Pelé faz show com Jair Rodrigues e prepara CD

    Autor Mensagem
    Lucas Borlini
    Veterano
    # fev/09


    A tabelinha entre o rei do futebol e o cantor Jair Rodrigues é apenas o início de uma temporada que promete trazer o atleta Pelé para dentro dos estúdios de gravação. Na tarde de ontem, Pelé se reuniu ao cantor na produtora do amigo e maestro Ruriá Duprat para ensaiar sua participação para o show que Jair fará hoje no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. "O Jair é um irmão, sempre acreditou que eu poderia cantar", fala Pelé antes de começar a cantar Cidade Grande na sala de gravações.

    Depois de interpretar a canção na noite de hoje, o 'cantor' Pelé reservará os próximos meses para finalizar um álbum que pretende lançar em maio do ano que vem. "Quero gravar 10 CDs, meu número da sorte. Será um legado para a minha família", explica.

    A desconfiança que atinge até o mais otimista quando Pelé cantor solta a voz é minimizada pelo próprio: "As pessoas esquecem que eu tenho músicas gravadas com o Sergio Mendes, Wilson Simonal, Wando, Elis Regina, com o Gilberto Gil, o Jair Rodrigues. Até a Maria Alcina gravou música minha."

    Em 2006, o rei lançou o álbum Ginga na Europa, com participações de Rappin' Hood e Gilberto Gil. "Gravei aquele jingle ABC pra campanha do Ministério da Educação. O Ruriá (a quem chama de carrasco pela dedicação) ouviu e me pediu pra levar a sério esse meu de compositor. Gravei o Ginga, mas tivemos problemas judiciais para lançar no Brasil. Agora, espero estar tudo resolvido."

    Para os próximos álbuns, Pelé ganhará a companhia de estrelas da música pop, segundo Ruriá. "Ele tem cinco amigos que já se comprometeram a gravar com ele em algum momento: Bono, Mick Jagger, Elton John, Rod Stewart e Paul Simon", afirma o produtor e sobrinho do lendário maestro tropicalista Rogério Duprat. "Imagina um álbum como o Duets do Frank Sinatra com o Pelé. Seria o máximo." "Se eu precisasse desses cantores para fazer algum projeto, eles topariam", diz Pelé.

    Jair Rodrigues
    O cantor Jair Rodrigues comemora seus 70 anos de vida e 50 de carreira em shows no Auditório Ibirapuera. Para isso, chamou amigos que dividirão o palco com ele no show Festa para um Rei Negro.

    A apresentação, gratuita - que já está com os ingressos esgotados -, traz os convidados Pelé, Alcione, Chitãozinho & Xororó, Pedro Mariano, Rappin Hood, Simoninha, Max de Castro, Jorge Aragão e seus filhos Luciana Mello e Jair Oliveira.




    Essa Pelé é muito FDP mesmo, ele é um lixo de tão prepotente.

    Sintam-se a vontade para continuar falando mal dele, caso o assunto se esgotar podem desvirtuar a vontade.

    Bog
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelé faz show

    Prefiro ver o fi.... deixa prá lá.

    Rato
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelé é um fanfarrão mesmo.

    tncv
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ABC ABC toda criança...

    André Castro
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    "entende?"

    Chespirito
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que que tem...

    TaylorBass
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jair é foda.
    Pelé, não.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Para os próximos álbuns, Pelé ganhará a companhia de estrelas da música pop, segundo Ruriá. "Ele tem cinco amigos que já se comprometeram a gravar com ele em algum momento: Bono, Mick Jagger, Elton John, Rod Stewart e Paul Simon",

    Todos esses devem ter a ilusão de que o Pelé o rei da cocada aqui no Brasil.

    Bog
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    brunohardrocker
    Todos esses devem ter a ilusão de que o Pelé o rei da cocada aqui no Brasil.

    Principalmente o próprio Pelé.

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    Bog
    Pelé faz show
    Prefiro ver o fi.... deixa prá lá.


    hehuhuehuehue
    frases feitas do pelé

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bog

    Com certeza!

    Lucas Borlini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Todos esses devem ter a ilusão de que o Pelé o rei da cocada aqui no Brasil.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lucas Borlini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vamos vamos, falem mais mal do pelé (o bastante pra esse tópico vazar na net e ele ver o quanto achamos ele ridiculo, isso é , se ele tiver inteligencia pra usar um computador e ler um texto).

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar


    Lucas Borlini
    Tá na moda falar mal dos outros?

    Lucas Borlini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    maggie
    Só do Pelé.

    =*

    rodsom
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    no futebol realmente ele e(foi) bom, mas nao e o melhor igual falam por ai. mas na musica eu acho meio estranho. prefiro ver o film..... deixa quieto.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rodsom
    Po, ele canta mal pra burro.

    toty
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelé cantor....
    HUAHUAHAUhuhuahauhauhhauhauhauhauhauhauhaaaa

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Agora sim faz sentido:

    AB/CD

    maggie
    Veterana
    # fev/09
    · votar




    ahahaha

    Daniel Jr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A moda agora será "prefiro ir ouvir o cd do Pelé"?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jio-kun
    Agora sim faz sentido:

    AB/CD



    hahaha
    Copião!!!

    leo2505
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vai da no mesmo que aconteceu com a Sheila Mello... E eu vo ri muito²

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    "Gravei aquele jingle ABC pra campanha do Ministério da Educação. O Ruriá (a quem chama de carrasco pela dedicação) ouviu e me pediu pra levar a sério esse meu de compositor

    O pelé escreveu uma frase e o kr fala uma coisa dessas...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    _FrEd_
    "Gravei aquele jingle ABC pra campanha do Ministério da Educação. O Ruriá (a quem chama de carrasco pela dedicação) ouviu e me pediu pra levar a sério esse meu decompositor


    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A B C A B C TODA CRIANÇA TEM LER E APRENDER!

    leo2505
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pelé ultimamente aqui no FCC ta dando no que fala ein hehehehe

    Renato Nascimento
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o que que aconteceu com a sheila mello?

    rodsom
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vai da no mesmo que aconteceu com a Sheila Mello... E eu vo ri muito²

    nao foi a carla peres?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pelé faz show com Jair Rodrigues e prepara CD