Sobre Signos - again (2)

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


1. Frase: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'
Realmente odeio, porem nao saio contando.

2. O que o geminiano espera de seu parceiro:
Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouvi-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intellectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender.

Quem nao espera isso? hauahuahuahauhua


3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'
Mas que falacia! Porem vamos ver o que acontece...

4. Como irritar um geminiano:
Aborreça-OS com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com else, em absoluto.

Isso envolve pessoas, e problemas. É váriavel

5. Como o geminiano reza antes de dormir:
'Hei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não posso te imaginar!'

hauhauahuahauhau Mto bom

6. Por que o geminiano atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Pela liberdade de ir e vir

7. Você foi assaltado e o geminiano....
'È' impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano... E essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá'... (FICA falando por meia hora)

Mentira, não falo por 30 minutos nem a pau

8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano:
'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento'

Liberdade de ir e vir

9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço DA Casa, falar francês e ficar DA cor que você quiser.

E não iriam gostar??

Conclusão: De certa maneira fechou, mas isso deve-se considerar questões de comportamento individual baseado na premissa de que ... bla bla bla bla [29 min falando] :P

Ricardo_Bill
Veterano
# mar/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Câncer (21/6 - 22/7):

1. Frase: 'Lar... Meu doce LAR!'

2. O que o canceriano espera de seu parceiro:
Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo.

3. O que o canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar?'

4. Como irritar um canceriano:
Insulte sua mãe (com classe, é claro).Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da 'vovozinha querida' com o Mike Tyson.

5. Como o canceriano reza antes de dormir:
'Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado.'

6. Por que o canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

7. Você foi assaltado e o canceriano....
Preocupado, vai te confortar:
'Senta aqui... Você está bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?'

8. Adesivo para o vidro do carro do canceriano:
'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho'

9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajuda-lo a passar pelo processo.


1. ok, eu gosto de ficar em casa.
2. mais true impossível.
3. nah, eu pergunto "quando nos vemos de novo?"
4. o exemplo até irrita, mas se quiser me deixar puto apenas seja muito idiota. gente burra me põe num ímpeto assassino [/maléfico]
5. não sou religioso.
6. porque atravessei a rua? sei lá, pegar menos sol talvez. (agora para seguir o raciocínio do exemplo) gosto demais da minha companhia para me sentir só.
7. certo. e ia emendar com um "e da próxima vez seja mais discreto e menos visado, n00b"
8. sim. e olho de perto.
9. discordo.

Blackus
Veterano
# mar/09
· votar


Eu sou nervoso e impaciente memo, mas não acho que tenha a ver com ser áries... qual o mecanismo de funcionamento disso? Nem Kepler nem nenhum dos grandes astrônomos que faziam previsões para os reis pra poderem ganhar dinnheiro e tal propuseram um mecanismo pra isso, não tme lógica nenhuma.

Blackus
Veterano
# mar/09
· votar


aliás os períodos que o sol entra em cada signo foram calculados há muito, muuuitop tempo atrás, e esses períodos já mudaram, Eu seria de aquário num horóscopo corrigido... e continua sendo nervoso e impaciente.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Sagitário (22/11 - 21/12):

1. Frase: 'Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!'

2. O que o sagitariano espera de seu parceiro:
Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.

3. O que o sagitariano diz depois do sexo: 'Não me ligue - Eu ligo pra você'

4. Como irritar um sagitariano:
Dê a eles bastantes responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

5. Como o sagitariano reza antes de dormir:
'OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!'

6. Por que o sagitariano atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

7. Você foi assaltado e o sagitariano....
'Vamos dar queixa na policia!'

8. Adesivo para o vidro do carro do sagitariano:
'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem'

9. Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?



Nada a ver...

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


Não gostei! A maioria das coisas escritas, não tem nada a ver cmg :(


[ 1% até q bateu]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Signos - again (2)