Podem dar uma força? Fiz um vídeo pra minha namorada no Youtube!

    Autor Mensagem
    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09


    Galera... tô passando uma fase complicada no meu relacionamento. To chateado pra caramba com tudo isso e andamos tendo umas brigas...

    Eu não sei fazer vídeos... mas queria fazer uma declaração de amor pra minha namorada... ficou meio tosco, mas o que vale é o sentimento, né?

    Se puderem dar uma força e comentar lá...

    http://www.youtube.com/watch?v=xHUyUKrin4o

    Valeu galera!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/09
    · votar


    Cara, tu abriu um precedente muito, mas muito perigoso postando esse video aqui.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Black Fire

    Não entendi... =/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/09
    · votar


    Diga-mos que tem muitos membros do zorra total que postam no fórum e de repente vão querer avacalhar o video.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Black Fire

    Ah sim... bom, aí vai da consciência de cada um.

    Cabe a nós separar o que é útil e o que é descartável.

    Mas valeu! Se puder comentar lá pra dar uma força...

    Abraço.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    Que que eu escrevo?

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Black Fire

    Opa! Qualquer comentário legal é bem vindo! Valeu cara!

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    Se você aprendesse a tocar esta daqui, gravasse um vídeo e mostrasse pra ela, seria mais discreto e talvez mais emocionante:


    Brown
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Brown
    · votar


    BulletForMyValentine
    Cara, na boa?
    Eu acho esse tipo de coisa muito tosca. Para mim o conceito desse vídeo é o mesmo de chamar aqueles carros de som para fazer um escândalo na rua para todo mundo ouvir que você ama a fulana. Se uma namorada minha fizesse uma coisa parecida para mim eu não gostaria nem um pouco, mas acho que você conhece bastante a menina para saber se ela vai curtir uma coisa desse tipo ou não.

    Acho que se vocês estão com problemas, você deve convidar ela para jantar num lugar legal e conversar tudo o que tem pra conversar. Assim vocês se acertam, pode crer.

    Só estou te dando um toque com meu ponto de vista, ok? Mas de qualquer maneira, boa sorte com tua namorada. Já vou comentar lá no iutubiu.

    PS: A trilha sonora é boa... Chrono Cross?... hehehe

    Abraços

    Edit: O texto está muito bem redigido. Parabéns.

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Oie bonito vídeo é legal expressar o que se sente sempre, não só quando as coisas vão mau, mas tb quando elas estão boas!
    Não se porque vcs brigaram e tudo mais, mas eu sei que eum relacionamento é assim mesmo, uma hr esta tudo bem e as vezes as coisas não funcionam... Mas mesmo com vídeo, chame ela pra um jantar ou algo assim, e converse, mas vá lá já disposto a não brigar, se ela quiser começar uam discussão tente acalmá-la, se um não quer dois não brigam, e ela vai ver que é besteira brigar e tudo vai ficar bem!!!


    boa sorte

    e mais uma coisa... nada é eterno, saiba sempre disso!!!
    mas é eterno enquanto dura (frase batido MAS ABSOLUTAMENTE REAL)

    Rato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mas queria fazer uma declaração de amor pra minha namorada..

    q mané vídeo.

    Cola ela na grade e fala a real.

    Quer ser romântico?

    convide-a para um jantar e a surpreenda com alguém lhes interrompendo e entregando flores para ela. De repente um menestrel citando algo q ela goste.
    De quebra terá uma boa noite de sexo banhada a um bom vinho.

    Gravar vídeo na internet não pega nada e vc não vai comer ninguém


    abs

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
    · votar


    Rato
    Gravar vídeo na internet não pega nada e vc não vai comer ninguém

    Eu não quero "comer" ninguém... tem uma grande diferença.

    Brown

    Claro... cada um tem um ponto de vista e todos devem ser respeitados. Mas eu nunca fiz isso... só resolvi colocar lá pq tá complicado pra mandar pra ela o vídeo... fica mais fácil. Valeu pelo comentário!

    A propósito, a música é o Main Theme do Chrono Cross sim, a versão mais light (Violin Version).

    Edit: Vocês acham que não tentei chamá-la pra sair e conversar?

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    Rato
    Boas sugestões...

    BulletForMyValentine
    Se ela gosta dessas coisas, é capaz até de chorar.
    =D

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    maggie

    Valeu pelos comentários!

    Sinceramente... prefiro que ela sorria! =]

    qew
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    boa sorte velho!

    ah, e você é feio pacaralho! =D

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    qew
    ah, e você é feio pacaralho! =D

    Novidaaaaaade... =/

    aeuhAUehuHAE

    Valeu cara!

