Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
O EMPRESÁRIO E O MINEIRIM! Num certo dia, um empresário viajava pelo interior de Minas. Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas: - Acha que você poderia me passar umas informações? - Claro, sÿ! - As vacas dão muito leite? - Qual que o senhor quer saber: as maiáda ou as marrom? - Pode ser as malhadas. - Dá uns 12 litro por dia! - E as marrons? - Tamém uns 12 litro por dia! O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar: - Elas comem o quê? - Qual? As maiáda ou as marrom? - Sei lá, pode ser as marrons! - As marrom come pasto e sal. - Hum! E as malhadas? - Tamém come pasto e sal! O empresário, sem conseguir esconder a irritação: - Escuta aqui, meu amigo! Por quê toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta? E o matuto responde: - É que as maiáda são minha! - E as marrons? - Tamém!
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
INDO PARA A PESCARIA... Os dois mineiros se encontram no ponto de ÿnibus em Cocalinho para uma pescaria. - Então cumpade, tá animado? pergunta o primeiro. - Eu tÿ, home! - Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal? - É que tÿ levano uma pingazinha, cumpade. - Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?! - Cumpade, é que pode aparece uma cobra e pica a gente. Aí nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti a dÿ. - É... e na outra sacola, o que qui tá levano? - É a cobra, cumpade. Pode num tê lá...
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
MINEIRIM COMPRANDO PASSAGEM O mineirin vai a uma estação ferroviária para comprar um bilhete. - Quero uma passage para o Esbui - solicita ao atendente. - Não entendi; o senhor pode repetir? - Quero uma passage para o Esbui! - Sinto muito, senhor, não temos passagem para o Esbui. Aborrecido, o caipira se afasta do guichê, se aproxima do amigo que o estava aguardando e lamenta: - Olha, Esbui, o homem falou que prá ocê não tem passagem não!
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
A PESQUISADORA E O MINEIRIN Uma pesquisadora do IBGE bate à porta de um sitiozinho perdido no interior de Minas. - Essa terra dá mandioca? - Não, senhora. - responde o roceiro. - Dá batata? - Também não, senhora! - Dá feijão? - Nunca deu! - Arroz? - De jeito nenhum! - Milho? - Nem brincando! - Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada? - Ah! ... Se plantar é diferente..
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
maggie
Acho que tem alguém me zuando...
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Um mininim minerim ganhou um quejim redondim. Colocou-o na palma da mão e foi pra casa pela estrada. Passou por ele um caminhoneiro e disse: - E aí minero, vamos comer esse redondo? E o menino respondeu mostrando o queijo: - E quem vai segurar o queijo?
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
maggie E o matuto responde: - É que as maiáda são minha! - E as marrons? - Tamém!
hauhshaushsuashsuahssuh
Chaves' style (o gato ou o Quico???)
=)
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
O mineiro liga pra rodoviária e pergunta:
- Quantempo leva uômbus de Beraba até Belzonte?
- Um minutinho - responde a atendente.
- Obrigado - E desliga o telefone.
|
dressed to kill Veterano |
# abr/09
· votar
perguntaro pro minero
-o que voce acha sobre a nudez? o mineiro respondeu:
-antes nudeis que no nosso ne
so fica engraçado falado
|
-Dan Veterano