Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# mar/09
· votar
Diego Marques Mas, sobre morar aí, eu volto pra SC num piscar de olhos se puder! Lugar maravilhoso esse! =DDD
Sei que você está em BH, mas estamos pensando em organizar um encontro do OT no Vale do Itajaí. Já percebi uns 5 ou 6 da região, e como as cidades são perto não tem desculpa para não vir.
Até o Sam de repente aparece, daí eu pago o chopp que estou devendo... ou não... hehe
Abraços.
|
BokuWa Veterano |
# mar/09
· votar
Já que a moda é encontro OT, vou fazer uma aqui na Unicamp.
|
Bizet Veterano |
# mar/09
· votar
Aqui venta pra caralho, a sensação térmica sempre fica igual a ou menor que a temperatura real :D
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
ROTTA klypterosforme Você tem minha admiração e meu apreço!
Christhian, viu o que você fez?!?!?!
ahauhauhauhaha
|
Dark Luke Veterano |
# mar/09
· votar
É o fim. Aqui em Curitiba tá quente pra caramba. E estão caindo uns raios agora, mas sem som nenhum... e todos no mesmo lugar... Tipo no Guerra dos Mundos.
|
Dressaaa Veterano |
# mar/09
· votar
estamos pensando em organizar um encontro do OT no Vale do Itajaí
içaÊÊeêÊ
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Caramba, hoje tava insuportável mesmo. Até parecia 'sufocar' :S
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Por aqui segue temperaturas agradáveis, com possibilidade de garoas em curtos espaços de tempo!!
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
é, mané.. no RJ, deve rolar aquela sensação de 1000º então..
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
como soa bunda no verão né?
ha-ha -ahaha ha h a .
|
Dazoo Veterano |
# mar/09
· votar
Vi 38ºC no termomêtro do centro aqui, foi foda =\
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
ROTTA um encontro do OT no Vale do Itajaí Se for no Inverno (fora de temporada), posso até pensar em ir! Até pq a passagem vai estar mais baratinha... =P
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Porisso amo morar em Blumenau...
É um calor só...
Vale do Itajai = Forno Eletrico
Encontro do OT no Vale do Itajai, pode contar comigo, porque seria ate vergonha eu não ir...
Depois da trovada, fiquei sem energia ate a 1 hora da madrugada, só agora consegui ligar o pc e tomar banho :\
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Ontem aqui em Santos dava pra fritar um ovo na calçada, e a previsão é de mais calor hj....
´=P
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker
Sim sim...
Só que aqui em Blumenau, como é um Vale, o calor entra e não consegue sair, entendeu?
Porisso a sensação termica fica nas alturas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
É, mas à noite o céu desabou. Eu via da minha casa os raios. Comentei com minha mãe: o negócio tá brabo em Blumenau.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Kamus23 Sim sim...
Só que aqui em Blumenau, como é um Vale, o calor entra e não consegue sair, entendeu?
Porisso a sensação termica fica nas alturas
Entendi... Poizé... e aqui a sensação térmica aumenta por causa da umidade relativa do ar, que é muito alta. Aí em Blumenau é assim tb ?
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker
Assim como choveu ontem, a terra esta molhada, e hoje o Sol esquenta a terra faz a agua evaporar, ai que vem o calor...
KaTy
Tava brabo mesmo, ficamos 5 horas sem energia, fui tomar banho 1 da madrugada...
:/
|
# mar/09
· votar
Kamus23 Sim, e não eram raios azuis como costumamos ver, eram laranjados, amarelos, de tudo que é cor. E eram grandes...
*Medo
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy Sim, e não eram raios azuis como costumamos ver, eram laranjados, amarelos, de tudo que é cor. E eram grandes...
*Medo
ahahahah, me lembrou o filme que passou ontem, Guerra dos Mundos. No começo, quando cai uma porrada de raios.
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Sensação térmica de 51ºC aqui hoje
51, uma boa ideia.
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
são paulo está insuportável
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy
Eu sei, caiu um bem do lado da minha casa...
Do nada parecia dia, iluminação total e barulho tambem ;D
Mas o negocio é fazer como eu, pegar o violão e tentar tocar mais alto que o barulho la fora...
|
# mar/09
· votar
The Rainmaker Hahaha Eu adoro aquele filme. :)
maggie Cachaceira!
|
# mar/09
· votar
Kamus23 Mas o negocio é fazer como eu, pegar o violão e tentar tocar mais alto que o barulho la fora... Hahaha Disputa braba...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
ROTTA Hoje em Blumenau (SC) a sensação térmica estava no absurdo acima. Insuportável, indescritível... nunca passei tanto calor na vida.
Abraços.
Velho, não ta exagerando? Tipo quais fatores que culminam essa sensação térmica? Qual a temperatura ambiente? Totalmente ausente de brisa?
Fico pensando, então a sensação térmica daqui de minha cidade, quanto seria? Ontem mesmo devia estar na faixa dos 40º de temperatura, totalmente sem qualquer vento.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
maggie 51, uma boa ideia.
Quando bebia sempre preferi velho barreiro, prevejo piadinhas.
Foice à Boemia.
|
# mar/09
· votar
Bagre_Ensaboado Óia...
:)
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Bagre_Ensaboado Quando bebia sempre preferi velho barreiro, prevejo piadinhas.
Piadinhas???? Não, imagina.... Se bem que não me falta vontade de dizer "haja papel higiênico, então...".
Mas, tirando isso...
=)
|
Dressaaa Veterano |
# mar/09 · Editado por: Dressaaa
· votar
Bagre_Ensaboado
Velho, não ta exagerando?
Veja a capa do Santa
Veja também a matéria
|