Vão explodir a Lua!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Bem, é verdade. Tinha tecnologia naquela época, só não era tão popular. E colhemos hoje muitos frutos desta tecnologia.

É mais fácil o homem voltar à Lua do que ir às profundezas das Marianas.

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


So pra quem acha que o homem só foi a lua uma vez:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_spacewalks_and_moonwalks

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


Bog
se a NASA não tivesse investido pesado no desenvolvimento dos circuitos integrados, talvez NÓS é que não tivéssemos os benditos PCs hoje em dia...

Inclusive boa parte da tecnologia de economia de água, por exemplo, vem da nescessidade de se economizar água em missões espaciais.


Leblues
Guguminator
a gravidade eh apenas um mero detalhe.. faz um favor ao inves de colocar trechos separados, coloque tudo que eu escrevi amigão...... ta parecendo aqueles crentes que ficam caçando trechos da biblia e interpretando da forma que querem.


cara me poupe, fique com a porcaria da tua opinião e respeite a minha..... se vc quer acreditar que o homem fez piquinini na lua, que os americanos mantem aliens como prisioneiros de experimento ou que a Sandy eh virgem problema eh teu.



Cara, relaxa, como já falaram, opinião não é relevante nesse tipo de discussão, o que você tem nem é opinião, é mistura de ignorância e fé, a primeira por não ter pesquisado direito sobre o assunto, e a segunda por acreditar sem ter algo sólido em que se apoiar.

Eu poderia ter recortado todo o seu texto e apontado erros, mas seria perda de tempo e arrogância , recortei o que me chamou mais atenção, tanto que depois te fiz uma pergunta.

Izzy Dragon
Veterano
# out/09
· votar


Na real opinião tem que ser embasada sempre (ou quase sempre)!
Essa história de "é minha opinião e pronto, não preciso justificar" é reflexo de uma educação deficiente.

"Não gosto de Iron Maiden" -> Beleza, é seu gosto. Em questões que envolvem puramente o gosto, é óbvio que não se precisa de fundamentação pra defender uma posição.

"Iron Maiden é repetitivo e por isso é uma bosta" -> Como assim repetitivo? Ok, usam a mesma seqüência de acordes... e as outras bandas do estilo não usam? Quantas usam? Isso basta pra considerar um álbum repetitivo? O fato de ser repetitivo é suficiente pra qualificar como sendo "uma bosta" ? Cada aspecto precisa sim ser justificado... senão seu comentário não merece crédito algum!

Quanto à questão da ida do homem à lua... eu não sei nem identificar vênus no céu à noite, como vou querer ter uma opinião sobre isso?

Qual a velocidade que um foguete precisa ter pra escapar da gravidade da terra e conseguir chegar até a lua? Qual potência o propulsor do fogete tem que ter pra gerar essa velocidade? Como funciona esse propulsor?

Como eu não sei responder nenhuma dessas questões (extremamente básicas) não tenho direito nem de me manifestar sobre o assunto

PS.: Maiden rox \m/

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Se explodirem a lua... FUDEU!

ela tá na nossa gravidade, os meteoros da lua iriam bater na terra.. e... e... vocês sabem o final...

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


highvoltage
Bá pior velho, vai foder geral?

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Les Guitar
entendi nada do que você falou...

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


cancêr mata, mas na minha opinião cancêr não mata

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


falam, falam.. mas ate agora ninguem provou que o homem pisou na lua... provem!!
que o câncer mata tdo mundo sabe..... que fulano morreu todo mundo sabe, agora como vc me prova que o homem pisou na lua? aquele videozinho????? puft

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
falam, falam.. mas ate agora ninguem provou que o homem pisou na lua... provem!!

aEUAHEUAheuaheaUHEuheAUEHUAehUEHua

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
O vídeo é uma ótima prova... Agora, prove você que ele é fake... =/

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
dúvida que o homem chegou na lua?

