Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/09
ver algum julgamento e etc? deve ser um ambiente bem hostil =/
tô pensando em me inscrever no fórum e etc =D
boa semana :*
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
eu já fui ver a sessão da camara dos deputados, moh lixo
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
eu já fui ver a sessão da camara dos deputados, moh lixo como assim guras?
haha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Rato aquele onde aprovam as leis
lembro q naquele dia aprovaram o feriado do dia do jipeiro
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
eu queria ser de juri popular uma vez na vida é tipo sonho, tipo andar de balão...
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Já foi até algum tribunal?
Ñ, e eu nunca irei.
|
Devil Boy Veterano |
# fev/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
Rato ver algum julgamento e etc?
So participar mesmo.
deve ser um ambiente bem hostil =/
Com certeza. Um advogado/promotor picareta tentando te passar a perna do outro lado da banca, um juiz velhote e ignorante que usa conceitos manjados e ultrapassados e um cliente que fica o tempo todo te incitando a pular em cima deles como um pitbull.
Mais hostil que isso, so trabalhar na bolsa.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
ver algum julgamento e etc?
Já.
Não chega nem aos pés do FCC!
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora eu queria ser de juri popular uma vez na vida é tipo sonho, tipo andar de balão... bora =D
Ch4p0L1N lembro q naquele dia aprovaram o feriado do dia do jipeiro haha orra. Mas esses caras ocupam o tempo ´com belas prioridades =/
Devil Boy Com certeza. Um advogado picareta tentando te passar a perna do outro lado da banca, um juiz velhote e ignorante que usa conceitos manjados e ultrapassados e um cliente que fica o tempo todo te incitando a pular em cima deles como um pitbull. vixi =/ mas diz aí guras, o conhecimento q tenho disso é só os que vejo em filmes americanos. É bem naquele naipe mesmo?
Mais hostil que isso, so trabalhar na bolsa. aí tb é foda. Os dois, tanto quem compra como quem vende, sempre acham que estão fazendo um belo negócio pra ferrar com o outro haha
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
já, peguei 2 anos só :)
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Quando coloquei coloquei fogo no índio aqui em Brasília, eu tive que comparecer ao tribunal diversas vezes.
|
Invalid User Veterano |
# fev/09
· votar
Rato tô pensando em me inscrever no fórum e etc =D
Vc ja eh, do contrario nao estaria postando, mula!
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Não chega nem aos pés do FCC! (2)
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
Invalid User sou multi
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
isso é de 1900 e antigamente ...but
Estas são piadas retiradas do livro "Desordem no Tribunal". São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à sua frente. Vale a pena ler - são excelentes!
Pergunta: Qual é a data do seu nascimento? Resposta: 15 de julho. P: Que ano? R: Todo ano.
P: Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória? R: Sim. P: E de que modo ela afeta sua memória? R: Eu esqueço das coisas. P: Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?
P: Que idade tem seu filho? R: 38 ou 35, não me lembro. P: Há quanto tempo ele mora com você? R: Há 45 anos.
P: Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou naquela manhã? R: Ele disse, "Onde estou, Betty?" P: E por que você se aborreceu? R: Meu nome é Susan.
P: Me diga, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?
P: Seu filho mais novo, o de 20 anos... R: Sim. P: Que idade ele tem?
P: Sobre esta foto sua... o senhor estava presente quando ela foi tirada?
P: Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto? R: Sim, foi. P: E o que você estava fazendo nesse dia?
P: Ela tinha 3 filhos, certo? R: Certo. P: Quantos eram meninos? R: Nenhum P: E quantas eram meninas?
P: Sr. Wilson, por que acabou seu primeiro casamento? R: Por morte do cônjuge. P: E por morte de que cônjuge ele acabou?
P: Poderia descrever o suspeito? R: Ele tinha estatura mediana e usava barba. P: E era um homem ou uma mulher?
P: Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas? R: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...
P: Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, ok? Que escola você freqüenta? R: Oral.
P: Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima? R: Sim, a autópsia começou às 20:30. P: E o sr. Dennis já estava morto a essa hora? R: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele.
P: O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina?
P: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima? R: Não. O senhor checou a pressão arterial? R: Não. P: O senhor checou a respiração? R: Não. P: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou? R: Não. P: Como o senhor pode ter essa certeza? R: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. P: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim? R: Sim, é possível que ele estivesse vivo e exercendo Direito em algum lugar!!
|
Devil Boy Veterano |
# fev/09
· votar
Rato mas diz aí guras, o conhecimento q tenho disso é só os que vejo em filmes americanos. É bem naquele naipe mesmo?
So quando o julgamento e feito em tribunal de juri popular, que so se aplica aqueles casos mais graves e conhecidos - como o da Suzane von Richthofen e o macho dela que mataram os pais.
Na maioria dos litigios penais, o julgamento e feito em uma sala de audiencia comum mesmo, so com o juiz, advogado, promotor e membros do Ministerio Publico. Nesse caso, o advogado e o promotor ficam um de frente para o outro e a "briga" e bem direta. Sem discursos e sem teatrinho - o objetivo e simplesmente um ferrar com o outro da maneira mais eficaz possivel.
De vez em quando, eu mesmo tenho crises de consciencia com esse tipo de postura, que e necessaria para ganhar dinheiro nesse ramo. Mas so de vez em quando mesmo. =)
Os dois, tanto quem compra como quem vende, sempre acham que estão fazendo um belo negócio pra ferrar com o outro haha
Quem pode reclamar? Se nao fosse assim, nao haveria razao de fazer o negocio. Viva a troca voluntaria! ;)
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
Rato tô pensando em me inscrever no fórum
Como é que vc posta aqui no fórum, se vc ainda não é inscrito?
O Sam sabe disso?
|
has4 Veterano |
# fev/09
· votar
Rato Estas aí, de 1900, eu não conhecia nenhuma... fazer o q, né? Mas oh... ri pra burro! True. Tem mais destas por aí! O pior é que realmente coisas assim ocorrem mesmo nas tribunas! rsrs
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
leandro rodrigues
Como é que vc posta aqui no fórum, se vc ainda não é inscrito?
O Sam sabe disso?
Piada ruim e repetida, não quer mais nada não?
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
P: Seu filho mais novo, o de 20 anos... R: Sim. P: Que idade ele tem? Essa eu já vi, o "filho" tinha 15 anos na data do fato, mas na data do julgamento...... 6 anos depois....
Já foi até algum tribunal? Sim. ver algum julgamento e etc? Não, fui julgado! deve ser um ambiente bem hostil Pior é depois dele.....
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
eu trabalho num =)
no tribunal de justiça...
(mas e quem perguntou?)
|