Forças Colombianas no Brasil?

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # fev/09


    F.A.R.C.

    Significado: "Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia"


    O "Exercito do Povo" como também é chamada, a organização criminosa FARC tem sua origem entre 1948 e1964 onde havia conflitos de interesses entre setores conservadores e liberais. Desde então, preserva o uso da violência e manuseio de armamento pesado para atingir seus objetivos.


    A prisão de (Luiz Fernando da Costa) Fernandinho Beira Mar em novembro de 2001 pela Policia Federal confirma a existencia de uma conexão entre Brasil e Colômbia.

    Se muito antes de 2001, já havia uma rede internacional sustentada pela FARC e o Brasil com sua política fedorenta nunca pode fiscalizar suas fronteiras e impedir o que chama de tráfico internacional, hoje nem é preciso esforço para perceber o crescente uso de táticas guerrilheiras em crimes praticados contra a sociedade.

    Embora as autoridades não queiram aceitar o óbvio (ou seja conviniente), em minha pobre visão de vagabundo e desocupado o Estado do Mato Grosso é o principal foco de articulação do tráfico de drogas no país. Basta dar uma olhadinha no mapa para perceber que sua localização é estratégica para distribuição do produto para qualquer capital. E nessa mesma ótica pode se ainda citar Rondonópolis como principal via de escoamento, devido o encontro de rodovias que dão acesso a qualquer região do país.

    Visivelmente indefesas, as policias vão sobrevivendo de sombras e prisões inúteis, uma vez que o comando já possui leis e procedimentos de reposição dos trabalhos caso seus líderes sejam apreendidos. Portanto, não se pode alardear competencia por algo que não teve fim. Resta adimitir que providencias drásticas precisam ser tomadas e que seus governantes não estão nem aí para questões desse porte por que qualquer atitude nesse sentido pode significar uma afronta ao crime organizado e consequentemente reações indesejadas a qualquer sociadade civíl desarmada, desprovida de proteção e completamente a mercê dos bandidos.

    Recentemente o BB teve duas agências roubadas em uma operação cinematográfica, suspeita-se do envolvimento de elementos da FARC e até agora o crime não foi desvendado.

    Vejam bem, utilizaram armamento de guerra... renderam reféns para a fuga... me diz em que escola eles estudaram?

    (A) Brasil
    (B) Bolívia
    (C) Colômbia

    Por gentileza, (desvirtuem a vontade) comentem...

    Dogs2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    chuto na "c"

    Fuinhosila
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Por gentileza, (desvirtuem a vontade) comentem...
    só li essa parte

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    me diz em que escola eles estudaram?
    Só pode ser na minha ex-escola
    ôô lugarzinho cheio de bandido

    klypterosforme
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DarkMakerX

    Boua! KKKKKKKKKK

    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    chuto no cê

    klypterosforme
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pseudonimum

    Ai!!! Dueu pô!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nóis vamo pra cima dos colombo!!11 podexá

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    daqui ali na colombia dá pra ir de moto, vou pegar minha pistola de pressão e vô pra dentro daquela cambada!!

    Sputnik
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brunohardrocker
    Che Guevara detected

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brunohardrocker
    \m/

    thebassx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    klypterosforme

    tu ta treinando pra redação, nao tah?

    klypterosforme
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    thebassx

    Psiu... cá entre nós...(coxixo)
    - tô quereno dexa de ce ridículo...
    nem o brunohardrocker me chamou de inútil...
    ce viu?

    Pseudonimum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    É, eu ponho no cê mesmo.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alguem passa a cola da questão?

    klypterosforme
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kamus23

    Vão metê no Cê...
    KKKKKKKKKKKKKK

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    klypterosforme

    Vão metê no Cê...

    Caipira, Nordestino?

    hehehehehehehehehehe

    Vão nada, eu não deixo!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Forças Colombianas no Brasil?