Autor |
Mensagem |
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
tópico com o selo não flanger q eu chorus® de qualidade
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Cara! Na boa... todo tópico só tem participação empolgada quando fala dessas coisas gays. Pode conferir nos arquivos... Esse assunto é preferência dos machões.
Classificar o outro parece meta!
Uma frase e pronto... não tenho nada contra mas segue aê minha analise da situação.
Tem um gosto explícito e incorrigível no ar! Se liguem! As garotas nos observam...
|
oreia Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Cara! Na boa... todo tópico só tem participação empolgada quando fala dessas coisas gays. Pode conferir nos arquivos... Esse assunto é preferência dos machões.
Classificar o outro parece meta!
Uma frase e pronto... não tenho nada contra mas segue aê minha analise da situação.
Tem um gosto explícito e incorrigível no ar! Se liguem! As garotas nos observam...
Quem insiste em manter esse tópico aberto é tu
|
toty Veterano |
# fev/09 · Editado por: toty
· votar
O SAM bem que podia liberar a qualificação do Klypterosforme; huahuahuahuahau
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Bolo de Uva com cobertura crocante
Ingredientes
1 xícara(s) (chá) de manteiga 260 gr de açúcar 1 colher(es) (sopa) de essência de baunilha 4 unidade(s) de ovo 1 xícara(s) (chá) de amido de milho 2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo 1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó 4 colher(es) (sopa) de leite Cobertura
1 xícara(s) (chá) de manteiga 1 xícara(s) (chá) de amido de milho 2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo 260 gr de açúcar 1 colher(es) (chá) de canela-da-china em pó 1 kg de uva
Modo de preparo Cobertura Passe pela peneira o açúcar, o amido, a farinha e o fermento. Bata a manteiga até ficar cremosa e acrescente aos poucos os ingredientes secos, intercalando os ovos e o leite. Acrescente a baunilha. Bata até ficar uma mistura bem fofa. Espalhe a massa em uma assadeira de 0,40x0,28 cm bem untada. Lave bem as uvas seque-as e espalhe sobre a massa.
Para a cobertura, misture todos os ingredientes com a ponta dos dedos até obter uma farofa grossa. Polvilhe sobre as uvas e leve o bolo ao forno pré-aquecido por 35 minutos
|
· votar
Headstock invertido
Você deve ter errado então eu coloquei lá no seu topico!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme então eu metí lá no seu tupic!
Ele é de menor seu tarado, vai responder por pedofilia.
|
· votar
Headstock invertido
Que é que isso?
Todos brincamos, me xingam, inventam piadinhas com meu nick... pra que isso agora?
Ow, desculpa aê ow!
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
o foda é que o klypterosforme fica editando todos os posts ¬¬
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Se eu ferrar você, ainda me dará pontinhos?
Ja te deram 10 pontinhos... negativos....
|
spainEL Veterano |
# fev/09
· votar
O novo usuário mais chato do OT...
|
· votar
Headstock invertido
Eu não tinha o hábito de olhar o cadastro de usuário, não pensei que fosse menor e muito menos tive a intenção de ofendê-lo.
Terei mais atenção de agora em diante, peço desculpas pela minha atitude e prometo não fazê-lo novamente.
E pra piorar eu fui suspenso outra vez.
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
spainEL O novo usuário mais chato do OT...
eu ainda não estou convencido de que não se trata de um multi...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Cabral123 Quem se importa com pontinhos? O Dogs2
IAHIAUHAIUAHAIUAH caralhovaitomarnocuputaquepariu :(
|
Dazoo Veterano |
# fev/09
· votar
O negócio é guardar o vinho em barril de mógno.
|
# fev/09
· votar
Para evitar que eu realmente denuncie vocês e sejam punidos assim como eu fui, é melhor eu fechar isso aqui antes que alguém o faça!
Obrigado pelas participações, me diverti muito... Valew!!!! Até a próxima!
|