Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# fev/09
F.A.R.C.
Significado: "Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia"
O "Exercito do Povo" como também é chamada, a organização criminosa FARC tem sua origem entre 1948 e1964 onde havia conflitos de interesses entre setores conservadores e liberais. Desde então, preserva o uso da violência e manuseio de armamento pesado para atingir seus objetivos.
A prisão de (Luiz Fernando da Costa) Fernandinho Beira Mar em novembro de 2001 pela Policia Federal confirma a existencia de uma conexão entre Brasil e Colômbia.
Se muito antes de 2001, já havia uma rede internacional sustentada pela FARC e o Brasil com sua política fedorenta nunca pode fiscalizar suas fronteiras e impedir o que chama de tráfico internacional, hoje nem é preciso esforço para perceber o crescente uso de táticas guerrilheiras em crimes praticados contra a sociedade.
Embora as autoridades não queiram aceitar o óbvio (ou seja conviniente), em minha pobre visão de vagabundo e desocupado o Estado do Mato Grosso é o principal foco de articulação do tráfico de drogas no país. Basta dar uma olhadinha no mapa para perceber que sua localização é estratégica para distribuição do produto para qualquer capital. E nessa mesma ótica pode se ainda citar Rondonópolis como principal via de escoamento, devido o encontro de rodovias que dão acesso a qualquer região do país.
Visivelmente indefesas, as policias vão sobrevivendo de sombras e prisões inúteis, uma vez que o comando já possui leis e procedimentos de reposição dos trabalhos caso seus líderes sejam apreendidos. Portanto, não se pode alardear competencia por algo que não teve fim. Resta adimitir que providencias drásticas precisam ser tomadas e que seus governantes não estão nem aí para questões desse porte por que qualquer atitude nesse sentido pode significar uma afronta ao crime organizado e consequentemente reações indesejadas a qualquer sociadade civíl desarmada, desprovida de proteção e completamente a mercê dos bandidos.
Recentemente o BB teve duas agências roubadas em uma operação cinematográfica, suspeita-se do envolvimento de elementos da FARC e até agora o crime não foi desvendado.
Vejam bem, utilizaram armamento de guerra... renderam reféns para a fuga... me diz em que escola eles estudaram?
(A) Brasil (B) Bolívia (C) Colômbia
Por gentileza, (desvirtuem a vontade) comentem...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
chuto na "c"
|
Fuinhosila Veterano |
# fev/09
· votar
Por gentileza, (desvirtuem a vontade) comentem... só li essa parte
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
me diz em que escola eles estudaram? Só pode ser na minha ex-escola ôô lugarzinho cheio de bandido
|
# fev/09
· votar
DarkMakerX
Boua! KKKKKKKKKK
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
chuto no cê
|
# fev/09
· votar
Pseudonimum
Ai!!! Dueu pô!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
nóis vamo pra cima dos colombo!!11 podexá
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
daqui ali na colombia dá pra ir de moto, vou pegar minha pistola de pressão e vô pra dentro daquela cambada!!
|
Sputnik Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Che Guevara detected
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker \m/
|
thebassx Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
tu ta treinando pra redação, nao tah?
|
# fev/09
· votar
thebassx
Psiu... cá entre nós...(coxixo) - tô quereno dexa de ce ridículo... nem o brunohardrocker me chamou de inútil... ce viu?
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
É, eu ponho no cê mesmo.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Alguem passa a cola da questão?
|