Vão explodir a Lua!

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Vão explodir a Lua!



http://420.thrashbarg.net/lol_que.jpg

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


Mentira querem saber se a lua é de queijo por dentro. :)

Enquanto eu acho que o homem realmente foi pra lua.

shoyoninja
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
As naves foram lançadas sem as amostras e voltaram com elas!

Só se foram a Marte ao invés da Lua.Mas eu acho que seria mais simples pegar da Lua mesmo, afinal são só 80km.

heuiheuhei

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


então cuidado pra não botar um ovo.

Queissofera além de dar pra gênio, dá também pra comediante.

Tá. Seguindo o seu raciocínio, se o Homem fosse a Lua hoje e gravassem, daqui a quarenta anos ninguém acreditaria, pois o vídeo seria velho.
Grande argumento.
[2]
Mas, se o Homem for a Lua hoje e filmar, televisionar, e etc, o que impediria de também achar que foi forjado?[2]

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Queissofera



Eu li "Queissosfera", pensei que fosse a camada de "que isso" em volta da Lua...

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


edu ROCK
simples, se for tudo ao vivo eles podem mostrar o caminho percorrido, seguir o percursso inteiro, seria muito bom... tudo na integra.. não tem como forjar isso, as pessoas poderiam ate observar e acompanhar tudo.

a diferença eh que o video que os caras tem, são os astronautas la ja, pulando que nem umas gazelas e com aquela bandeira do lado..... quem me garante que os caras não filmaram aquilo num deserto por exemplo??

shoyoninja
Veterano
# out/09
· votar


james_the_bronson
Aí seria a Queijosfera.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Leblues


4 dias de ida

de espaço escuro.

4 dias de volta

de espaço escuro.



muita coisa pra se ver.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
da pra ver um planeta bem conhecido, ja ouviu falar do planeta terra? meu filho, a nave viaja pelo espaço e não por um tunel.

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


Leblues


ela tem retrovisor?

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
hauAHUahUAHAUhuahuHUHAUhauAHUuhaUAuaH

Bog
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Até no tosquíssimo Yahoo Respostas explicam...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090808201920AAeXhSC

Guguminator
Veterano
# out/09 · Editado por: Guguminator
· votar


Agora vamos ver quem é que está comendo em um prato pronto. Um dos autores das infames páginas de fraude afirma que pegadas não se formam sem a presença de umidade. Mas não apresenta nenhuma evidência de que tenha testado esta afirmação. E os conspiranóicos engolem tudinho. Ele afirma que o filme não suportaria as temperaturas extremas da Lua (o que é verdade), mas em nenhum momento ele prova que os filmes teriam sido submetidos a estas temperaturas. Ele afirma que estrelas deveriam aparecer nas fotos, mas não demonstra por que, e os conspiranóicos engolem tudinho. Ele afirma que as sombras deveriam ser rigorosamente paralelas, ignorando completamente efeitos do relevo local e mesmo da perspectiva, e os conspiranóicos engolem tudinho. Afirmam que o módulo lunar não poderia decolar da Lua, e não apresentam um único cálculo, uma única equação, e os conspiranóicos aceitam e engolem tudinho.

Pronto, pra quem tem preguiça de abrir um link

Edit.: esse parágrafo resume o perfil dos conspiracionistas:

E digo mais, engoliram por que querem engolir. Foram enganados por que querem ser enganados. E nunca vão mudar de idéia por que não querem admitir nem que estão errados, nem que os americanos são autores do maior feito da história da humanidade, senão dos maiores. É anti-americanismo misturado com orgulho e arrogância próprio de ignorantes.

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Les Guitar
Eu troquei o "!" pelo "?"

O certo seria:

Vai foder geral!

Bog
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator

No fundo, acho que o problema é que algumas pessoas, em vez de uma postura científica, preferem uma postura dogmática. Na prática, eu posso duvidar de qualquer coisa, e sempre ficar apelando para teorias conspiratórias.

Supondo um Leblues da vida, se levassem ele até a Lua e mostrassem a bandeirinha fincada e as pegadas lá, ele diria que foi tudo feito com robôs, ou anos depois do que se diz. Se dessem para ele uma amostra do solo lunar aqui na Terra, mandassem ele para a Lua, e pedissem para ele comparar, ele ainda assim diria que as amostras foram trazidas por robôs, ou pior, que colocaram depois na Lua amostras iguais às coletadas aqui na Terra. Enfim, o sujeito sempre vai preferir acreditar que "a NASA" forjou tudo - como se fosse uma entidade homogênea e facilmente controlável, e não uma organização cheia de indivíduos, muitos dos quais nem americanos são.

