Com 54%, Chávez vence referendo e conquista reeleição ilimitada

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Ainda prefiro o KIKO!

cocomaluko
Veterano
# fev/09
· votar


a mesma razao q o chavez ganhou isso, eh a mesma razao q o lula eh presidente....

o povo eh burro, sem cultura...e vota no ''coitadinho q foi pobre''

isso eh ridiculo, por isso q os paises de terceiro mundo nunca vao pra frente.

diferente de paises de primeiro mundo, onde quem ganha eh o mais inteligente e com melhores propostas de governo.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


cocomaluko
diferente de paises de primeiro mundo, onde quem ganha eh o mais inteligente e com melhores propostas de governo.

Eu vi o Obama sem proposta nenhuma, com um plano economico ridículo para afastar a crise e com muito menos preparo que o McCain, vencer a eleição nos EUA.

Quando o país vai mal o povo quer mudança e vota em quem promete mudar mais a vida do povo, sendo aqui, na Venezuela, nos EUA...

thebassx
Veterano
# fev/09
· votar


cocomaluko

por isso q o bush foi reeleito neh, otario

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


-Toolbar-
Grande coisa, quanto mais empresas estado-unidenses vierem para o Brasil, maior será a perda para nossas empresas e para o Brasil..


Besteira pensar assim, isso é assumir que nosso produto é pior que o deles.
Vou te dar um exemplo, o tenis da Olympikus estava o mesmo preço que o da Adidas quando fui comprar, comprei o da Olympikus por ser mais bonito e mais confortável.
Se investirem em nosso país não vai ser uma perda para as empresas Brasileiras, e sim um ganho para os consumidores que terão mais produtos de qualidade por um preço melhor.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


diferente de paises de primeiro mundo, onde quem ganha eh o mais inteligente e com melhores propostas de governo.

Esse aí nunca leu os "bushismos"

jimmy vandrake
Veterano
# fev/09
· votar


Pobre povo Venezuelano que abriu mão de sua soberania através deste referendo. Se Chavez fosse bom o suficiente prepararia um sucessor à altura e permitiria o continuísmo de sua política com uma abertura ainda maior. Chavez é um centralizador, praticamente um ditador que usa a maquina do governo para manter seu plano populista que funciona como panos quentes ao anseio do povo. E o pior de tudo representa muito mal o povo sul-americano com seus discursos tolos e radicais.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Cada povo tem o governador que merece...

As vitórias do Chavez, na minha opnião, são em sua maior parte pela a ausência de uma oposição forte. Existe oposição ao governo(claro), mas ninguém consegue definir um nome que seja consenso na oposição e que consolide as idéias da mesma.

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


cocomaluko
diferente de paises de primeiro mundo, onde quem ganha eh o mais inteligente e com melhores propostas de governo.

Fora as escaramuça que todo mundo já lhe aplicou, merecidamente, você ainda esqueceu que o "PRIMEIRO mundo" está em crise... chorando pitangas para salvar sua economia. Enquanto muitas empresas do "PRIMEIRO mundo", vê no Brasil, com economia forte, uma saída para ela.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar




Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
Ele é mais louco que qualquer um, sem o minimo de moral de falar nada.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman

Mas é engraçado! =P

O que me deixa indignado é o programa dele ser transmitido as 15:00

Paul Young
Veterano
# fev/09
· votar


Lasanha
Dizer que Chaves é ditador é absurdo. Todas as emendas constitucionais do país passam por votação popular. Em 10 anos foram 15 referendos. Querendo ou não, Chaves passou pelo crivo popular, nunca deu golpe algum.

Grandes merda, ele sabe que o povo o apóia, por isso botou pra votação. Ninguém joga pra perder.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
Verdade =]

Paul Young
Grandes merda, ele sabe que o povo o apóia, por isso botou pra votação. Ninguém joga pra perder.
O que não é errado, queiram ou não queiram ele é a voz do povo humilde da Venezuela, que é maioria. Se isso é bom ou ruim eu já não sei...

cocomaluko
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman
thebassx
brunohardrocker
Ronin


se vcs acham q o obama ganhou por causa q ele eh negro, vcs estao muito, mas muito enganados. eu moro no eua, e de longe ele eh extremamente inteligente e as propostas de governo dele saum muito superiores a do mccain.


os americanos estavam contando os dias pro bush sair, 90% da populacao aki odeia o bush hj em dia...e os planos do mccain eram parecidos com o do bush, e ta ai uma das razaoes q ele perdeu.

Dogs2
Veterano
# fev/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Chávez vence referendo e conquista reeleição ilimitada

no SBT ele também conquistou, por isso que ele num sai do ar

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


cocomaluko
EU votaria nele também, acho ele super inteligente, só não gostei dessa doação mal feita que ele está fazendo para as empresas, está muito mal planejada, coisa de desespero mesmo.

Ronin
Veterano
# fev/09
· votar


cocomaluko
se vcs acham q o obama ganhou por causa q ele eh negro, vcs estao muito, mas muito enganados. eu moro no eua, e de longe ele eh extremamente inteligente e as propostas de governo dele saum muito superiores a do mccain.

Aonde eu disse isto??

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Ronin
Aonde eu disse isto??

Ele também disse que eu disse isso, mas nem quero entrar no assunto agora, tô começando a encharcar a caveira já... =P

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Ronin
brunohardrocker
É por que ue disse isso e ele confundiu com vcs: Eu vi o Obama sem proposta nenhuma, com um plano economico ridículo para afastar a crise e com muito menos preparo que o McCain, vencer a eleição nos EUA.

Mas mantenho o que eu disse, votaria nele se fosse Americano, mas o plano economico dele está sendo muito mal pensado, mediocre mesmo, creio que em tempos de crise economica o McCain poderia ser mais viável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com 54%, Chávez vence referendo e conquista reeleição ilimitada