Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
Ae pessoal, fui chamado hoje para fazer um teste para ser instrutor de informática, numa escola dessas de informática, digamos, básica. O teste vai ser sobre o office e corel, depois preparar uma aula, e como eu nunca fiz um curso desses (mas tenho conhecimento) eu não sei o que cai de máteria. Alguém pode ajudar? Valeu
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Superficial no Word
Criando documentos Formatação de texto Margens e configuração de página Números de linha e página Quebras de página e seção Tabelas, listas e colunas Trabalhando com gráficos
Para maiores informações aperte F1 e vá no link sumário. (Se for o office 2000)
Espero ter ajudado!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme valeu! XD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
baixa umas apostilas no apostilando.com e segue mais ou menos a msm ordem dos assuntos
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
DarkMakerX Se vc souber ensina a fazer índice! é muito fácil, mas a grande maioria das pessoas não sabe!! Isso pode ser um diferencial no teste!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N valeu, vou baixar e ver a ordem
Marcosrcf é uma boa! não sabia que tinha pessoas que não sabem fazer um índice '-.-
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
klypterosforme legal! basicamente formatação e gráficos
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
DarkMakerX
Foi mal eu achei que era só o Word sua dúvida!
O grande lance é a apostila digital mesmo!
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
DarkMakerX Fazer automáticamente!!! hAEOIUHOIAehaOIEUHEAOIueahea
Descobri na faculdade, o prof tava explicando um trabalho e perguntou quem sabia fazer índice remissivo no word! Silencio geral! EHOIAuehoeaIUHAEoaiHUOAieuhoeaIHOAiuhe
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Marcosrcf haehaeae mas prefiro fazer o indice no broffice, no word buga as vezes
klypterosforme blz
|