    Venal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    Nossa cara, eu acho tosco essas coisas...
    Vc tem que mostrar é pra sua namorada que gosta dela, não pro resto do mundo, fora a expesição desnecessária!
    Ai concordo com o Rato, um jantarzinho, uma caixa de bombom, umas belas palavras olhando nos olhos dela, acho que funciona melhor. Procura dar algo que ela goste.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Venal

    Como disse... já tentei essas coisas cara.

    Tem gente que acha tosco um jantar e uma caixa de bombons... Não que eu ache. Eu procurei dar algo que ELA goste, e essa foi uma das coisas que ELA gosta.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    O que vc fez? Piru doidão?

    gsprs
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bah velho,

    Leva ela num barzinho q tenha música ao vivo e pede pro cara pra vc tocar um som tri pra ela hehehe \o/

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Galera, eu não posso colocar uma arma na cabeça dela e obrigar ela a sair comigo!!!

    Els só tá falando comigo no msn e por telefone... já tenteeeei chamá-la pra sair... já tenteeeei conversar com ela pessoalmente.... já tenteeeeei... =/

    Como eu a conheço e acredito que ela vá gostar do vídeo... eu fiz. Foi isso... Só queria que o pessoal pudesse deixar alguns comentários de incentivo lá...

    Valeu galera

    gsprs
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    Só queria que o pessoal pudesse deixar alguns comentários de incentivo lá


    Mano, saia e beba todas.. \o\

    Se você não bebe, agroa é a hora para começar o/

    \m/

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gsprs

    Também já fiz isso! =P

    Domingo fui na quadra da Vai-Vai, no ensaio, e cheguei ao cúmulo de me encontrar tomando pinga PURA, debaixo de CHUVA!!! AUEHuAHEAe

    gsprs
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    hehhhehe

    Mas mano, conta aí, q q aocnteceu com o namoro??

    Ronin
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    Mulheres são criaturas cruéis... a sua rirá de você assistindo este vídeo com o novo namorado dela.


    Zueira cara! Se bem que "Bullet for my Valentine" não lhe ajuda muito também a acertar as contas no namoro (talvez acertar uns tiros, só isto).

    O vídeo ficou bacana, música bonita (A trilha de Chronno Chross é do Nobuo também?). Mas recomendo a você fazer algo mais íntimo e próximo, e aproveitar para conversar... mas sem DR, sem nada pesada, só conversar mesmo. Um restaurante bacana, ou mesmo um jantar em casa.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gsprs

    Olha cara... vou explicar o que aconteceu...

    Ela tem MUITO ciúme de mim... mas MUITO mesmo! Apesar de eu nem dar motivos, pq eu não saio sem ela...

    Sexta feira passada eu fui na casa dela e jantei lá... tava tudo beleza. Mas no sábado ela simplesmete terminou comigo... até aí... blz, mas fui querer saber o que tava acontecendo.

    A questão que ela me falou é que me ama demais... que é louca por mim, mas ela tem esse ciúme enorme, que tava fazendo mal pra ela e que ela achava que ia fazer mal pra mim também. Eu to tentando convencer ela que isso pode ser contornado e resolvido... que não é motivo pra se separar, já que a gente se ama tanto. Também falei que ficando assim, o ciúme dela só vai piorar, pq eu solteiro.. quem sabe o que eu to fazendo... (não falei exatamente assim né...)

    Também tentei falar com ela pessoalmente... mas ela diz que quer pensar em tudo isso e que não acha que é bom me ver, pq ela não vai aguentar e vai me "agarrar".

    Bom... é isso...

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    estranha essa historia.
    quem ama quer ficar junto.
    ciúme é normal, mas ai há também uma certa "falta de confiança"
    quem confia não tem ciúme, acho que tu tem que pegar ela pra conversar.
    pq se ela te falou isso mesmo, com certeza ela sabe que ela gosta mais de ti do que vc dela.
    neste caso, demostrações públicas de afeto caem bem.

    abç!

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diino
    pq se ela te falou isso mesmo, com certeza ela sabe que ela gosta mais de ti do que vc dela.
    neste caso, demostrações públicas de afeto caem bem.


    Foi mais ou menos o que eu imaginei... e concordo cara, acho que falta confiança em mim, apesar de eu não dar motivos pra isso.

    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Podem dar uma força? Fiz um vídeo pra minha namorada no Youtube!