Autor |
Mensagem |
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
Hoje quando fui levar meus filhos na escola, li num cartaz, que estava no portão da escola, com os seguintes dizeres:
"Secretaria de Segurança Pública. Superintendência da Polícia Técnico-Científica.
Atenção - Muito Importante.
Se alguma vez você encontrar colado na sua porta ou portão (junto a campainhas, etc) qualquer auto colante com um destes síbolos, retire-os imediatamente pois são utilizados por grupos de assaltantes que assim se comunicam entre si."
Os símbolos são:
-Seta para cima: Fácil de assaltar pela manhã. -Seta para a direita (horizontal): Fácil de assaltar a tarde. -Seta para baixo: Fácil de assaltar a noite. -Dois semi-círculos voltados para baixo: Criança sozinha de manhã. -Dois semi-círculos voltados para cima: Criança sozinha a tarde. -Um círculo cortado na horizontal: Estão fora mas há dificuldades. -"7": Casa vazia em Julho. -"8": Casa vazia em Agosto. -Um retângulo com um traço horizontal e outro na vertical do lado direito: Idoso sozinho todo o dia.
Isso é lamentável! Mas já que não temos uma política organizada e uma polícia preventiva, os bandidos se organizam e se previnem. Tirei algumas fotos, mas encontrei algo na internet, infelizmente não foi no site da Secretaria de Segurança Pública.
http://www.mocovi.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=23& Itemid=10
"Bandido bom ou não, é bandido morto." Bom dia!
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
ehhh.. nem sei o que comentar..
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
os bandidos se organizam e se previnem.
Que bom se fosse título de um livro ou endereço de um site, ou uma denuncia, ou uma organização anti-criminosa.
Mas não, é apenas um post.
Vai ser um dia de gloria e uma eternidade para o esquecimento.
Viva o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Cara, não entendi o q vc quis dizer...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Cara, é melhor tu nem tentar entender...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy Com certeza...
|
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Cara, não entendi o q vc quis dizer...
Cara, é a mesma coisa que apertar o botão do elevador mesmo quando está escrito: "Em manutenção" Você aperta, aperta, mas nada acontece!
É uma informação muito útil... e eu queria mais, mais, mais.
Revolução total: anti-crime e tals...
só isso!
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Se juntar esse e o leandro rodrigues pra um diálogo, só vai ser possível entender com a tecla SAP. Ou com muito ácido.
=P
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme Cara, não entendi o q vc quis dizer...
tá.. e a novidade?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Christhian Se juntar esse e o leandro rodrigues pra um diálogo, só vai ser possível entender com a tecla SAP. Ou com muito ácido.
=P Ou com muita cerveja.
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Será que os bandidos lembram todos esses códigos?
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Lamentável...
Se era pra organizar alguma coisa neste país, precisava ser logo o crime?
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Hollywood influenciando a galera.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Luiz Almeida
Já tinha ouvido falar disso... mas acho que os bandidos desistiram...como a maggie disse, são muitos códigos, muito gasto com observação e pessoal, enfim, os tempos de crise tbm tem afetado os recursos deles ...
|
# mar/09
· votar
os tempos de crise tbm tem afetado os recursos deles ...
Não é verdade! os bandidos se organizam e se previnem.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Atenção - Adesivos do Crime. http://www.mxracing.com.br/util2/adesivo_logo_basta3600201.jpg
|
# mar/09
· votar
klypterosforme os tempos de crise tbm tem afetado os recursos deles ...
Não é verdade! os bandidos se organizam e se previnem.
:-) Vai ser divertido discutir com vc :-)
Estar preparado para crise não significa que a crise não vai te atingir...
É bem lógico, estar preparado para uma chuva, talvez resulte em um guarda-chuva, mas vc será afetado de outra forma, respingos, sapatos molhados, trânsito, lama, terá que sair mais cedo e etc... Vc estava praparado, mas tbm teve problemas.
Off.: Que discussão sem noção :-P
|
Edu_Duck Veterano |
# mar/09
· votar
hijos de la putana...
|
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Crime não respeita leis, lógica, parentesco, sem sentido é querer colocar uma moldura social em uma praga dominadora como o facções criminosas e suas artimanhas. Fica ridículo.
Decifrar códigos é por si uma perda de tempo pois um simples bater de caneco num presídio significa tudo. Aparentemente o cara tá batucando um samba... aparentemente.
O restante do texto vai ficar por conta da imaginação...
Qualquer verdade sobre isso é apologia ao crime.
Melhor poupar os detalhes!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Vi aquela "seta para a direita" numa placa de transito na esquina, fui retirar de lá e a polícia me pegou!
|
Strenuus Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
Eles acharam que você colocou!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
Tá com cara de lenda urbana.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/09
· votar
-"7": Casa vazia em Julho. -"8": Casa vazia em Agosto.
Obviamente é lenda urbana. ¬¬
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
-"7": Casa vazia em Julho. -"8": Casa vazia em Agosto. -"24": Ch4P0L1N em casa
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Tão novo quanto os assaltos
Numa loja perto de casa tem uma folha de sulfite com exatamente essas mesmas coisas e com os desenhos..
È tão novo que quase não se encherga mais o que ta escrito pq a tinta ja saiu quase toda...
Mas enfim...
Ah se tiver uma seta apontando pra sua casa, vire ela ao contrário assim ele vai achar q é a casa do vizinho! fikdik ;D
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Já colaram um desse em casa Não lembro qual, mas tava em cima da campainha
Na hora ninguém aqui em casa ligou, mas depois ficamos sabendo disso.
|
# mar/09
· votar
Clauber guns Ah se tiver uma seta apontando pra sua casa, vire ela ao contrário assim ele vai achar q é a casa do vizinho!
Teria que ser uma seta 3D...
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
Eu fui mais esperto.
ahá! Tirei da minha casa e colei na delegacia, do outro lado da rua! E como eu quero ver esses bandidões presos e sou genial, percebi que era a seta pra baixo, então estou dormindo até mais tarde pra ficar acordado a noite, esperando eles se darem mal! Só tenho que torce pros poliça estar tudo acordado de noite.
Eu sou foda!
[/slashf...]
|
# mar/09
· votar
Christian
Eu fui mais esperto.
ahá! Tirei da minha casa e colei na delegacia, do outro lado da rua! [/slashf...]
Tá mais pra Heber_MG. ahuahuhua
|
# mar/09
· votar
Christhian
Ousado.
|