Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques Tópicos muito negativados ficam escondidos e pamz. Dae vai incentivar a negativarem até o post/topico sumir...=/
Bom seria acabar com esse sietema de votação, pelomenos por um periodo pra galera se adequar novamente, pq hoje só se positiva piadas e agressões a novatos, posts bons, nada.
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Invalid User ghostbastard NoAlarms podiamos tentar fazer um esforço geral pra chegar aos 999 Ja tamo tentando!!
ahhh é vc safadão!!! IUEHAIEUAHAOEIHAEIUAEHAEIUH
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/197070/
|
Sephiro Veterano |
# fev/09
· votar
podiamos tentar fazer um esforço geral pra chegar aos -999
pode ser nesse post aqui q já está "meio" caminho andado... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194359/p4#5435312
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
Sephiro
suhaauhhausuh - 123..isso eh o record?
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
aqui ja ta em -23 :)
|
Chespirito Veterano |
# fev/09 · Editado por: Chespirito
· votar
se nos posts positivos a gente ve o numero de votos, acho q nos negativos seria legal de ver tbm naum eh?
Sem dúvida!!!
remitheguy
-30
|
King of Terror Veterano |
# fev/09 · Editado por: King of Terror
· votar
Legal que a galera dá a maior força nas empreitadas dos novatos.
Todo mundo contribuindo com votos. :)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
-34
auhauhauhua
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
-35 -7 -5 -4 -3 -3 -3 -2 ---- = - 62 já huahuahuahuahuaha.
droga falta muito pra -999.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
toty
votei agora tem -42
|
Kaíque Veterano |
# fev/09
· votar
-42
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
lelag q todos os posts dele estão negativados huahauhauhauha
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Resolveria metade do problema dos negativos aleatórios se só votasse nos posts quem estivesse logado no fórum.
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Minha sugestão: - Retirar o sistema de votação do OT. Infelizmente não há maturidade pra esse tipo de avaliações aqui. (Nesse tópico mesmo, avacalharam vários posts).
- A idéia de aparecerem somente os votos positivos é de PREMIAR os melhores posts, e facilitar a navegação neles.
- Pode ser feito um teste em um fórum específico (guitarra ou música em geral por exemplo), com o sistema de aparecerem os votos positivos e os negativos, só para verificar como os usuários reagiriam.
My two cents. =D
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
maggie
não retira não, eh mto util pq eu geralmente vejo posts grande e jah vo rolando pelas melhores e mais votadas respostas...mesmo q geralmente sejam as piadas mais inteligentes no caso...
mas eu acho de grande valia...
e concordo com os testes, poderia ser uma boua ideia para vermos como funca...
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Quem sabe retirar o voto "negativo"...
Tipo... vc só vota em um post se gostar... Se num gostar, azar o seu... num vai ter mais como negativar.
Seria uma opção.
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
ou podiamos fazer um periodo experimental aki mesmo, tipo duranto um mes, depois faziamos uma votação pra saber se mantem ou retira...
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Diego Marques
o numero de topicos que o user poderia criar deveria ser baseado na qualificacao do mesmo, não?
=D
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas ou podiamos fazer um periodo experimental aki mesmo
Cara, vc é um membro novato, de cadastro 90 mil e la vai pedrada. Nao sei se frequentava isto aqui antes... mas o OT nao é local para teste.
Como eu disse antes, e a maggie reforçou:
- Retirar o sistema de votação do OT. Infelizmente não há maturidade pra esse tipo de avaliações aqui. (Nesse tópico mesmo, avacalharam vários posts).
|
Mosrite Veterano |
# fev/09
· votar
- 47
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
qew o numero de topicos que o user poderia criar deveria ser baseado na qualificacao do mesmo, não?
Não!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Diego Marques Resolveria metade do problema dos negativos aleatórios se só votasse nos posts quem estivesse logado no fórum. Mas isso vai contra a idéia de promover o fórum não só pros users, mas também pros visitantes. [/Sam]
Quem sabe retirar o voto "negativo"... Tipo... vc só vota em um post se gostar... Se num gostar, azar o seu... num vai ter mais como negativar. Não sei, se ocorre avacalhação com os negativos, com os positivos também pode acontecer. Mas é uma idéia que não dá pra descartar.
=D
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Esse povo reclama de tudo. Quer palpitar em tudo. Credo.
É na votação, no fotolog.. Se o cara faz cagada ainda se acha no direito de sair por cima.
Prontofalei.
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques
então tá =\
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Crazy Batera
malz, soh dei minha opinião.
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
Os posts positivos são úteis para ver as melhores piadas comentarios mais engraçados ou inteligentes... Já os negativos não vejo utilidade!!!
podemenegativa
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira
understood... -1
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
-55
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
-58
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
cada usuário poderia escolher se o post dele fica aberto a votação ou não
(nossa, seria uma trabalheeeira, mas ia ser foda)
|