Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/09
Ok, eu sei que continuam a venda nas prateleiras de lojas americanas e afins, mas por que não há mais divulgação e propaganda na TV?
Lembro que na minha época (saudosismo detected) era uma febre, mas hoje em dia as crianças nem sabem o que é LEGO, o que é uma pena pois nunca vi brinquedo que estimulasse tanto a imaginação e criatividade.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos Henrique 2
agora vc cresceu, não é mais o publico alvo deles.
Seus hábitos de midia mudaram e as ações deles são desenvolvidas para crianças.
provavelmente ainda passa, só vc que não ve. Mas as crianças sim.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Lego? Vc já ouviu falar da Sony, PlayStation?
|
Joe Road Veterano |
# fev/09 · Editado por: Joe Road
· votar
lego?
|
# fev/09
· votar
ghostbastard provavelmente ainda passa, só vc que não ve. Mas as crianças sim.
Acho que não, hein.
Guitar_RdS Lego? Vc já ouviu falar da Sony, PlayStation?
Falo do LEGO real e físico, não eletrônico (que é apenas um jogo em formato de lego)
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Tinha um colega que era viciado nisso ele tinha potes e potes cheios dessas pecinhas, um dia a casa dele queimou e ele perdeu tudo :/
To falando sério.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos Henrique 2
eu vi ontem uma propaganda de revista.Infantil.
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
LEGO: Que fim levou?
sucumbiu, junto com o jiraya e, posteriormente, os power rangers
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09
· votar
Olha, trabalhei em uma loja de brinquedos é a criançada só queria saber de Barbie, Polly e Hot Wheels. Até tinha LEGO, mas quase nunca comprávamos porque pouquíssimas crianças se interessavam.
Talvez se voltasse a ter mais propaganda na TV aumentasse a procura.
Outra que o LEGO é um briquedo muito durável, tenho vários amigos que tem todas as peças desde pequenos e que provavelmente vão deixar para seus primos ou filhos em breve.
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos Henrique 2 Falo do LEGO real e físico, não eletrônico (que é apenas um jogo em formato de lego) Foi uma referência ao fato de as crianças de hoje só quererem saber de videogames e computador.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
pq é um brinquedo inascessivel a 80% da população...não vale a pena gastar com comerciais de TV
[geek] flando nisso, alguem ai tem o X-Wing da primeira coleção do Lego Star Wars??? só falta ele pra eu completar...tenho até a Millenium Falcon [/geek]
|
# fev/09
· votar
Guitar_RdS
Certo. Talvez por não conhecer outras alternativas tão legais quanto, como o Lego, por exemplo.
A criança vê o produto na prateleira, mas por não conhecer e não conhecer ninguém que tenha, dificilmente vai se interessar ou imaginar que é tão bom a ponto de manifestar um desejo de compra-lo. Aí que entraria a propaganda.
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Detesto lego!!!
|
# fev/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy pq é um brinquedo inascessivel a 80% da população...não vale a pena gastar com comerciais de TV
Inacessível você quer dizer caro, não é? Mas será que não daria certo reduzir os preços e apostar no poder da propaganda?
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
É caro, mais fica a dica...
Quem é de SP, na feirinha que tem na teodoro sampaio de sábado, os caras vendem peças de lego antigas (mas em bom estado) de baciada!
|
# fev/09
· votar
Carlos Henrique 2 creio que sim...mas não sei se tem como reduzir... deve ter bons motivos para ser caro
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
nem sei... mas o criador deles morrééu a um tempo atrás num foi? *criaram até tópico (eu axo)
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road
foi o criador do playmobil.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Que fim levou?
fim? vc tá doido?
|
NoAlarms Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road ahahahaha
|
sou ruim e vc Veterano |
# fev/09
· votar
ahhh que saudade da minha infância! tenho um pote gigante cheio de legos misturados...navio pirata, nave espacial, coisinhas misticas, formua 1, polícia... eu passava a tarde inteira misturando e inventando...
ok, ficou meio gay isso...
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Procura no meu site que vc acha.
[miltonneves]
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
gabinete de lego. Se fosse no formato tradicional seria mais legal:
http://www.worldofbit.com/wob/index.php/Diversos/computador-feito-com- lego-como-ser-criativo.html
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos Henrique 2 Os meus estão enterrados no quintal numa caixa de aluminio...quando sumirem definitivamente da face da terra eu desenterro e ponho no mercadolivre... =)
|
# fev/09
· votar
com esses Lego Technics de hj em dia, daqui a poco os legos que vão brincar com as crianças
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
sou ruim e vc
eu passava a tarde inteira misturando e inventando...
ok, ficou meio gay isso...
É ...realmente ficou...hehehehe.
Mas lego era "legal" mesmo...rs.
Mas curto mais o Playmobil.
Abraço,
See ya!
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
Carlos Henrique 2 Ok, eu sei que continuam a venda nas prateleiras de lojas americanas e afins, mas por que não há mais divulgação e propaganda na TV?
Com essa frase, foi que os criadores do Autorama e do Playmobil, tentaram o suicídio certa vez!
Mas tirando isso...
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Meu sonho nerd de infância era ter um apartamento só de LEGO...
Não que não seja legal ter ainda...
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson Não que não seja legal ter ainda.. pensam em ter.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09
· votar
Tem um amigo meu trampando numa loja da Lego em São Francisco. Ele disse que lá o movimento é de uns US$40mil/dia!! Isso em tempos de crise...
|