Máquina fotográfica pra comprar, quero sugestões.

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# fev/09
· votar


lula_molusco
VLW BROTHER

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/09
· votar


Estou pensando seriamente em comprar uma Canon daqui um tempo.

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


O que dizem do modelo de entrada SRL da Canon, a EOS Rebel T3 (D1100)?

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarHouse

a melhor reflex iniciante pelo melhor preço. Já coloquei a mão em uma, é bem legal mesmo (estou adimitindo que você é um leigo iniciante, claro).

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay
Sou iniciante, mas sei o básico sobre SRL.

Lentes, obturador, diafrágma, ISO, Cmos etc...

Tem indicações de lugar barato no BR para comprar? Achei essa com lentes 18-55 por 1700...e acho que deve ter mais barato..

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarHouse

Essa câmera é para você então, vai fundo que a parada é boa. Nem sei de lugar, esse preço me parece bom. Mas tem que ter garantia, hoje em dia os fabricantes colocam qualquer coisa no mercado e trocam se der defeito rapidinho.

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay
Na FNAC tá com esse preço.

No resto, passa de 2mil..

Pensei em comprar fora, em uma viagem que farei, mas a moeda tá cara e o preço final não vale a pena. Melhor pagar um pouco mais aqui no BR por causa da garantia...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarHouse

já comprei uma canon para minha ex-mina lá, é um bom lugar para esse tipo de equipo

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay
Achei numa loja "de confiança" por 1350 à vista....Tá melhorando...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


"de confiança"

/o\

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho uma XTi. Não filma, comprei usada no ML por 900 pilas. Veio com a lente do kit 18-55mm.

Pretendo comprar uma lente 50mm 1.8 (que é a mais barata, mas ainda assim dá pra fazer umas fotos bem legais).

GuitarHouse