Jogo do brasil!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Me convenceu a seleção, aquele Marcelo jogou muito bem, só acho que tá muito chato de ver os jogos, ainda bem que o Robinho fez as macacadas dele senão eu dormia. Eu ainda acho que o Brasil faça uma ótima campanha na Copa de 2010.

qew
Veterano
# fev/09
· votar


Pirlo

ACOOOOOOOOOOOOORDA

não flanger q eu chorus
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Mas donzela, a própria Itália venceu 2006 nessas condições...


Não filho da doce meretriz do quarto andar, aquela seleção de 2006 contava ainda com algum vestígio de talento, como Del Piero, Totti, e alguns ainda jogavam bem, como Zambrotta, Cannavaro, Pirlo, o que digo é que eles envelheceram, já não fazem muita diferença. E outras tradicionais seleções européias também não tem feito nada de interessante de se ver, pelo menos em comparação ao passado. A importação, a prostituição, entre outros fatores estão acabando com as nacionais do velho continente. Atualmente, uma Champions é muito mais legal que uma Copa.

Midgard
Veterano
# fev/09
· votar


Atualmente, uma Champions é muito mais legal que uma Copa.

nem é

Duvideiro
Veterano
# fev/09
· votar


atualmente sim, mas em 2006 uma copa era mais legal que uma champions

não flanger q eu chorus
Veterano
# fev/09
· votar


Midgard

Realmente não é, mas em termos de interesse por parte dos jogadores, e de nível técnico das partidas, além da qualidade do futebol apresentado, é bem melhor que uma Copa de seleções. Compare as finais da Champions com as finais das últimas Copas.

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


não flanger q eu chorus
Atualmente, uma Champions é muito mais legal que uma Copa.

Jesus dai-me luz nesse mundo que me conduz nessa vida que reluz com esse povo que se reproduz

atari
Veterano
# fev/09
· votar


Champions league nao passa de um esquema p/ povo assinar tv paga.

remitheguy
Veterano
# fev/09
· votar


Tah faltando o Madson no meio campo e o Odvan na zaga pro Brasil fikar perfeito...rsrs

Ou melhor, agora que o Filipão foi demitido do Chelsea podia voltar pra seleção \o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Itália sem Delp e Totti não é a mesma coisa. Fora que a zaga sem a proteção do Gattuso fica muito frágil...

Brasil deu um baile na Itália sim... Mas eu nem me animo.
Prefiro acreditar que os italianos estavam sem a mínima vontade de jogar amistosinho, do que me iludir com um time que não tem técnico e cuja maior estrela não passa de um firuleiro cagado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Itália sem Delp e Totti não é a mesma coisa. Fora que a zaga sem a proteção do Gattuso fica muito frágil... (2)

Sem mais

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman
e cuja maior estrela não passa de um firuleiro cagado.

Mano... mas vc é magoado hein?!?!?! Mas é compreensível, o que ele aprontou com seu time não foi pouco.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Kensei
Mano... mas vc é magoado hein?!?!?!

Simsim tô chorando até agora...

o que ele aprontou com seu time não foi pouco.

isso... Foi o meu time que ele abandonou pra tomar 7 na bundinha.

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman
pra tomar 7 na bundinha.

Devidamente denunciado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


=O
Nossa!
hsiuaHIUAhsia

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


hahahahhhah

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Kensei
Denunciei os dois por incitação a intrigas :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Dogs2

Denunciado por intromissão.

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman
:O

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


ban pro flood

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


ban pro feio

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


Estou surpreso com a vitória da seleção sobre a Itália. Espero q eles repitam a dose nas eliminatórias.

não flanger q eu chorus
Veterano
# fev/09
· votar


Chespirito

Cospe pra cima.

conandrade
Veterano
# fev/09
· votar


É engraçada a mentalidade desse time.
Qndo jogam contra time de peso, resolvem jogar direito.
Qndo jogam contra time normal, esquecem o qnto ganham pra jogar.

To torcendo muito contra o Dunga... confesso. Na realidade, não tenho nada contra ele, mas acho uma palhaçada da CBF ter posto ele lá e farei o possível pra sabotar essa brincadeira. Mas não é muito :D

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


conandrade
Mas amistoso é pra ser feito com time grande mesmo. Esses times "normais" que o Brasil jogou e fez feio são (a maioria) retranqueiros e de jogo de marcação grosseira, não dá pra ver o seu time desenvolvendo e nem serve de laboratório pra nada. Amistoso que é amistoso tem que ser com time de verdade, tipo o da Itália, aí é até mais fácil de ver o Brasil jogando bem (por incrível que pareça).

não flanger q eu chorus
Veterano
# fev/09
· votar


time de verdade, tipo o da Itália

Onde?

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


não flanger q eu chorus
Onde?

A Itália fica na europa

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Dogs2

Depende do ponto de vista... No atual momento acho que o mais interessante para o Brasil seria jogar contra seleções de menor expressão mesmo. Isso, tendo em vista que a seleção hoje em dia tem problemas justamente quando enfrenta um time retrancado.. não pode se dar ao luxo de jogar uma copa do mundo sem saber jogar contra times assim, é o que mais vai enfrentar.

Dogs2
Veterano
# fev/09 · Editado por: Dogs2
· votar


The_Fourth_Horseman
Verdade, mas pegar só time assim também é um erro porque acaba deixando de lado outros pontos a desenvolver que os times grandes ajudam. Falta 1 ano pra a copa começar, tá na hora de experimentar menos, corrigir as falhas e ver como a seleção funciona contra quem ela vai enfrentar (Itália, Alemanha. Não Islândia, El Salvador, Azerbaijão do Centro-Oeste Meridional...)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Dogs2

Verdade.. Acho que amistoso tem mesmo que enfrentar seleções de tradição. Time de retranca treina com os da eliminatória mesmo. Se conseguir melhorar, e precisa muito, contra times retrancados, o Brasil vai ser foda de ser batido. É só ver o que aconteceu quando pegou times que "saíram mais por jogo" ultimamente, como Chile(lá no chile), Portugal e Itália(nesse novo esquema aí).

O negócio é treinar jogo aéreo, tabelas rápidas etc pra tentar passar pela defesa adversária quando o jogo tá fechado. Aí entraria o papel de um técnico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogo do brasil!