Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
Ae galera, contem ae as histórias mais macabras que já aconteceram com vocês tocando uma guitarra.
Algo assustador porém verdade que aconteceu comigo foi ver um sujeito meio "obeso" pular em cima do braço de uma tonante diversas vezes e ela não quebrar (alias, ele tentou de diversas formas e não conseguiu, a guitarra ta "inteira" ainda) ! Acho que o capeta estava naquela guitarra.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Alguém lembra do Urubu falando que tava tocando guitarra e ouviu um grito vindo do amplificador?
AUHAUAHAUIHA
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Ouvindo Black Sabbath-Black Sabbath
Não tem trilha sonora melhor \o/ >D
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum Alguém lembra do Urubu falando que tava tocando guitarra e ouviu um grito vindo do amplificador?
hahaha harmônico artificial
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Dogs2
"Não, cara. Foi um grito mesmo, não era estação de rádio nem som da guitarra, foi um grito. Pensa num cara que gelou."
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum jizuis di nasareh...
SpectrosGuitarman Ae galera, contem ae as histórias mais macabras que já aconteceram com vocês tocando uma guitarra.
errei uma nota uma vez, mas era outside, de resto sou impecável e toco pra caráleo (pro meu, claro)
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Ah eu tenho uma:
Uma vez tava tocando com a guita desplugada (só ela mesmo pq tava tarde e eu queria tira um solinho) ai comecei a ouvir um som estranho vindo dela quando eu tocava, tipo um barulhinho estranho bem agudo e baixo, fui procurando e achei o local, era a entrada da alavanca (na ponte) quando eu tocava saia um som pararelo por ela Oo Se eu tampasse com a mão não saia o som (óbvio). GUardei ela e no outro dia peguei, ela tava normal <o> FAlei para alguns colegas e me disseram um monte de coisas (as quais nem lembro agora :p)
Não foi assustador mas fiquei com medo de ter zuado a guitarra
|
AdrianSygnos Moderador |
# fev/09
· votar
Uma vez estava voltanto da escola (estava no segundo ano), foi quando eu vi um gato preto na porta de uma casa de ubanda.
Com aquilo eu já uma tremida nas bases sinistra!
Cheguei em casa e fui tocar guitarra. Na primeira tocada consegui arrebentar duas cordas.
Nao fiz mais nada durante o dia todo. Fiquei com medo de cair e bater a cabeça na quina da mesa ou coisa parecida.
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
uma veiz noça foi loko mew nuss vish maria foi loko dimais gemte
foi asim
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
locura loucuar lokura
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Hj é o dia do tinhoso! (6) Os mortos se levantam de suas tumbas e começam a dançar Thriller.
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
uma veiz noça foi loko mew nuss vish maria foi loko dimais gemte
[/shirley]
hoje faço meu ritual....fazer sexo com um bicho-preguiça
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
uma vez numa sexta feira 13 eu fui numa balada, ai peguei uma loira muito gostosa...ai ela me trouxe uma bebida....
só lembro de acordar no dia seguinte numa banheira cheia de gelo e uma cicatriz nas costas...qdo sai da banheira achei um bilhete...
"obrigado pelo seu rim"
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
tncv uma veiz noça foi loko mew nuss vish maria foi loko dimais gemte
dah ohra!1 kkk
|
# fev/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy ainda bem que não foi o figado, dai você nao poderia beber mais \o/
|
PGilbert Veterano |
# fev/09 · Editado por: PGilbert
· votar
Uma vez fui ensaiar e tinha ligado tudo.. pedais, ampli etc... toquei e nada de som.... aumentei mais o volume do ampli, nada.... despluguei o cabo do pedal e vi que tava indo sinal pro ampli.... conferi se o volume da guitarra estava zerado, mas não estava... ainda nada...
Aí o vocalista da banda vem pra mim e diz: "Cara, tem que plugar o cabo na guitarra..."
Isso é sério.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Ae galera, contem ae as histórias mais macabras que já aconteceram com vocês tocando uma guitarra.
isso não tinha que ta no forum de guitarra?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
uma vez eu tava tocando uma guitarra macabra, aí foi irado, eu fiquei com muito medo, tinha 6 cordas na guitarra, foi from hell
|
# fev/09
· votar
ghostbastard que seja no geral
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Até as histórias de terror aqui tem haver com musica... Daqui a pouco vem o outro lá: " Porra, eu estava tocando, pensei que era um peido e me caguei."
|
pr0view Veterano |
# fev/09
· votar
guitarrista é praga mesmo huaehuea
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
uma vez fui tocar minha gaita de boca e tinha uma aranha dentro da gaita.
ta, é mentira. Mas seria assustador se acontecesse.
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Esses dias cheguei em casa e minha guitarra estava sentada na sala lendo jornal... foi foda..
|
# fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
e meu vô que estava tocando crazy train hoje la pra 1 hora?
vovô morreu faz 8 anos
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/09
· votar
Hoje tem estréia do novo filme da série Sexta Feira 13
QUeria ir...rsrsr mas nem dá
|
# fev/09
· votar
Rapha_krust...
puta merda, lançaram mais um?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
SpectrosGuitarman puta merda, lançaram mais um?
hiuaehiaeuhaeiuhaiua o Jason já morreu, ressucitou, voltou, desvoltou, foi e iu, acabou fondo e desfondo...
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/09
· votar
Dogs2
hahahaha.... A gente já entendeu que ele é imortal e tal. Agora chega!
|
Rough Veterano |
# fev/09
· votar
Sexta-Feira 13 e eu tenho aula de Cálculo Diferencial e Integral daqui a pouco. Isso sim é macabro.
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Rough Tome um porre depois e seja feliz
|