Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
whl vc pode até ter se cadastrado antes de mim, mais ainda é novato como eu
Não me inclua em suas fantasias sexuais, sou novato mas ninguem me come não rapa!!!!
Q essooooo!!!!
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
whl
"vc pode até ter se cadastrado antes de mim, mais ainda é novato, come eu?"
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini legal, dezembro acaba dia 29, nao sabia dessa
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
vc pode até ter se cadastrado antes de mim, mais ainda é novato como eu
Não me inclua em suas fantasias sexuais, sou novato mas ninguem me come não rapa!!!!
Q essooooo!!!!
a carapuça serviu é ?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
Cara, você tá doidão hein... A data do post é 29/12 pô... Se você me mostrar um post às 23:59 ou 00:01 eu acredito brother... =) Não ajudou...
Ah, cale-se novato!!!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Não cara, eu defendi o tópico (q achei bem divertido por sinal) mas o post foi mais pra, tipo, quem és tu para criticar os atos do mano Klypterosforme???
(sem ofenssas)
mas enfim...
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Não cara, eu defendi o tópico (q achei bem divertido por sinal) mas o post foi mais pra, tipo, quem és tu para criticar os atos do mano Klypterosforme???
(sem ofenssas)
mas enfim... noffa !
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
================ Jornal de Klypteroslandia _____________________ Musica ================
Estão abertas as inscrições para o evento musical que reunirá artistas de toda Klypteroslandia, além da participação especial da banda U2. Interessados comparecer no CeMuK (Centro Musical de Klypteroslandia)
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Não oficial. ------------- Agora que Lucas Borlini não é mais criminoso está desconsolado... Ah coitado! Chora não cara
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
O Klypterosforme é louco a ponto de criar dois topicos de merda que não tem graça nenhuma e o Lucas Borlini é pior ainda que leva tão a sério a ponto de ficar de mimimi quando falam do cara lá...hahahaha. Cada dia q se passa esse forum está mais estranho, cheio de loucos, eu heim...
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Se você me mostrar um post às 23:59 ou 00:01 eu acredito brother... =) Não ajudou...
Mas q garantia vc tem q entre 23:59 e 00:00 ele não correu pra praia (supondo q ele estava proximo a uma) e comemorou la??
Logo a sua ideia tbm é falha.
whl
Gay!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa ai mano fotogenico (só pra constar):
http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/ENaXccTjFXiwOSf-DS2GQtxHn9NGOs2qs ghi7abmCXKt.5:dI5l6Dc3IJcnKNRj/193.jpg
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Mas q garantia vc tem q entre 23:59 e 00:00 ele não correu pra praia (supondo q ele estava proximo a uma) e comemorou la??
Logo a sua ideia tbm é falha. calma cara, nao força a barra né..
|
# fev/09
· votar
klypterosforme S2 Lucas Borlini
Estariam eles seguindo o exemplo do não flanger q eu chorus e o marcio_zav?
|
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
Logo a sua ideia tbm é falha.
Foda-se, eu não sou novato... auehuauheuaeh
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Agora que Lucas Borlini não é mais criminoso está desconsolado...
Eu não sou mais criminoso????
:'(
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido kkkkkkkkkkkkkk
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Droga, tenho q ir....
Segunda eu respondo vcs.
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme pedófilo
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido S2 whl
Estariam eles seguindo o exemplo do não flanger q eu chorus e o marcio_zav?
|
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Cara...assim...é meio complicado, mas eu não curto macho...vai procurar paquerar outro cara, man...sugiro o dono do topico...acho q tá rolando uma química legal entre vcs...
|
# fev/09
· votar
whl klypterosforme pedófilo
Ele abusou de você cara ?
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini seus argumentos acabaram ?
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Headstock invertido
Eu posso!
Engole essa
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock klypterosforme S2 Lucas Borlini
Lucas Borlini 19 anos
klypterosforme 32 anos
|
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Meu Deus do céu...cara...vc é o membro novato mais demente que existe no forum...pqp...não dá nem vontade de discutir com seres desprovidos de cérebro. Ou vc é tão doente quanto o Klypterosforme ou seu cérebro estacionou nos 5 anos de idade.
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Eu posso!
Engole essa na boa, isso foi meio gay
|
# fev/09
· votar
whl
auehuHAUhsuhuUHAs
|
# fev/09
· votar
klypterosforme Meu Jesus Cristo...é pior do que eu pensei...vc está nos mostrando o teu atestado de louco...e não é zuera não man...na moral...se vc consegue ler e entender o que estou escrevendo, procura se tratar cara...isso deve ser sério. Fiquei até com medo agora...Vou lá no forum de guitarra, que, pelomenos por lá, as pessoas ainda são normais. Fui...podem falar sozinhos aí...mas por favor...poupe os usuários dessas loucuras...
|
Sephiro Veterano |
# fev/09
· votar
Esse fórum tá perdendo a sanidade aos poucos... vamo parar com a anarquia P%$#!!!
|