Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Hugo_W
ele ainda não tem filhos...tavam flando sobre quando tiverem...
ou entendi errado?
|
Mosrite Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci
se ela te liberar o anelzinho, acho que vale a troca..
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Minha namorada quer bater nos meus filhos
nada q umas boas coronhadas não resolva! :D crianças precisam saber o q é certo e errado!:D
certo = afago na cabeça! errado = dolorosa coronhada na nuca!
So easy!
e ainda ganhe dinheiro :D
espero ter ajudado
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci Já imaginei que ela queria bater nos futuros enteados dela - entendi que você já tem filhos e ela queria bater nos pivetes.
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
entendi que você já tem filhos e ela queria bater nos pivetes
tbm tinha entendido isso!
|
Bizet Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar
Eu nunca vou bater no meu, vou ensiná-lo a ser true.
Ele vai usar corpse paint desde os 3 meses de idade, e todas as fraldas dele vão ser pintadas de preto antes de vestidas. Quando ele fizer 2 anos, comprarei um tacape de massaranduba pra ele já ir treinando e já ser um verdadeiro guerreiro do metal aos 10.
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
amigo minha noiva é psicóloga, pedagoga e trabalha com crianças. Eu tinha a mesma idéia da tua mulher, mas aprendi q é possível sim educar sem bater. De esse livro de presente pra ela.
Quem ama educa ! Formando Cidadãos Éticos Autor: Içami Tiba
Ele é um dos maiores educadores do Brasil.
Espero ter ajudado.
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
Primeiro ela força você a lamber o chinelo dela e agora quer bater nos seus filhos!?
Que abuso!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Eu nunca vou bater no meu, vou ensiná-lo a ser true.
Ele vai usar corpse paint desde os 3 meses de idade, e todas as fraldas dele vão ser pintadas de preto antes de vestidas. Quando ele fizer 2 anos, comprarei um tacape de massaranduba pra ele já ir treinando e já ser um verdadeiro guerreiro do metal aos 10.
aposta quanto q aos 17 ele irá abominar tudo isso e se tornará pagodeiro... ou pior... um funkeiro!
=D
é sempre assim... vc quer q seu filho seja algo e ele (naturalmente) por birra vira o oposto...
|
Bizet Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road uahauha
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road aposta quanto q aos 17 ele irá abominar tudo isso e se tornará pagodeiro... ou pior... um funkeiro!
=D
é sempre assim... vc quer q seu filho seja algo e ele (naturalmente) por birra vira o oposto...
Nesse caso, aí sim eu bateria nele... hehehe....
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Deixa bater, que se dane...
Só avisa ela pra não deixa hematomas, assim não tem como provar que bateu...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci Eu não acho q tem q bater mas dar umas palmadinha de leve quando fizer MUITA MALCRIAÇÃO!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci aí eu falei que nunca vou bater numa criança,
Como que vc pode afirmar isso?
Não existe nenhuma possibilidade de alguém em sã conciência afirmar isso.
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
Minha namorada quer bater nos meus filhos achei q era madrasta =/
o filho é dela tb, sendo assim, faça em uma outra.
|
Blackus Veterano |
# fev/09
· votar
kelevra esse livro também fala que tu é feito de barro e que eu não posso fazer a barba.
|
Blackus Veterano |
# fev/09
· votar
Não existe nenhuma possibilidade de alguém em sã conciência afirmar isso. ou será que você que tem a cabecinha do tamanho de uma noz?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Quando li o título, achei que você tivese filhos e ela seria madrasta deles.
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
bate nela antes
|
Rod Turtle Veterano |
# fev/09
· votar
Heber_MG hoje em dia ele chega pro pai dele e fla: ei bestão da dinheiro aew (é assim que ele chama o pai dele). to vendo o dia em que ele vai mandar os dois pra um asilo.
Bem,eu apanhei e chamo meu pai de idiota,mas é diferente,é bricandeira,ele me chama de idiota,de babaca,imbecil e eu também o chamo assim.
Tá,da parte dele pode não ser brincadeira.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Dexa não rapaz, quebra ela!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Bem,eu apanhei e chamo meu pai de idiota,mas é diferente,é bricandeira,ele me chama de idiota,de babaca,imbecil e eu também o chamo assim.
é disto q eu falo... amor fraternal!
haushuashaus
|
Índio_DT Veterano |
# fev/09
· votar
Meu pai nunca precisou relar um dedo em mim....
Hoje em dia eu sou um lixo. xD
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Meu pai me batia demais e hoje eu sou um aterro sanitário inteiro de tanto lixo, mas tô nem aí tô vivo ainda pelo menos
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Índio_DT Hoje em dia eu sou um lixo. xD Dogs2 sou um aterro sanitário inteiro de tanto lixo
=0
|
Ronin Veterano |
# fev/09
· votar
Compra para ela uma Avaiana de PAUUUUUUUU!!
|
Rod Turtle Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road é disto q eu falo... amor fraternal!
Não seria paternal?
|
Pardal Veterano |
# fev/09
· votar
Existem algumas coisas que eu aprendi em pedagogia, sobre filhos:
Quando for conversar com eles, dar uma ordem, olhe nos olhos. S ele não estiver olhando nos olhos, não páre até ele começar a olhar e diga pra ele olhar.
Existem dois tipos de reforço: negativo e positivo. O positivo é menos eficiente que o negativo.
Bater é reforço negativo. Quando o menino faz uma besteira, bater nele funciona como um alerta de qe aquilo não é agradável. Ele vai asociar fazer algo errado com sofrimento, diminuindo a reincidência.
Oferecer recompensa é o reforço positivo. O problema é que a criança pode mentir pra você (ela aprender a mentir direitnho depois dos sete), ganhar a recompensa e fazer a coisa errada. E depois ela vai exigir brindes pra cada coisa certa que fizer.
Eu apanhei pra caramba quando eu era criança. Mas antes de me bater meus pais sempre conversavam e me diziam porque restavam me batendo. É uma boa. A repreensão causa um pouco de sofrimento no começo; ninguém gosta de ser repreendido, nem uma criança. Mas no caso da criança é muito necessário, para ela não crescer e virar uma Maísa da vida que ofende até o patrão e fala um bando de besteiras.
Ninguém pode sair por aí fazendo o que quer; existem regras de conduta que nssas crianças precisam aprender, no tempo certo. Não nos privemos de ensiná-las da melhor forma possível. A primeira coisa é ser exemplo. A segunda é ser inflexível.
|
Blackus Veterano |
# fev/09 · Editado por: Blackus
· votar
A primeira coisa é ser exemplo. A segunda é ser inflexível. E inflexibilidade agora é virtude? Inflexibilidade é diferente de ter posição definida...
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Enfia o dedo no anus dela!!!
|