é a mesma coisa que esse caso:

Voltamos 100 anos, 1909, aí eu te conheço pessoalmente e somos grandes amigos, aí eu te falo: "cara, daqui a 80 anos inventarão um aparelho que cabe na palma da mão, e por esse aparelho você falará com uma pessoa no outro lado do mundo!"
vc não acreditaria...

mesma coisa como o homem chegar a lua...
eu acredito sim, o homem chegou a lua, até porque ela não é tão longe (ouvi dizer que são 80km...), e quando construirem uma base lá na lua (que li que será possivel ver daqui da terra) , aí vc verá quem chegou ou não na lua.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


ouvi dizer que são 80km...

orra, 1 hora de carro to lá

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


mesma coisa como o homem chegar a lua...
eu acredito sim, o homem chegou a lua, até porque ela não é tão longe (ouvi dizer que são 80km...),



????

HAUAHAUAHAUHAHU

"A Lua (do latim Luna) é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua

Scrutinizer
Veterano
# out/09
· votar


até porque ela não é tão longe (ouvi dizer que são 80km...)
Cara, são uns 400 mil km. o.o

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
é sussa ir pra lá.. só que os pedágios estão abusando!

edu ROCK
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

mas ate agora ninguem provou que o homem pisou na lua... provem!!

O ônus da prova cabe a quem acusa.
Ou ainda, como diria Carl Sagan, "Alegações extraordinárias requerem provas extraordinárias."

Sendo assim, você é quem tem que provar que o homem não foi a Lua, e não o contrário.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE
ghostbastard
Scrutinizer
HEAUHEUAEHAUEHAu
então ouvi errado... FALARAM errado D:

ghostbastard
Veterano
# out/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


TWT ICE


mas não tem policia, e como sai da jurisdição terrestre não existe limite de velocidade.

Vc pode acelerar ate 150 com seu Del Rey tranquilamente.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


ghostbastard
tem que ir de carro 1.0, lá nem posto tem

ghostbastard
Veterano
# out/09
· votar


TWT ICE


ah, mas pra voltar é so descida.

shoyoninja
Veterano
# out/09 · Editado por: shoyoninja
· votar


Leblues
Vídeos considerados autênticos por pessoas que saberiam identificar uma falsificação, o que não é o seu caso pois você deu a entender que as produções de holywood podem ser confundidas com vídeos reais, pior ainda se levarmos em conta a qualidade dessas produções em 69;

Fotos com grande qualidade;

E, não menos importante, amostras de solo lunar que foram trazidas pelas missões Apollo.

Edit: 80km é foda AHIUAHIUHAUIHAI

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


huHAUahuHAUHuAHuh

vcs todos não tem argumentos tambem, o argumento de vocês eh aquele video estupido.... parei aqui!!!

soh acredito o dia que o homem pisar la e mostrarem tudo na hora, na integra, televisionado, com contato direto e amostras reais.
vcs se baseiam num video velho, e juram que aquilo eh verdade, tai eu nào posso provar, mas vcs tbm não.

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

Quanto mais eu leio o que você escreve mais eu fico chocado.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Guguminator
Quanto mais eu leio o que você escreve mais eu fico chocado.


então cuidado pra não botar um ovo.

shoyoninja
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Mas como se acabei de falar que tem fotos e amostras de solo?

Ou é tudo esquema também?

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


shoyoninja
me prove que são do solo de la!!

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


meldels

ahuahuahuahu

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

ahueHUEAHUEHUEHAUEHU tu é O cara, pqp aheuahueauehUAEHuheU

edu ROCK
Veterano
# out/09
· votar


Leblues

vcs se baseiam num video velho, e juram que aquilo eh verdade

Tá. Seguindo o seu raciocínio, se o Homem fosse a Lua hoje e gravassem, daqui a quarenta anos ninguém acreditaria, pois o vídeo seria velho.
Grande argumento.

soh acredito o dia que o homem pisar la e mostrarem tudo na hora, na integra, televisionado, com contato direto e amostras reais.

Mas, se o Homem for a Lua hoje e filmar, televisionar, e etc, o que impediria de também achar que foi forjado?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vão explodir a Lua!