Livro Orgias em Utah

    Autor Mensagem
    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: não flanger q eu chorus


    Prefácio do Autor:

    A historia se passa em Salt Lake , a cidade que é o centro do Mormonismo no estado de Utah nos anos de 1888-1889.

    Em 1887 o presidente da igreja Mormon , Jon Thaylor faleceu e por quase dois anos a igreja ficou sendo comandado pelo presidente dos doze apostolos da igreja sem realmente ter um homem que comandava as coisas.Foi neste período que Bispo Mackey e sua turma,os ''Gadiantons do Oeste'', comandados por Wilford Woodruff passou a fazer assaltos ,matando maquinistas e roubando toda a carga,dinheiro e tesouros que eram transportadas pela ferrovia que a pouco tempo cortava o oeste dos Estados Unidos ,e jogando a culpa nos inocentes indios Paiutes

    Wilford Woodruff planejava ser lembrado como sendo o responsavel por realizar o sonho de todos os ''santos dos ultimos dias ''.Que sonho era este ? Construir um templo tão rico , luxuoso e magnifico como o templo de Salomão e com isto mostrar que ''A igreja de Jesus Cristo dos santos dos Ultimos dias'' era o reino de Deus na terra. Tendo tão grande objetivo nada o tiraria deste seu caminho e para isto tudo era justificado em nome de um Deus assassino e racista e que mais tarde seria chamado pelo proprio Wilford Woodruff de covarde no Mnifesto da igreja Mormon.
    .ORGIAS EM UTAH é um livro que mostra como é facil ao homem fazer barbaridades em nome de uma fé cega baseada em mentiras e superstições.

    É neste ambiente que conheceremos Camila Wallker, uma jovem sonhadora que é abusada sexualmente pelos lideres da igreja que sonham em ter dez mulheres virgens em casamentos plurais permitidos pela doutrina.

    Venham conhecer Bredney e Aaron , dois jovens que se encontram no armazem do bispo , na madrugada ,e se entregam aos desejos sexuais mais fortes que se pode existir entre dois homens.

    Conheçam tambem a historia de negro Bob , um homem honrado que nada sabe de toda a roubalheira e podridão de seus lideres e que asism como Woodruff sonha ver o templo de Salt Lake sendo construido mesmo sem poder entrar nele pois de acordo com a doutrina mormon nenhum negro podia entrar nos templos por serem tidos como simpatizantes de Lucifer na pre-existência

    Orgias em Utah é o livro ideal para quem quer conhecer tudo sobre a doutrina mormon em uma historia envolvente repleta de lindas mulheres como Megson e Flora que gostam de realizar suas fantasias mais intimas quando seu marido , irmão Rignbotan brinca de Deus na capela.

    Venham conhecer Orgias em Utah e se apaixonar pela Viuva Perley ,a mulher mais desejada pelos lideres da cidade e que sonha em um dia rever seu marido que sumiu misteriosamente e foi dado como morto.

    Não percam ''''ORGIAS em UTAH'' o primeiro livro que afirma , baseado em um estudo serio e muíto conhecimento que Brigham Young levado por gancia e sede de poder foi o homem responsavel por mandar uma turba enfurecida assassinar Joseph Smith que é considerado o homem mais importante para a salvação da humanidade depois de Cristo.

    Canal de vídeos do autor:

    http://www.youtube.com/user/elderemillena

    Rato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    já leu não flanger q eu chorus ?

    The Rainmaker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    não flanger q eu chorus

    Em resumo:
    Utah é onde vc vai passar as suas férias com o marcio_zav ??

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    ORGIAS EM UTAH é um livro que mostra como é facil ao homem fazer barbaridades em nome de uma fé cega baseada em mentiras e superstições.

    qual a novidade?

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rato

    O livro ainda não foi disponibilizado, ele está editando e negociando com editoras e gráficas.

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    man, tira esse vídeo aí
    nada a ver

    Clauber guns
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu lí <o>


    Agora me devolve meus segundos!!!!

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: não flanger q eu chorus
    · votar


    maggie

    Tem a ver sim, afinal é a interpretação do autor a sua obra.

    Deixei o canal de vídeos do autor apenas.

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    Valeu, é meio impróprio hehe
    Quem quiser, veja lá por conta e risco.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    maggie

    show.

    Rato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    em uma historia envolvente repleta de lindas mulheres como Megson e Flora que gostam de realizar suas fantasias mais intimas quando seu marido , irmão Rignbotan brinca de Deus na capela.


    não quero ler. Quero assistir.

    valeu

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rato

    Há alguns vídeos de divulgação mais adultos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    não flanger q eu chorus

    Defenestrado.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brunohardrocker

    Estamos aí.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brunohardrocker

    Procurei o dia todo um signifacado para o que colocou dentro do contexto, ainda não compreendi, o que diz dizer com defenestrado?

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Faleceu ontem Elder Carinhoso, autor jovem e com um futuro promissor.

    Abaixo a página de um de seus perfis no orkut para quiser deixar um recado de solidariedade.

    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=mo&uid=9632278567034179 502

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    21 anos, Utah / Us Cadastrado em 08/08/2008

    marcio_zav
    23 anos, Utah / Us Cadastrado em 07/10/2003



    o.Õ'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livro Orgias em Utah