Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
russobass E quando o desgraçadinho do Galvão vem com aquela frase:
"O Brasil todo quer voltar a se apaixonar pela Seleção Brasileira"
eu desligo na hora, vou assistir DVD do chaves, despois vejo o resultado.
hausahuahsushsuahuahahsh... essa foi a melhor... Vontade não me falta pra fazer isso tb. +1
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Putz lembro de uma corrida de F1 do Galvao, no Bahrein 2006 (ou 2007).
Tinhamos a MF1, a STR, RBR, Honda e Mclaren. A confusão que ele fazia com os carros era incrível. Pedir pra ele acertar os pilotos então... afff era pedir muito...
Qndo narra jogo da Alemanha tb me dá uma raiva... a única coisa que ele sabe falar dos alemães é a mesma coisa desde que eu vi a final da copa de 90. "Lá vem a seleção alemã, sem muita técnica, duros, só sabem levantar bola na área, não entendo como são tricampeãs!"
Não entende pq é uma ANTA! E até hoje não sabe nada de futebol.
/prontofalei huehaue
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
conandrade
Sem falar no clássico "GOOOOLLL... ééééé... do São Caetano... Ramalho fez o gol... etc." Detalhe: gol foi do SANTO ANDRÉ feito pelo ROMERITO, na final da copa do Brasil de 2004 contra o Flamengo.
¬¬'
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
conandrade
O Galvão é bom narrador... de F-1.
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
O Galvão é bom narrador... de F-1.
Uh excelente hein Pra ele Mika Hakkinen = Kimi Raikkonen
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Pq a xuxa não morre?
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Todo jogo o Galvão fica desmerecendo algum jogador da seleção adversaria, e agindo como se assistisse o futebol europeu.
Hoje ele ficou o jogo todo criticando o De Rossi, sendo que o cara joga muito pela Roma.
o Galvão dizia: '' esse De Rossi é o jogador mais violento do futebol mundial''
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Chespirito
Putz, eu ouvi isso... Toninho Cerezo que tinha que narrar o jogo, brinks, mas o De Rosse bate muito mesmo, mas não quer dizer que por isso seja um jogador ruim, ele é dos melhores volantes do mundo sim.
|