Leblues

Uma coisa curiosa é que você diz coisas como "ha-ha, eles nem conseguem controlar o tráfego aéreo" como se isso fosse "prova" de que eles não conseguiriam mandar um homem à lua. Engraçado. Eu acho que isso é também uma boa evidência de que eles não conseguiriam manter uma farsa dessa magnitude sob controle...

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


simples, se for tudo ao vivo eles podem mostrar o caminho percorrido, seguir o percursso inteiro, seria muito bom... tudo na integra.. não tem como forjar isso, as pessoas poderiam ate observar e acompanhar tudo.

a diferença eh que o video que os caras tem, são os astronautas la ja, pulando que nem umas gazelas e com aquela bandeira do lado..... quem me garante que os caras não filmaram aquilo num deserto por exemplo??


Ehrm, meus avós paternos assistiram por uma semana toda noite passava os astronautas no modulo, mostrando cada parte do precurso e assistiram também a primeira caminhada lunar LIVE from the Moon em 1969.

Ou será que eles foram enganados por Jedis?

E Leblues, você também acha que o Paul McCartney morreu e os Beatles são satanicos?

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Excelion

O Paul McCartney tá vivo?!

\o/

Bizet
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Bizet
esqueceu a maçaneta... bem grande, do jeito que tua mãe curte!\o/

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Bizet
Leblues

Criaças, não briguem... Ou vão pra diretoria!

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


esqueceu a maçaneta... bem grande, do jeito que tua mãe curte!\o/


Interessante essa idéia de fazer trocadilho com pênis involvendo a mãe de outros.

Realmente inovador, irei anotar.

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


LeandroP
Não xinguei ninguem ate agora..... uma pena que o povo aqui não saiba respeitar opinião e se comportem como animais quando contrariados.
Eu falo que não acredito que o homem pisou na lua e sou chamado de ignorante, burro....hahahhaha vou sair chingando todos os ateus nos topicos de religião, que tal???? O mais engraçado, metade dos que disseram são moleques de 17 anos que mal beijaram na boca ainda, e ficam repetindo tudo que aprendem na escolinha com a tia Ivone.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Excelion
pênis????? onde eu escrevi isso?? ta com pensamentos meio estranhos hein meninão!!

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


não xinguei ninguem ate agora..... uma pena que o povo aqui não saiba respeitar opinião e se comportem como animais quando contrariados.


Hahahahahahaha.

Merece uma do "TWT ICE": Câncer mata, mas na minha opinião não mata.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Membro # Enviado: 29/out/09 23:25
Citar Votar Denunciar

LeandroP
não xinguei ninguem ate agora..... uma pena que o povo aqui não saiba respeitar opinião e se comportem como animais quando contrariados.



HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUA post pra história

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator
pior que o Leblues é o usuários que mais vejo brigar nos fóruns daqui, nada contra.. mas esse post foi foda hahahaah

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


nem que os americanos são autores do maior feito da história da humanidade, senão dos maiores.
Discordo dessa parte aqui... Europeus ganham disparado. \m/

Leblues
Se ainda não te xingaram, é porque o pessoal daqui é muito bonzinho e insistente. Qualquer pessoa normal já teria desistido de explicar qualquer coisa para alguém que "simplesmente acredita"...

uma pena que o povo aqui não saiba respeitar opinião
Te respeitar é uma coisa... Mas sua opinião é infundada, desprezível, ridícula, etc... E não merece respeito algum.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE
pode olhar quase todos meus topicos, eh raro eu começar xingando... o problema eh que as pessoas se incomodam muito com que pensa de forma propria e fala, aqui nesse forum soh tem machão, monte de machão de 16 anos, 1,70 cujo argumento eh xingar de burro, ignorante, huahauhauauha internet eh um coisa fascinante mesmo qualquer moleque acha que eh homem.

Leblues
Veterano
# out/09 · Editado por: Leblues
· votar


Scrutinizer
hahahahha vai me chingar, porque discordo de vc????? precisa disso??

ok, vou na tua casa quebrar tua cara porque não concordo com vc que tal?

super adulto vcs hein, parabens!! Depois querem ter moral pra discutir.

ps: vc não eh ninguem pra julgar minha opinião, se toca.. vc eh deus??

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
é provado que o homem foi pra lua..

se eu quiser acreditar em uma conspiração que diz que cancer não mata, médicos dizem que a pessoa morreu disso mas na verdade é um virus, eles não querem assustar a população.. sei lá, qualquer coisa

poder acreditar, tudo bem.. maaaaaaaaaaaas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vão explodir a Lua!