Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Bagre_Ensaboado tênquiu veri mâtch
The_Fourth_Horseman Tem gente que raspa no "sentido contrário" da barba pra crescer mais rápido... Se funciona eu não sei.
eu só raspo assim, pensei que era o certo mas tá crescendo aos poucos, só que tá demoraaaaandoo....
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Dogs2
Sinceramente, acho que esse negócio de raspar ao contrário não tem fundamento nenhum. =P
Eu aqui já passei há muito da fase da preocupação, e já tive um monte de barba. Independente disso, sempre teve falhas, e uma parte onde ela simplesmente não cresce - o que quer dizer que posso até fazer um estilo "samurai" ou "Che", mas nunca estilo "Al Qeada" ou cavanhaque. E sei que meu pai é ainda pior. Quando a genética não ajuda, não há truque popular que funcione... =/
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Bog Quando a genética não ajuda, não há truque popular que funcione...
que diga o Soulface haauhauhua :P
mas falando sério, eu não sei se funciona ou não, só sei que, na falta de onde recorrer, eu vou na supertição (é assim que se escreve?) mesmo NESSE CASO*
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
É só eu aqui que não gosto de deixar a barba? Não que eu ache feio, mas não gosto. Deve ser porque vivo no inferno (calor demais).
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Deve ser porque vivo no inferno (calor demais).
Teresina?
|
# fev/09
· votar
Dogs2 supertição
http://www.comicsbulletin.com/ambi/images/BLACKSUPES.jpg
|
# fev/09
· votar
Dogs2
Mato Grosso
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Barba é questão de gosto, já faz 3 anos que tenho ela grande, e não sei o que eu seria sem a minha barba...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Barba é questão de gosto, já faz 3 anos que tenho ela grande, e não sei o que eu seria sem a minha barba...
Haha carinha de bunda de bebê? rsrs barba é true
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Adubos Boa Semente@ é o que há...recomendo
|
Diego MG Veterano |
# fev/09
· votar
eu queria não ter barba! O troço que incomoda quando esta crescendo! a minha é bem uniforme!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Bagre_Ensaboado
É questão de costume, é igual quem tem cabelo comprido, pega e cortar, fica estranho...
Dizem que ter barba durante um longo tempo faz mau, só que tem varios que tem a decadas e nunca passaram mau...
|
Kensei Veterano |
# fev/09
· votar
É foda, já tentei cultivar a tal da barba mas não deu certo... primeiro que me incomoda, segundo pq é falha, e terceiro pq é zuada. Mas gostaria de ter uma style pra vez ou outra deixar fluir
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Dizem que ter barba durante um longo tempo faz mau
conversa de esposa envergonhada
|
# fev/09
· votar
Kamus23 É questão de costume, é igual quem tem cabelo comprido, pega e cortar, fica estranho...
Dizem que ter barba durante um longo tempo faz mau, só que tem varios que tem a decadas e nunca passaram mau...
Eu já fiquei com a minha sem sequer aparar por uns 2 ou 3 meses, ficou foda, paracendo o Brutus do Popeye haha, mas incomoda um pouco, principalmente no calor, coça e tals, e normalmente as mulhers se incomodam ao beijá-la e tals, tem que fazer com jeitinho hehe
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Mato Grosso & Mathias A Voce mentiu, quando jurava para mim fidelidade Fui apenas um escravo da maldade E E7 Você quis, você lutou e conseguiu D F#m Você feriu, sentimentos que a ti eu dediquei Bm E Quantas vezes o seu pranto enxuguei (D) (E) A E Por pensar que era por mim que chorava | A |Você fingiu, você brincou com a minha sensibilidade | |É o fim do nosso caso da verdade |A7 D | Só nos restam recordações | A |Não toque em mim, hoje descobri que você não é nada | E |Não podemos seguir juntos nesta estrada | E7 A A7 |É o fim do amor sincero que senti | D A |Mas aprendi, fazer amor pra te ferir sem sentir nada | E |Enquanto eu amava você me enganava | E7 A E |De igual pra igual quem sabe a gente pode ser feliz BIS A E A (A)
Eita!!!
|
# fev/09
· votar
Mato Grosso & Mathias
\m/
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Ainda não cresce barba em mim.
Pior são aqueles moleques com bigode 'classe especial', saca?
|
# fev/09
· votar
leandro rodrigues
Haha vc é paranaense?
|
# fev/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Não, ele é de S/A, estado de S/P
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
Mato Grosso & Mathias
\m/
trueza \m/
|
Kaíque Veterano |
# fev/09 · Editado por: Kaíque
· votar
O porra, pelo visto o povo aqui tem genética ' ruim '. huahua.
Pelo menos comigo, 16 anos ja tem que raspar boa parte dos lados, pescoço e bigode ..
Raspar no sentido contrário = loucura . Isso dá irritação e doi pra caralho .. mesmo com creme, o que for ..
Em quanto eu brigo pra meus colegas tirarem aquele bigodinho true pedreiro, enchendo eles pra tirar aquela penugem ridícula, eu to cheio de cabelo na cara D: . mas eu tenho mo preguiça de tirar, hoji mermo uma amiga chegou e disse : ' porque tu nao tira isso do pescoço ? oO '
Nessa idade, já consigo usar costeletas de boa, elas ficam juntas certinho e ficam na mesma intensidade do cabelo normal .. hehe.
Chato é ver aqueles muleque querendo dizer que tem barba, com umas pena de galinha de um lado da buxexa e umas costeletas que de tão ralas parece cabelo do nariz ..sem nem juntarem com o cabelo normal .. huahua, eu fico rindo da cara ...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Com 15 anos já tinha a barba completa, completa mesmo...
|
Kaíque Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 só se for você, ogro .. Tem gente com 18~19 e só tem um bigodin fajuto .. huahua
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Kaíque Tem um amigo meu de 21 que reclama de não ter pêlos nem na canela.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# fev/09
· votar
A minha tá meio falha, tá crescendo tipo essa aqui:
———— dá uma olhada nisso: http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&rlz=1C1_____enBR310BR 310&q=weird+beard&btnG=Pesquisar+imagens
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
http://hein.com.br/muito-mais-que-um-simples-barbeado/
|
Heber_MG Veterano |
# fev/09
· votar
O foda é que minha barba não é organizadinha, são fios um pouco dispersos. eu acho que vc deve estar fazendo a barba de maneira errada. vc sabe que ao usar o barbeador vc deve barbear apena pra baixo (nunca pra cima).
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tenho.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/09
· votar
Saudade de topico True cabazzo.
seu cabelerero naum é barbero.
vai fazer vc gastar dinheiro sem nezzezzidade, vc naum tem barba e maquina naum engrozza barba.
|