Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Página 2! Óó!!
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Eu li "pescador compulsivo". E fiquei tentando imaginar uma pessoa pescando, loucamente. "Ooohh.. Adoro peixes.. Anzóis.. *.*"
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Julia. Mas se as tvs de plasma forem mais finas a órbita do projeto de ciências vai por água abaixo e todo o esforço que fizeram para catalisar as pombas será cremado na biblioteca. =/
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Na verdade, não. É só você alimentar as pombas com palmito antes do processo.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Julia.
mas o que são palmitos diante dessas pombas prontas que vc encontra nesse mundo de hj?
discorram sobre o assunto.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Nunca mais como amendoim, valeu pela dica ae pessoal.
|
# fev/09
· votar
Julia. Hum...interessante...assim as placas tectônicas ficarão menos vulneráveis às palhetas de 1.0mm pra cima...legal sua tese...
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido :) E isso, meu amigo, é a melhor maneira para ir à Marte.
ghostbastard Ainda não sabo-lho.
|
kelevra Veterano |
# fev/09 · Editado por: kelevra
· votar
caramba deve ser o sono... eu li pescador compulsivo... só agora q entrei no topico q fui ver q é pecador...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra compulsivo nao, mais se eu dissesse q nao peco nunca, ja estaria pecando...
uahuuahuhauhauhauhauhauhauhuahuahua
|
# fev/09
· votar
Julia. Mas a viagem pode ser meio cansativa desse jeito, principalmente se as ondas do Hawaii começaram a invadir a MTv.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
É um palheiro de um palmo e meio, vou daqui a São Paulo fumando o mesmo. Se acender no acendedor do automóvel termina a bateria.
|
# fev/09
· votar
brunohardrocker Mas se o fumo for tão frio quanto aquelas pobres moedas escondidas no tapete vermelho do Papai Noel, vai ser difícil aturar a grama verde.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
O q é pecado?
|
André Castro Moderador |
# fev/09
· votar
klypterosforme passa o dia pensando em um tópico pra criar....coloca o relógio pra despertar 00:00 e corre pro fórum....cria o tópico....os usuários zoam ele....o assunto foge de rumo e até que algumas horas depois o tópico é fechado!! haha
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
só peco de sexta feira 13 quando saio a noite pra matar pessoas e assisto filmes do jason
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Aqui no FCC é responsabilidade de quem verificar e punir os post's estão em desacordo com as regras? Tenho levado suspensão por postar no tópico de outros, mas até agora não percebí ninguém ser punido por fazer o que estão fazendo com meus tópicos.
Podem retirar mas não o fazem. Esperam a coisa fugir totalmente ao controle para depois fechar.
Se eu denunciar isso, vai para as mãos de quem?
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
de alguém.
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
tncv de alguém.
Cegos?
Não faz sentido continuar aqui.