Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora :D
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Villts
:D rsrsrsrs Quando eu era criança achava este album TÃO IDIOTA HAHAHA acho q nunca fui uma menininha normal :D eu gostava era do album do chaves =D
Amar era apanhar da dona florinda e ainda abrir uma barraca de churros com ela e e chamá-la de sócia! hahaha
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora Amar era apanhar da dona florinda e ainda abrir uma barraca de churros com ela e e chamá-la de sócia! hahaha
Ou entregar flores a ela todos os dias. E tomar uma xícara de café. Haha
Se pá eu num vou viajar e vou ver se consigo ir nos encontrinhos e panz. <o>
|
Kensei Veterano |
# fev/09
· votar
Amar é.......
O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada : - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: - A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora Quando eu era criança achava este album
Tá, num entendi. Haha
|
# fev/09
· votar
Villts
EBAAAAAAAAAAAA \0/ Vai sim nos encontros vai ser muito legal como sempre :d e disseram que a camila thiaga vai levar um cheesecake rsrsrs tentando comprar pelo estômago ^.~
Vai no meu niver sábado tb hein bjinsss
|
# fev/09
· votar
Villts AHN? JHEUHEUHEUHEUHUEE Não entende vitilis explica!
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Amar é... - Roupa Nova
Amar! É quando não dá mais prá disfarçar Tudo muda de valor Tudo faz lembrar você Amar! É a lua ser a luz do seu olhar Luz que debruçou em mim Prata que caiu no mar
Suspirar sem perceber Respirar o ar que é você Acordar sorrindo Ter o dia todo prá te ver
O amor é um furacão Surge no coração Sem ter licença prá entrar Tempestade de desejos Um eclipse no final de um beijo O amor é estação É inverno, é verão É como um raio de sol Que aquece e tira o medo De enfrentar os riscos Se entregar...
Amar! É envelhecer querendo te abraçar Dedilhar num violão A canção prá te ninar
Suspirar sem perceber Respirar o ar que é você Acordar sorrindo Ter o dia todo prá te ver...
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Chespirito Amar é... - Roupa Nova Que merda. Amar é dar uma trepadinha escondido nos lugares mais bizarros. Haha
Laura Pausini a cantora Vai sim nos encontros vai ser muito legal como sempre :d e disseram que a camila thiaga vai levar um cheesecake rsrsrs tentando comprar pelo estômago ^.~ Não curto cheesecake! Haha AHN? JHEUHEUHEUHEUHUEE Não entende vitilis explica! Que álbum que você tá falando? Haha Não entendi. ._.
|
# fev/09
· votar
Villts
estas tirinhas amar é, eramn um album de figurinhas vcs nao deve saber pq é menino hahahaha coisa de menina
|
jocarred Veterano |
# fev/09
· votar
http://blackshow.blog.uol.com.br/images/Jefferson-e-Dirceu-Amar-e.jpg
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora estas tirinhas amar é, eramn um album de figurinhas vcs nao deve saber pq é menino hahahaha coisa de menina Ah sim. Nem imaginava. Haha
True essa tirinha não!? haha
|
Nêssa goth Veterano |
# fev/09 · Editado por: Nêssa goth
· votar
[/i]- Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: - A mala... ah não sei onde está,não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...[i]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
Nêssa goth 13 anos
[Humor p/ maiores de 18!]
Nao deveria estar aq, esses pais de hj em dia vou te falar viu
|