E no final, a advogada Paula Oliveira envergonha à todos nós

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# fev/09 · Editado por: Grow


Objetivo de brasileira era indenização, diz mídia suíça

1 hora, 14 minutos atrás

O jornal suíço Weltwoche revelou ontem que a pernambucana Paula Oliveira, que disse ter sido agredida por skinheads nos arredores de Zurique e abortado, já teria confessado à polícia local que o suposto ataque não passou de uma farsa e ela nunca esteve grávida. A rede de TV Telezurich reiterou a história. Ainda segundo a imprensa, ela teria assinado uma confissão. De acordo com o jornal, a polícia especula que o objetivo de Paula seria processar o Estado por causa da agressão para obter uma indenização que poderia chegar a R$ 200 mil.
PUBLICIDADE - Opine sobre este anúncio

Ontem, o Ministério Público suíço anunciou a abertura de um processo penal contra Paula, que está impedida de sair do país - seu passaporte foi retido. A brasileira terá agora de prestar depoimento e corre o risco de pegar até 3 anos de prisão por falso testemunho. A Justiça optou por não se pronunciar sobre a revelação do jornal. Sem desmentir a notícia, o advogado de defesa de Paula, Roger Muller, alertou que a confissão só terá valor perante a Justiça. O Itamaraty diz desconhecer as revelações da imprensa suíça.

A brasileira disse ter abortado gêmeos após ser atacada por três neonazistas na semana passada, na estação de trem de Dubendorf. Ela teve seu corpo marcado com estilete com as letras do partido de extrema direita SVP (Partido do Povo Suíço). Mas o laudo médico concluiu que Paula não estava grávida no momento da suposta agressão. Segundo o Weltwoche, Paula foi pressionada pela polícia e pelos médicos-legistas e acabou confessando a farsa ainda na sexta-feira - dia da divulgação do primeiro laudo pericial. Ela teria planejado o ato, comprado uma faca de cozinha na popular loja de departamentos Ikea, e levado ao trabalho na segunda-feira da semana passada. Na volta, teria entrado no banheiro da estação de Dubendorf e se cortado, simulando o ataque.

Paula teria tentado convencer a polícia de que fez testes de gravidez com material de supermercado e até um ultrassom, mas as fotos teriam sumido. O telefone da médica também teria desaparecido. Pressionada, Paula chorou e confessou que a gravidez e o ataque dos neonazistas eram uma armação. Sobre as letras do partido em seu corpo, ela disse que apenas conhecida o SVP dos cartazes espalhados pela Suíça. Questionada sobre os motivos, disse: "Pergunte a um psiquiatra." Segundo a imprensa, Paula teria afirmado que fez tudo sozinha, sem a ajuda de seu namorado, o suíço Marco Trepp. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Lamentável... será q ela achou q a Suiça seria casa da mãe joana feito o Brasil?

Thiagainas
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


ah tah, jah vi jah, meu Deus q vergonha...q vergonha...

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


Brasileiro que (tentar) tirar vantagem de tudo.

Guitar_RdS
Veterano
# fev/09
· votar


E ainda pensam em trazer...

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


até o Lula e o ministro caíram na dela... se fuderam

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


até o Lula e o ministro caíram na dela... se fuderam

Lula não eh o melhor exemplo de descobridor de farsas não viu...

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
HAHA, é vero

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


putz, não tinha visto o tópico dos neonazistas..

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/204043/

mudem o título pra pegadinha do mallandro!

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Grow

huahuahuahuahua podiscrê

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


até o Lula e o ministro caíram na dela... se fuderam

Levando em conta que nosso querido presidente não é muito perspicaz.

Pelo menos é uma prisão na SUÍÇA. Moradia e tratamento muito melhor que grande parte da população tem aqui.

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Ja falei, é uma vagabunda...

Eu queria que os neonazistas pegasem ela e descem um susto...
Quem mandou acusar eles injustamente...

Agora o partido SVP vai ferrar com ela, ela vai se ferrar, e pronto...

E que seja feita a justiça

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Pelo menos é uma prisão na SUÍÇA. Moradia e tratamento muito melhor que grande parte da população tem aqui.

Verdade, por 3 anos em uma prisão confortavel com alimentação ,iluminação e água gratuitos.

Se somar tudo deve dar os 200.000 q ela queria.

Conseguiu, parabens!!!

\o/

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Se somar tudo deve dar os 200.000 q ela queria.

Conseguiu visto por mais 3 anos! =D

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


King of Terror

Então isso vai alem dos 200.000!!!

Cara, q mulher de sorte!

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


"Que vergonha, que vergonha"

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


Com sorte, por causa dela teremos muitos vistos negados para diversos países com mais frequência agora.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


King of Terror

Com sorte, por causa dela teremos muitos vistos negados para diversos países com mais frequência agora.


Bem, podemos tornar verdadeira a surra q ela tomou assim q ela voltar pro nosso querido Brasil (terra de ninguem).



Bandeira brasileira... a unica com ironia embutida.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


King of Terror
Com sorte, por causa dela teremos muitos vistos negados para diversos países com mais frequência agora.

Os brasileiros já tem o visto negado não SÓ por causa dela, mas pelo comportamento de "malandro que quer se dar bem". Na Itália avisaram um conhecido meu pra se cuidar com os brasileiros, sempre que podem eles aproveitam pra cometer pequenos delitos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Brasil! mostra tua cara...

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
Os brasileiros já tem o visto negado não SÓ por causa dela, mas pelo comportamento de "malandro que quer se dar bem". Na Itália avisaram um conhecido meu pra se cuidar com os brasileiros, sempre que podem eles aproveitam pra cometer pequenos delitos.

"Esperava assalto na rua, não dormindo."

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Levar grana para a suiça é uma coisa...
tirar de lá é outra completamente besta!

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
pequenos delitos

Brown
Veterano
# fev/09
· votar


até o Lula, o ministro e o Bozo_O_Palhaco_Traquino caíram na dela... se fuderam

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


Brown

Nossa, vou te dar um estilete pra vc e os demais me retalharem. Ai, q delicia!

Luis Guitar
Veterano
# fev/09
· votar


Que vergonha meu deus, que vergonha...

Rato
Veterano
# fev/09
· votar


ainda assim desejo q skinheads morram
;)

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


ainda assim desejo q skinheads morram²

janick
Veterano
# fev/09 · Editado por: janick
· votar


Essa história tava MUITO estranha, até falei com a minha mãe, que quando estive morando na europa, estive 3 vezes na suiça, por um bom tempo, e não, NUNCA fui mal tratado ou sofri nenhuma forma de racismo. Acho que foi o lugar do mundo que eu fui, que vi os cidadãos, policia, serviços, de melhor qualidade. É realmente um país invejável, e uma imbecil com serios problemas mentais me faz uma dessas... isso só queima os brasileiros que moram la, que não são poucos.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Tem gente que não sabe aproveitar o que tem, ela em um dos melhores países do mundo e me faz isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E no final, a advogada Paula Oliveira envergonha à todos nós