Autor |
Mensagem |
Marcelo Machado Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme issâe!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Esse topico tinha 2 paginas antes desse cara ae postar...õO
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Headstock invertido
Pode ter havido um engano... não estou falando do FCC... estou falando de manipulação da mídia.
Minha loucura tem limite.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar
Headstock invertido
tinha um post de moderador.
esse fórum anda uma bagunça ultimamente, gente apagando, editando tópico toda hora =/
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Esse papo de manipular me fez lembrar das marionetes, e do mestre delas...
|
# fev/09
· votar
Ah, e de nada por salvar o tópico...
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
coloca um post pra positivos ai
=P
|
# fev/09
· votar
ghostbastard
Já tem ali o do vídeo \o/ !!!
|
· votar
Os verbos de uma frase são pontos de partida para chegarmos a compreensão do que o transmissor pretende. Esta investigação nos leva a perceber o que há por trás das palavras.
|
# fev/09
· votar
klypterosforme
Você positivou o post do vídeo???
|
· votar
.
james_the_bronson
. Claro
|
# fev/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
klypterosforme
Esse não é o post do vídeo, você está equivocado...
|
SERGIAO Veterano |
# fev/09 · Editado por: SERGIAO
· votar
A partir do momento em que muitos percebem que são exatamente resultado do sistema social tradicional. Vejam pessoas que são: ESPORTECLUBESOCIAIS ou EXECUTIVOSESPORTIVOSPUXASACOS. São chamados também de: vejam tópico : QUEM SOMOS?...BONECOS DO SISTEMA?...
|
· votar
Se prestar atenção, perceberá que neste tópico temos exemplos claros de manipulação. Mesmo sem grande esforço usuários ganham pontos positivos. Ao passo que respostas inteligentes como a que está acima são ignoradas.
Sei que vão me chamar de falso moralista etc. Quem disse que estou defendendo a moral? Eu sou o primeiro a chutar o balde!
O que fica claro é a manipulação de uma situação para atingir objetivos.
Alguém me perguntou logo no início: "O que você ganha com isso?" Porque ele não muda a pergunta: "O que eu perco com isso?"
Minha resposta é... credibilidade! Mérito!
Logo no cabeçalho já é possível entender que não é um assunto qualquer. É de difícil trato? É! Mas veja que podemos sim discutir ações... propor mudanças... eu não sou um inseto e sei que você também não é. O uso da inteligencia para o bem pode mudar a vida de milhares de pessoas.
Vou lançar uma idéia louca mas sei que vão gostar. Já imaginaram se houvessem post's de pessoas de outros países? Com tradução e tudo...
Uma idéia puxa outra!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Tu tá postando na própria matrix (ou seria otrix?) e acha q é livre?!
Só há uma saída...
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Diego Marques Sou moderador... é só clicar em "editar post" que a pessoa fala o que eu quiser!
ahuahuahauhaua rock and roll!!!! é o lado negro da força se manifestando!
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Dogs2 2- Pra quê tanta vaidade com a sua imagem na net? Responde na boa, não se fingindo de idiota. Você sabe (qualquer um sabe) que esse tópico não tem um futuro de desenvolver o tema, e tá fadado a ser desvirtuado pro assunto "klypteroseiláoquê e suas loucuras". O que vc ganha com isso? Você realmente vê graça nisso? Sei lá, só me responde na boa.
Velho, essa postagem é um tiro no pé, literalmente. Típica auto-sabotagem. Percebe o que vc escreveu pra ele?
Um dos caras aqui que mais se preocupam com a imagem é exatamente você. Não existe nenhuma outra explicação para a sua postagem, que não seja fazer graça pra ganhar status dentro da comunidade, que é o fórum. É evidente que vc posta outras coisas, quando quer. Mas no OT, na maioria esmagadora das situações, você escreve em troca de 'positivos'.
Se eu lhe perguntasse "Qual a razão disso?" seria só para lhe fazer uma afronta, exatamente como você está fazendo com o criador do tópico. E exatamente aí cabe a redundância: Qual a razão em querer, publicamente, enxovalhar o cara dessa maneira?
Se vc responder que é por causa dos votos, volte a ler o post do começo.
Conclusão: Auto-sabotagem se responde com redundâncias.
=)
|
· votar
Desvirtuar não é apenas tirar um sarro da pessoa que escreveu. É tentar impedir que ela continue. Já esgotei minha cota de loucuras e insanidades. Agora vou adotar uma nova postura em relação a minha carreira aqui no OT.
Quando conseguir se libertar da "febre dos positivos" vai saber o quanto é gratificante ter colaborado pelo bem de pessoas que você nem conhece, mas que acessam esse sistema de informações.
Que tal uma campanha para a melhoria dos conteúdos do Fórum? É você também pode fazer parte... Divulgue esta idéia... Participe dela... Defenda... vote! Prove que não se deixa levar pela maioria. Vamos dar um basta nas injustiças.
Se existe uma panelinha? É claro! Mas e daí... Se você é visitante cadastre-se... Nos ajude a virar esse jogo.
Manipulação chega!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Agora vou adotar uma nova postura em relação a minha carreira aqui no OT.
Hein??
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Mesmo sem grande esforço usuários ganham pontos positivos
é que tem a panelinha, sabe?
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
klypterosforme minha carreira aqui no OT.
ahuahuhauhauha
|
· votar
maggie Christhian
Tem algum problema sonhar alto?
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
klypterosforme Tem algum problema sonhar alto?
Acordar caindo?
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Que tal uma campanha para a melhoria dos conteúdos do Fórum? É você também pode fazer parte... Divulgue esta idéia... Participe dela... Defenda... vote! Prove que não se deixa levar pela maioria. Vamos dar um basta nas injustiças.
=,]
|
· votar
Até tú Christhian?
Tô ferrado!
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Acordar caindo?
ahuHUAHuhauHAUHuahUHAUhuHUAHuhUHUAHUa
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Christhian Positivado!
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Que tal uma campanha para a melhoria dos conteúdos do Fórum? É você também pode fazer parte... Divulgue esta idéia... Participe dela... Defenda... vote! Prove que não se deixa levar pela maioria. Vamos dar um basta nas injustiças.
Apoiado companeheiro Ultra-Jovem
\o
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Acordar caindo?
hahahahahaha :D
|
Villts Veterano |
# fev/09 · Editado por: Villts
· votar
Na data de hoje nosso tema principal será... clique aqui se quiser...
Você tem problema? ._.
AHHAHA
|