau, de repente fomos contar o saquinho de Ruufles (sim guardamos o dinheiro no saquinho de ruufles e ele ficou tempeerado com salsa rsrs) Contabilizamos e ja tinha 75 reais!!!
Eu já tava cansada e ia começar o show, ai fomos ate a bilheteria EU FELIZ DA VIDA QUE CONSEGUI O INGRESSO DEPOIS DE TANTO ESFORÇO, chegou na cabine e a mulher não aceitou meu boleto de meia porque foi impresso da intenet!!!
ahhhhhhh eu quase morri de raiva huahuahuaa mas enfim, utilizei todas as minhas técnicas teatrais de MOÇA TENHA PIEDADE DE MIM HAHAAHHA FIQUEI A TARDE INTEIRA DE BAIXO DE SOL CHUVA BLABLA E BLA E LÁGRIMAS E TUDO MAIS...
E a fila se comoveu tb! e a mulher falou com gerente e liberou!!!
e eu PEGUEI O INGRESSO NA MÃO! OK pode parecer exagerado, mas a satisfação de CONSEGUIR VER PURPLE FOI ABSURDA!!!
E EU ENTREI NO SHOW, E FOI SIMPLISMENTE SENSACIONAL!!!
E eu não acreditei quando eles tocaram Rush no Bis!!!
E eu estou parecendo uma garotinha de 15 anos contando tudo isso, mas foi um dia maravilhoso!!! Valeu quem desejou sorte, porque hoje eu tive
MUITO FELIZ BEIJOS
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Enquanto isso eu tava lá na Sé distribuindo comida.
^^
|
# mar/09
· votar
Invalid User
HAHAHAHAHAHA!!! Qual foi o menu hoje???
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
=P
Que o que, tava na cervejada até agora pouco...
O purple veio pra Porto Alegre, até iria se o ingresso não tivesse R$170, um abuso! Sorte sua garota!!
|
# mar/09
· votar
Invalid User
heuheuhee e isso aeee
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
manero, manero
aventureira.. nego pediu tel? ah tb, né.. só bicha do mcfly!
|
# mar/09
· votar
TaylorBass
so meninas na fila!!!
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora ahuhhuah perai, vc foi pra fila do show sem comprar os ingressos,ou melhor, sem dinheiro para faze-lo??
|
# mar/09
· votar
luancapoeira
Exato, eu nao recebi ainda este mês, absolutamente nada hahaha... :D
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora hahhauh que arriscado em??? Pelo menos deu certo
|
# mar/09
· votar
luancapoeira
:D ainda bem, foi sensacional!!!
rsrs
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09 · Editado por: TaylorBass
· votar
Laura Pausini a cantora saquei, saquei.. podia ter pegado os tels dela p mim! vou pra sp mes q vem p ver show tb.. elas poderiam dar um help, né :]
|
Midgard Veterano |
# mar/09
· votar
http://musica.uol.com.br/album/deep_purple_sp_album.jhtm?abrefoto=16
fotos do show
essas music man do steve morse são supremas \m/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Você viu o Steve Morse *-* Inveja, eu tava na minha fmatura, não deu pra ir "/
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
eu falei, eu falei...
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
rateio
Na minha cidade chamam de prostituição, rodar a bolsinha..
rere brinks
|
TASIVA Veterano |
# mar/09
· votar
Pseudonimum Invalid User e vocês são uns cocozões
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
TASIVA Pseudonimum Invalid User e vocês são uns cocozões
Que que é oooo cabeça-de-melão!
|
TASIVA Veterano |
# mar/09
· votar
Invalid User cara de colher! >(
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
TASIVA
Filha da puta...
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
TASIVA
Brinksssss!!!11! KkkkK!1
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# mar/09
· votar
alguem sabe qual foi o set list desse show?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
xixizentos
|
conandrade Veterano |
# mar/09 · Editado por: conandrade
· votar
Laura Pausini a cantora Mas era na cara de pau, de repente fomos contar o saquinho de Ruufles (sim guardamos o dinheiro no saquinho de ruufles e ele ficou tempeerado com salsa rsrs) Contabilizamos e ja tinha 75 reais!!! --
Bem... o dinheiro mais gostoso de todos!
---------- Laura pauansasablabalbalba ahhhhhhh eu quase morri de raiva huahuahuaa mas enfim, utilizei todas as minhas técnicas teatrais de MOÇA TENHA PIEDADE DE MIM HAHAAHHA FIQUEI A TARDE INTEIRA DE BAIXO DE SOL CHUVA BLABLA E BLA E LÁGRIMAS E TUDO MAIS...
E a fila se comoveu tb! e a mulher falou com gerente e liberou!!!
e eu PEGUEI O INGRESSO NA MÃO! OK pode parecer exagerado, mas a satisfação de CONSEGUIR VER PURPLE FOI ABSURDA!!!
E EU ENTREI NO SHOW, E FOI SIMPLISMENTE SENSACIONAL!!!
E eu não acreditei quando eles tocaram Rush no Bis!!!
E eu estou parecendo uma garotinha de 15 anos contando tudo isso, mas foi um dia maravilhoso!!! Valeu quem desejou sorte, porque hoje eu tive
MUITO FELIZ ----
Maneirissimo, deve ter valido muuuito a pena! Foi na cara dura, sem nada, saiu com tudo! Objetivo conquistado e essa satisfação é Ainda mais com trilha sonóra de peso!!!
Mandou bem!
'Meninas de 15 anos' comemoram com vigor pq têm energia de sobra e experiência de menos, pra conquistas/novidades de sobra! O que é novo e bom, passa a ser exaltado ao extremo! E isso tem que ser carregado até o fim dos dias com cada um de nós. Meninas de 15 anos são MARA [/ladir]
|
# mar/09
· votar
conandrade
Nossa adorei o que vc escreveu :D foi exatamente esta sensação!!!
e o Steve Morse TOCA MUITOOOOOOOOOOOOO É ABSURDO!!!
Eu odeio solo de guitarra, mas o dele eu fiquei babando, principalmente quando ele ficava abaixando e aumentando o volume ao mesmo tempo que solava incrível, sem contar que ele é um tiozão gato demais rsrsrs
mas o ian tava maus, tossi a toda hora, mas mesmo assim foi sensacional!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
e o Steve Morse TOCA MUITOOOOOOOOOOOOO É ABSURDO!!!
Que feio, colocando inveja na gente ;P
|
# mar/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
rsrsrs :D
vc nunca viu???
posso colocar so mais um piouquinho d einveja?
FIQUEI NA GRADE RSRS
|
diego gr Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora Deus abençoe os fãs pederastas de McFly!! hauehauehaea
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora 75 cascalhos... tá ganhando mais como pedinte do que eu ganho trabalhando!! hahaha
|
diego gr Veterano |
# mar/09
· votar
maggie do que eu ganho trabalhando!! hahaha
aliás maggie, qual o seu emprego? porque sempre te vejo no forum o tempo todo e tal...
|