Ah se eu pudesse voltar no tempo!

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# fev/09


É incrível como o tempo passa e a gente percebe as cagadas que faz. Pelo que vou descrever, talvez muito mais pela questão da idade, inexperiência (calma malandrinhos, não é safadeza), outros interesses ou simplesmente burrice.

Quando cursei o ensino fundamental e logo depois o médio, não entendia o porquê de termos de nos aprofundar tanto em Língua Portuguesa. Achava que saber o básico para não escrever errado já me bastava. E assim pensava sobre outras matérias também, como física, química e etc. Me justificava dizendo que nunca ia trabalhar com nada relacionado a isso.

Hoje me arrependo muito de não ter prestado atenção nas malditas aulas.

Faço publicidade e estou cada vez mais apaixonado por redação, principalmente publicitária hehe, admiro cada vez mais a profissão de escritor. Só que, me falta base para isso, e claro, estou correndo atrás do tempo perdido. Não sou um total ignorante, mas sinto falta de muitas regrinhas que nem sequer me recordo de já ter visto.

Bom, não sei se só eu pensei assim na época de escola. Mas a verdade é que a maioria dos adolescentes não fazem a menor idéia do que realmente vão fazer quando crescer, e ai está a importância de se conhecer tudo o que é ensinado na escola (meio óbvio, mas fui atentar para isso a pouco tempo).


Se não quiserem ler, pelo menos digam boa noite ao Rato!

=)

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Ahh vc se importa caso eu não leia?
então, boa noite ao Rato =P

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Ainda bem que eu aprendi geometria.

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit

O negócio é entender a função que cada coisa exerce, independentemente do nome, e decorar algumas regras que podem parecer irracionais.

Mas se o cara entende a lógica por trás de certas coisas, nem precisa ficar decorando. :)

lula_molusco
Veterano
# fev/09
· votar


Boa noite, Rato.

Crazy Batera
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
É, alguem esta ficando velho, ou como nossos pais.

_FrEd_
Veterano
# fev/09 · Editado por: _FrEd_
· votar


Titãs - Epitáfio



Edit: "Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr."

lula_molusco
Veterano
# fev/09
· votar




/negativem

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum

Isso!

Hoje em dia sinto mais facilidade em assimilar certas regras ou lógicas que antigamente não me faziam sentido algum, mas isso deve ser principalmente pela questão de interesse!

=*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/09
· votar


Bom, há pouco tempo eu estava pensando exatamente nessas mesmas coisas, mas não só pelo meu curso e a falta que elas podem estar me fazendo, mas pelas matérias que eu não simpatizo e não prestava atenção, somente pensava em alcançar a média e passar. Hoje em dia vejo que me faz falta...

Mas nunca é tarde para voltar atrás =)

Duvideiro
Veterano
# fev/09
· votar


me senti velho hoje ao ver que matrix está para completar 10 anos que saiu no cinema....

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Faço publicidade e estou cada vez mais apaixonado por redação

Nascerão lindos filhotinhos...
- Nossa... é a cara da mãe!!! E já nasceu falando vários idiomas.
Binkaderinha...

Mas... boa noite rato

adnz
Veterano
# fev/09
· votar


Ah, quem nunca pensou "Se eu pudesse voltar no tempo...". É...

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Hoje me arrependo muito de não ter prestado atenção nas malditas aulas.

Só no ensino fundamental e logo depois o médio? Eu durante a maior parte da faculdade também só estudava o suficiente para tirar a nota para passar. Hoje em dia, sinto uma falta imensa de saber direito cálculo e álgebra linear, coisas chatas que não me incomodavam, já que eu nunca ia trabalhar com nada relacionado a isso.

Ô se eu soubesse...

Guitar_RdS
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Seu hipócrita, haushaushaushu!
heheh, zueira...

Mas eu também teria estudado mais se tivesse tido a oportunidade. Hoje vejo q deveria ter me dedicado mais.
Isso acontece com quase todos q caem em si depois de um certo tempo, pra ser mais preciso, quando sentem falta de tal conhecimento, o q é o nosso caso.
Abç

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/09
· votar


Ah se eu pudesse voltar no tempo!

eu tentaria começar a trabalhar e transar antes dos 18

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


Valeu cara! Vou prestar bastante atenção nas aulas de português agora!

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


Pior é passar o ensino médio e a faculdade aprendendo a escrever (estudo jornalismo) pra depois ter que reaprender um monte de coisas com a maldita reforma ortográfica!

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Ainda bem que eu não fiz o fundamental. Fui direto para a faculdade.

So_Leo
Veterano
# fev/09
· votar


Se pudesse voltar, tinha treinado guita muito mais...

A gnt perde muito tempo com bobagens, tv, videogame sei lah uma porrada de coisa sem importancia!

ROTTA
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Me justificava dizendo que nunca ia trabalhar com nada relacionado a isso.

Esse argumento é fraquíssimo. Quando eu tinha 18/19 anos e (apesar da idade) era professor de ensino médio, sempre falava para o pessoal que o objetivo da escola não era lhe formar matemático, físico, bacharel em letras, e sim lhe dar o mínimo de conhecimento geral e cultura (!) para que possa discutir sobre temas variados. Mais: que você saiba "no mínimo" os caminhos para, quando precisar buscar mais informações sobre algo, consiga. Isso faz quase 10 anos, mas eu ainda penso assim...

É incrível como o tempo passa e a gente percebe as cagadas que faz.

Pois é...

Abraços.

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


ROTTA
Esse argumento é fraquíssimo.

Pois é, mas na época pela falta de interesse ou pela burrice mesmo era assim que eu me justificava.

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Guitar_RdS
Isso acontece com quase todos q caem em si depois de um certo tempo, pra ser mais preciso, quando sentem falta de tal conhecimento, o q é o nosso caso.
Abç



Pela opinião da galera to percebendo isso mesmo.

Abç, véio!!

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Mas lamentar não leva a nada a não ser um sofrimento desnecessário, tentativa de achar culpados, autodepreciação. Perdeu o tempo, paciência. Mova-se pra mudar isso!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


to ferrado já ¬¬

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum

Já to correndo atrás man!!

\o/

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu pudesse voltar no tempo...

Apostava no São caetano como vice-campeão da copa João Havelange, jogava na loteria esportivas com base nos resultados que eu me lembro, ganhava um dinheirinho como vidente(no caso das bobeiras) e ganhava fama como herói. O chato ia ser ver as mesmas pessoas morrendo, mesmo que eu as salva-se...(vide filme "A Máquina do Tempo.")

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu pudesse voltar no tempo...

não teria mandado aquela bendita foto p/ o fotolog...

[/tvnc]

Igão
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu pudesse voltar no termpo voltavsa pra época de fim de ano da 6ª série qdo eu combinava com Kaíque pra ir jogar figurinha apostado :D a gente enrolava os muleques bestas combinando zerinho ou um! Huahuahua, era foda, ele que me lembrou disso hoje XD...

OBS : Eu era foda, ganhava muito. |: D

Igão
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu pudesse voltar no tempo...

não teria mandado aquela bendita foto p/ o fotolog...

[/tvnc]


UAHUAHUAHAUUAHAU !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ah se eu pudesse voltar no tempo!