Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# mar/09
Namoro de 3 anos, muito carinho, apego e respeito... 3 meses depois do fim, e... Fui a uma festa e ela estava lá, com outro ser do sexo masculino, cheia de amor pra dar. Duas semanas depois, fui a um show. Lá estava ela, com OUTRO zé ruela, fingindo que nem me conhecia.
E você?
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD E você?
Vou bem, obrigado...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
Não possuo ex-namoradas.
|
Venal Veterano |
# mar/09
· votar
Nunca namorei =) O mais longe que cheguei foram duas semanas...
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
chifrudo detect...
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD A melhor coisa é vc tentar sair dessa depressão aí que vc está! Volte a viver, pare de entrar no orkut dela e deleta ela do msn ao invés de ficar esperando ela entrar não flar com vc e vc ficar deprimido.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tô aqui em casa, criando tópicos sobre isso num fórum de internet.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
toty Seria chifrudo se tivesse com ela. Bobão. :\
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 Rizzo toty Venal KaTy
ê laia hahaha todo mundo junto aí! hauahua
ow shit!
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Rizzo Obrigado. Tentarei haha
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD huahauhauhauhau Bobão. :\
feio...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy Não possuo ex-namoradas.
Nunca pegou ninguém??? =o
/novato achando que está falando com um nick masculino.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
toty Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal.
|
# mar/09
· votar
Falando sério..
Ela está certa, não digo certa em aparecer com caras diferentes toda vez e nem em fingir que não te conhece, mas o que ela não pode é ficar deprimida e choramingando pelos cantos. Esquece ela, dê tempo ao tempo que isso vai passar.
;)
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy Só fico indignado que ela faz na minha frente, sendo que eu tenho respeito e nunca fiz nada na frente dela.
|
# mar/09
· votar
você deveria fazer o mesmo
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Namoro de 3 anos, muito carinho, apego e respeito... 3 meses depois do fim, e... Fui a uma festa e ela estava lá, com outro ser do sexo masculino, cheia de amor pra dar. Duas semanas depois, fui a um show. Lá estava ela, com OUTRO zé ruela, fingindo que nem me conhecia.
E você? --
Eu não importa... o fato é que ela ta se divertindo e vc chupando dedo e outras coisas mais :P
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
conandrade Você que acha. Filho de uma inocente mãe que presta serviços sexuais a troco de dinheiro.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Algum dos dois lembrava uma figura semelhante ao Batoré?
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD
Certa ta ela pô, ta vivendo.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Lucas Borlini O primeiro era um nerd com óculos fundo de garrafa, que eu quebrei. Ok, me arrependo.
O segundo era boa pinta até. :\
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
eu levo comigo um velho ditado.
Ex-namorada é igual Mc donalds. Você sabe que não presta, mais sempre está comendo.
|
# mar/09
· votar
BurnTKD Ela estaria errada se escondesse, mas é certeza que ela faz para te provocar, se não fosse, te cumprimentaria de boa.
Acho ridículo pessoas que ficam juntas por um tempo, terminam e ficam sem se falar, sem nem ao menos se cumprimentar. Parece que o que tiveram não foi importante. Acho ridículo, totalmente...
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. Já rolou várias vezes depois que acabamos. Mas agora não rolam mais os remembers.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD sendo que eu tenho respeito e nunca fiz nada na frente dela.
Isso aí, pelo menos você a traiu escondido né?!
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD
Falando sério agora...
Pois é man, acho que o melhor que vc tem a fazer é como disseram a KaTy e o Rizzo, deixa ela pra lá, vira a página e parte para a próxima.
\m/
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy Bom. Também acho ridículo. Mas, depois do que ela fez da última vez, não vou mais olhar pra cara dela. Não consigo evitar. To com raiva. :\
|
# mar/09
· votar
Certa ta ela pô, ta vivendo.
tem gente que não vive e está morrendo
|
# mar/09
· votar
Não demonstre a ela sua indignação e tristeza. Cabeça erguida...
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD O primeiro era um nerd com óculos fundo de garrafa, que eu quebrei. Ok, me arrependo.
Vc bateu no cara?
|