Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
ServeTheServants
OHHHHHHHHHHH estou tendo convulsões!!! oh meu deus quando guardarás para mim a imensa voluptuosidade de devorar tamanha iguaria preparada por mãos tão mestradas e serena dama camponesa?
Oh deus matê-me mas não me faça esperar tanto por sua grandiosidade "docistica"
/maria do bairro
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Poderia ser no The Wall de novo (se deixarem a gente voltar lá). Eu vou tocar com a minha banda lá na virada do dia 20 pra 21.
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Mas dia 20 é aniversário da Mari... será que ela vai querer ir??
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Laura Pausini a cantora Mila Turunen ServeTheServants Mila (Thiaga) Ricardo_Bill Grow Villts
Vamo andar de bikeeee!
Confirmado, né galera??
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora maria do bairro haiuehuaiehuiaehuiahe
Lembrei da gente cantando músicas da Thalia enqnt esperava a tequila!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Carol_line
Então, dá pra comemorar os dois niver na data certa ;)
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Carol_line
O Grow disse que eu cantei... Eu não me lembro disso.
Era sal mesmo que tinha naquela tequila?
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Então, dá pra comemorar os dois niver na data certa ;) Pensei na mesma coisa, Panucci!
O problema é que a Mari pode estar com a família e talz, aí talvez não dê pra ela ir.
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Sal?? Sei lá... mas lembro que tomei duas achando a coisa mais deliciosa do mundooo! ahiuehiuaehiuahe
Villts O problema é que a Mari pode estar com a família e talz, aí talvez não dê pra ela ir. Exatamente oq eu pensei :(
|
LeandroP Moderador |
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Ah, tomara que dê certo, porque eu não posso furar no show.
Carol_line
Tequila é uma delícia e, melhor que uma é duas.
Villts
Se você for eu alugo a pia do banheiro. Putz, dominei aquela pia kkkkkkkkk
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci O Grow disse que eu cantei... Eu não me lembro disso. ahuuhahua, daki a pouco tu vai ver, tô upando o vídeo pro youtube
|
# fev/09
· votar
Carol_line
ai caramba eres pie morena hahahaha MEOOO THALIA É TUDO NA VIDA DE BOM DE MARAVILHOSO E EXTRAORDINÁRIO, gosto dela e do silvio santos na mesmo intensidade hahaha!!!
Carol comos praticamente Thalia e Shakira tamanha nossa latinidade hahahaa...
LeandroPanucci Oi Lêeeee entonces dia 20 acho que estarei viajando oun algo parecido é bem provável =/ meus pais querem ir a serra negra e me levar no niver... mas se nao rolar certeza q vou ouvir raulll e tu :D mas de qualquer forma, se quiser marcar com a galera dia 20 sem problemas, ai dia 23 a gente vai td mundo denovo la pro ibira hahaah
bejos peoplesss
|
# fev/09
· votar
Grow
ahhh vídeo growzenhooo to curiosissima!!!
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203765/
é o terceiro vídeo, pior q ele canta mto, ahuahuahu, mó letra grande toda na sacanagem
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Acabei de chegar em Campo Grande...
Nem estarei aí nesse dia... Mas em Março, já com residência fixa aí em SP, podem marcar que eu vou! \m/
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Se você for eu alugo a pia do banheiro. Putz, dominei aquela pia kkkkkkkkk Então, eu usei o vaso, pode ficar com a pia! HAHA
Carol_line Exatamente oq eu pensei :( Você me falou isso, por isso que eu postei ali. Haha =)
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Adrianodevil
O cara, add eu.
Villts
Fechado! A pia é minha kkkkkk
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Fechado! A pia é minha kkkkkk
Eu gorfei de propósito da primeira vez pra melhorar... agora lá em cima eu nem lembro, de tão mal que eu tava. Haha
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Villts
E alguém se lembra de alguma coisa... as cenas daquele mezanino parecia com o filme bruxa de blair 2....
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci E alguém se lembra de alguma coisa... as cenas daquele mezanino parecia com o filme bruxa de blair 2.... Eu não lembro da Enter Sandman.
Eu só lembro da Wasted Years e da Smoke On The Water. Haha
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Villts e quando a gente te levou pro banheiro, acho q foi na hora de ir embora, vc foi vomitar na privada e aí vc dormiu, tipo, vc ficou ajoelhado com a cabeça escorada na ponta da privada dormindo, ahuauhauauuah
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Villts teve creedence, bon jovi, journey.... creedence eu lembrei quase agora
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/09
· votar
VSF meu...
vcs so marcam quando eu vou viajar.... =/
Se eu foi eu levar uma miniatura de bel-air pra Mari
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
Grow teve creedence, bon jovi, journey.... creedence eu lembrei quase agora Bon Jovi e Journey eu lembrei agora! Hahaha
e quando a gente te levou pro banheiro, acho q foi na hora de ir embora, vc foi vomitar na privada e aí vc dormiu, tipo, vc ficou ajoelhado com a cabeça escorada na ponta da privada dormindo, ahuauhauauuah Que trash. Haha
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
a banda muito boa... pra por defeito: só o volume que tava muito alto
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Villts Grow
O tio tinha acabado de limpar o chão do banheiro... eu fiquei com pena do tio... ter que limpar tudo de novo.
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci O tio tinha acabado de limpar o chão do banheiro... eu fiquei com pena do tio... ter que limpar tudo de novo. Ele é pago pra isso. Eu estava num estado de emergência, po. Haha
Ainda bem que tava limpo quando eu entrei, senão eu ia chegar nojento em casa. HUAEHAUHEUAHE
|
LeandroP Moderador |
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Villts
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas você nem sujou muito, só tinha líqüido. Já o Gui....
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Vamo sair pra tomar tequila??
Vamooooo!!!
Laura Pausini a cantora haiuehuiaheuiaheuihae Pior é vc saber a letraaa! Mto engraçado, eu tava vendo os vídeos agora... hahahaha Qro encontro sempreeee! Próxima vez a gente dança Shakira no balcãooo! ahuiehuaiehuiahe
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas você nem sujou muito, só tinha líqüido. Já o Gui.... O Gui tava foda. Eu tava fodido, mas pelo menos num gorfei em mim. Haha
Carol_line Próxima vez a gente dança Shakira no balcãooo! ahuiehuaiehuiahe Não era Joe Cocker? :P
|