| Autor | 
Mensagem | 
Thiagainas Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Hugo_W
  ele ainda não tem filhos...tavam flando sobre quando tiverem...
  ou entendi errado?

| 
Mosrite Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Paul Gilmour Petrucci
  se ela te liberar o anelzinho, acho que vale a troca..

| 
Joe Road Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Minha namorada quer bater nos meus filhos
  nada q umas boas coronhadas não resolva! :D crianças precisam saber o q é certo e errado!:D
  certo = afago na cabeça! errado = dolorosa coronhada na nuca!
  So easy!
  e ainda ganhe dinheiro :D
  espero ter ajudado

| 
erico.ascencao Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Paul Gilmour Petrucci Já imaginei que ela queria bater nos futuros enteados dela - entendi que você já tem filhos e ela queria bater nos pivetes.

| 
Joe Road Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  entendi que você já tem filhos e ela queria bater nos pivetes

tbm tinha entendido isso!

| 
Bizet Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Bizet 
  · votar  
  Eu nunca vou bater no meu, vou ensiná-lo a ser true.
  Ele vai usar corpse paint desde os 3 meses de idade, e todas as fraldas dele vão ser pintadas de preto antes de vestidas. Quando ele fizer 2 anos, comprarei um tacape de massaranduba pra ele já ir treinando e já ser um verdadeiro guerreiro do metal aos 10.

| 
TiagoR.M Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  amigo minha noiva é psicóloga, pedagoga e trabalha com crianças.  Eu tinha a mesma idéia da tua mulher, mas aprendi q é possível sim educar sem bater. De esse livro de presente pra ela.
  Quem ama educa ! Formando Cidadãos Éticos  Autor: Içami Tiba
  Ele é um dos maiores educadores do Brasil.
  Espero ter ajudado.

| 
Aced Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Primeiro ela força você a lamber o chinelo dela e agora quer bater nos seus filhos!?
  Que abuso!

| 
Joe Road Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Eu nunca vou bater no meu, vou ensiná-lo a ser true.
  Ele vai usar corpse paint desde os 3 meses de idade, e todas as fraldas dele vão ser pintadas de preto antes de vestidas. Quando ele fizer 2 anos, comprarei um tacape de massaranduba pra ele já ir treinando e já ser um verdadeiro guerreiro do metal aos 10.
  aposta quanto q aos 17 ele irá abominar tudo isso e se tornará pagodeiro... ou pior... um funkeiro!
  =D
  é sempre assim... vc quer q seu filho seja algo e ele (naturalmente) por birra vira o oposto...

| 
Bizet Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Joe Road uahauha

| 
The Rainmaker Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Joe Road aposta quanto q aos 17 ele irá abominar tudo isso e se tornará pagodeiro... ou pior... um funkeiro!
  =D
  é sempre assim... vc quer q seu filho seja algo e ele (naturalmente) por birra vira o oposto...

Nesse caso, aí sim eu bateria nele... hehehe....

| 
Kamus23 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Deixa bater, que se dane...
  Só avisa ela pra não deixa hematomas, assim não tem como provar que bateu...

| 
Laura Pausini a cantora Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Paul Gilmour Petrucci Eu não acho q tem q bater mas dar umas palmadinha de leve quando fizer  MUITA MALCRIAÇÃO!!!

| 
leandro rodrigues Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Paul Gilmour Petrucci aí eu falei que nunca vou bater numa criança,
  Como que vc pode afirmar isso?
  Não existe nenhuma possibilidade de alguém em sã conciência afirmar isso.

| 
Rato Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Minha namorada quer bater nos meus filhos achei q era madrasta =/

o filho é dela tb, sendo assim, faça em uma outra.

| 
Blackus Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  kelevra esse livro também fala que tu é feito de barro e que eu não posso fazer a barba.

| 
Blackus Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Não existe nenhuma possibilidade de alguém em sã conciência afirmar isso. ou será que você que tem a cabecinha do tamanho de uma noz?

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Quando li o título, achei que você tivese filhos e ela seria madrasta deles.

| 
remitheguy Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  

bate nela antes

| 
Rod Turtle Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Heber_MG hoje em dia ele chega pro pai dele e fla: ei bestão da dinheiro aew (é assim que ele chama o pai dele). to vendo o dia em que ele vai mandar os dois pra um asilo.
  Bem,eu apanhei e chamo meu pai de idiota,mas é diferente,é bricandeira,ele me chama de idiota,de babaca,imbecil e eu também o chamo assim.
  Tá,da parte dele pode não ser brincadeira.

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Dexa não rapaz, quebra ela!

| 
Joe Road Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bem,eu apanhei e chamo meu pai de idiota,mas é diferente,é bricandeira,ele me chama de idiota,de babaca,imbecil e eu também o chamo assim.

é disto q eu falo... amor fraternal!
  haushuashaus

| 
Índio_DT Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Meu pai nunca precisou relar um dedo em mim....

Hoje em dia eu sou um lixo. xD

| 
Dogs2 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Meu pai me batia demais e hoje eu sou um aterro sanitário inteiro de tanto lixo, mas tô nem aí tô vivo ainda pelo menos

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Índio_DT Hoje em dia eu sou um lixo. xD Dogs2  sou um aterro sanitário inteiro de tanto lixo
  =0

| 
Ronin Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Compra para ela uma Avaiana de PAUUUUUUUU!!

| 
Rod Turtle Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Joe Road é disto q eu falo... amor fraternal!
  Não seria paternal?

| 
Pardal Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Existem algumas coisas que eu aprendi em pedagogia, sobre filhos:
  Quando for conversar com eles, dar uma ordem, olhe nos olhos. S ele não estiver olhando nos olhos, não páre até ele começar a olhar e diga pra ele olhar.
  Existem dois tipos de reforço: negativo e positivo. O positivo é menos eficiente que o negativo. 
  Bater é reforço negativo. Quando o menino faz uma besteira, bater nele funciona como um alerta de qe aquilo não é agradável. Ele vai asociar fazer algo errado com sofrimento, diminuindo a reincidência.
  Oferecer recompensa é o reforço positivo. O problema é que a criança pode mentir pra você (ela aprender a mentir direitnho depois dos sete), ganhar a recompensa e fazer a coisa errada. E depois ela vai exigir brindes pra cada coisa certa que fizer.
  Eu apanhei pra caramba quando eu era criança. Mas antes de me bater meus pais sempre conversavam e me diziam porque restavam me batendo. É uma boa. A repreensão causa um pouco de sofrimento no começo; ninguém gosta de ser repreendido, nem uma criança. Mas no caso da criança é muito necessário, para ela não crescer e virar uma Maísa da vida que ofende até o patrão e fala um bando de besteiras. 
  Ninguém pode sair por aí fazendo o que quer; existem regras de conduta que nssas crianças precisam aprender, no tempo certo. Não nos privemos de ensiná-las da melhor forma possível. A primeira coisa é ser exemplo. A segunda é ser inflexível.

| 
Blackus Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Blackus 
  · votar  
  A primeira coisa é ser exemplo. A segunda é ser inflexível. E inflexibilidade agora é virtude? Inflexibilidade é diferente de ter posição definida...

| 
Rbx500 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Enfia o dedo no anus dela!!!

|