Minha namorada quer bater nos meus filhos

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# fev/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Fala pra ela que o mais importante eh ter palavra

Se voce fala pro seu filho nao fazer uma coisa e ele faz, tem que puni-lo
Senao ele monta em voce, dai soh uns tapas pra resolver

MatheusMX
Veterano
# fev/09
· votar


usem havaiana de pau ...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Todos meus amigos que apanharam dos pais entraram na linha....na frente dos pais claro.
O negocio é saber dialogar com o filho.

SuperGeo
Veterano
# fev/09
· votar


não precisa bater, um esporro bem dado ta de bom tamanho

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Sem brincadeira, as vezes meu pai me dava cada bronca e cada sermão que eu prefiria apanhar no lugar, sério.

LFL
Veterano
# fev/09
· votar


cara, eu não vejo problemas em dar umas palmadas
claro, não vai espancar a criatura

mas se você quer resolver o problema com a tua guria, dá um surra bem dada que ela sossega :D

e lembre-se, violência não leva a nada =D

oiio
Veterano
# fev/09
· votar


Quando ela estiver dormindo vc dá um tapão no pé dos ouvido dela e pergunta: "e aí? ainda acha que bater é a solução?" se ela responder que sim, no outro dia jogue água quente no ouvido dela...se ela não morrer mate-a a canetadas.
Abraço


pqp, tive uma crise de risos c isso! huahueuhaehuaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuhahueahueauheauueauheauheauheauhuea uheauheahueuauheauheauueuheauheauheauhuheahuaeuhea

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


é pelos pais não darem corretivos corretamente (bater, castigo, chantagem), que temos essa safra desgraçada de jovens que não respeitam os pais.

errou bate sim, pra ele não bater em ti depois, a educação vem da infância, que é a base, se a criançã tiver uma base de "reizinho" (eu posso tudo eu faço tudo não dá nada...) vira só mais um fdp delinquente na pagina de jornal e programas de TV...

DarkMakerX
Veterano
# fev/09
· votar


vira só mais um fdp delinquente na pagina de jornal e programas de TV
E vai escutar funk pelo resto da vida!

Nao deixe seu filho ficar assim

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Diino
Conversar é muito melhor que bater, odeio aquelas mães loucas que por nada batem nos filhos. Bater só em última opção.

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


bah, uma vez um molequinho tava correndo, ai ele tropeçou e caiu, a mãe dele começou a bater nele por causa disso ahuahuhau

porra, o menino caiu e ainda apanha.. ai é sacanagem, mas se desobedecer tem que levar uns tapas

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Sou contra isso, porém ela é muito convicta, como faço para convencê-la do contrário?

faz greve de sexo

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


E não se preocupe! Até lá vocês já terminaram :] ...










lolz zuera meo tamo na pas

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


assista o PODEROSO CHEFAO ow... voce que manda e nao sua namorada ¬¬

Facchini
Veterano
# fev/09
· votar


se ela não muda de ideia, mude de ideia vc oras saohhsoahosa

Facchini
Veterano
# fev/09
· votar


ou termina

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


tem um colega meu que nunca apanhou dos pais quando criança, e hoje ele manda nos pais dele. Ele xinga o pai dele por nada e o pai dele ainda obedece e fica calado, quando eu ia na casa dele eu ficava revoltado com a maneira que ele falava com o pai e a mae dele, eu mesmo dizia:
Ei vcs vao deixar seu filho flar com vcs assim? bate nele caramba!!

hoje em dia ele chega pro pai dele e fla:
ei bestão da dinheiro aew (é assim que ele chama o pai dele).
to vendo o dia em que ele vai mandar os dois pra um asilo.

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


tem um colega meu que nunca apanhou dos pais quando criança, e hoje ele manda nos pais dele. Ele xinga o pai dele por nada e o pai dele ainda obedece e fica calado

hoje em dia ele chega pro pai dele e fla:
ei bestão da dinheiro aew (é assim que ele chama o pai dele).


O cara andava com vc, logo aprendeu a ser ousado

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


pede pra ela bater uma antes pra você. :S

B.Frusciante
Veterano
# fev/09
· votar


O negocio é saber degolar o filho.


O.o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/09
· votar


tem que dar uns tapas pra criança aprender mesmo (666)

Rough
Veterano
# fev/09
· votar


Entoe em frequências suficientemente audiveis a róia "QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU." Frase célebre do mestre Capitão Nascimento.

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman
Conversar é muito melhor que bater, odeio aquelas mães loucas que por nada batem nos filhos.

claaro, diálogo é tudo.


Bater só em última opção.
sim, concordo, mas tb não se pode ficar só no diálogo, de ve em quando é preciso por em prática atitudes mais pitorescas.

se não fosse pela minha mãe me dar corretivos e me chantagear, hj seria um fumador de maconha desgraçado. ou até mais que isso

e com certeza irei criar meu filho(a) da mesma maneira.

abç!

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


assista o PODEROSO CHEFAO ow... voce que manda e nao sua namorada ¬¬ (2)

Veja o segundo, e imagine que você é Michael Corleone e ela, a Kay.

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


stava conversando com minha namorada sobre filhos, futuro e tal, aí eu falei que nunca vou bater numa criança, ela falou que discorda, que tem que dar uns tapas pra criança aprender mesmo. Sou contra isso, porém ela é muito convicta, como faço para convencê-la do contrário?


HAUHAAUHAUAHAAUH

que diascussão engraçada.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


aia rapaiz isso eh complicado heim, mas na boua se sua mina eh convicta disso, esteja preparado pq vcs vão brigar mto e tb vão ter mta discórdia na frente dos filhos...o q não eh mto bom prum aprendizado...

ou vc conversa com ela e ve se conseguem chegar num consenso ou então vai ter q aguentar ela metendo a mão no seu filho...

agora fazer ela mudar de ideia eh mto dificil...

rodsom
Veterano
# fev/09
· votar


é como o medico do meu filho disse uma vez. a cadeia ta cheia de coitadinho. nao precisa bater por causa de coisa a toa, nem precisa bater pra machucar, mas aprontou feio tem q apanhar mesmo.

Cocaine_Girl
Veterano
# fev/09
· votar


Se for por ser mal educado e se a criança ainda está na fase de aprender o certo e o errado... Primeira vez fala e explica o pq de não poder fazer tal coisa, não adiantou... Nada q 1 (um) tapa bem dado não resolva!
Tenho provas disso!

Bom dia!

G Collector
Veterano
# fev/09
· votar


manda seus filhos baterem nela

Hugo_W
Veterano
# fev/09
· votar


Fala que ela não é mãe deles para bater neles e que quando tiver problema para ela te chamar pra resolver...ai vc sim pega o cinto e deixa so as cicatrizes... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha namorada quer bater nos meus filhos