Autor |
Mensagem |
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Sugestão.
Hino Nacional de Klypteroslândia:
Cantemos para um absinto de paixão De referência para a união Todos olham e se perguntam Será mesmo real essa magia Mas o que acreditamos Não seria o que acontece?
Deixa a luz te iluminar Sinta-se envolto nela Nós caminhamos às estrelas Estamos bem próximos É possivel sentir seu calor Mergulhemos, deixemo-nos levar
Todos compartilham seus sonhos Somos todos um só A segunda se torna a primeira Klypteroslândia, te amamos!
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus Muito bem, muito bem!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
06 de fevereiro de 2009
O presidente de Klypteroslândia no uso de suas atribuições resolve abrir Inscrições para o Hino Nacional de Klypteroslândia.
está tendo mó revolução e tu tentas disfarçar com um concurso... bom aí vai a minha letra. :D
*riff de guitarra caracteríscico*
Super fantástico amigo! Que bom estar contigo No nosso balão!
Vamos voar novamente Cantar alegremente Mais uma canção
Klypteroslândia *coro*
Tantas crianças já sabem Que todas elas cabem No nosso balão
Até quem tem mais idade Mas tem felicidade No seu coração
Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão! Super fantástico! No Balão Mágico, O mundo fica bem mais divertido!
Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão!
Superfantásticamente! As músicas são asas da imaginação É como a flor e a semente Cantar que faz a gente Viver a emoção
Vamos fazer a Klypteroslândia Virar felicidade Com nossa canção Vamos fazer essa gente Voar alegremente No nosso balão!
Sou feliz, por isso estou aqui Também quero viajar nesse balão! Super fantástico! No Balão Mágico! O mundo fica bem mais divertido! (bis)
Ganhei :D
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
O presidente no uso de suas atribuições resolve ser ele mesmo (eu) o Juiz até que alguém se interesse pela vaga. Superior Tribunal de Klypteroslandia
Alguém se prontifica a defender Joe Road?
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Na moral...vc é doente.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road só p/ desencargo de consiência...
kdê as minas Klypteroslandianenses?
o.O
Os lideres corruptos de klypterosajdakhjak roubaram as mulheres para uso proprio e querem nos deixar apenas com as barangas ou sem nenhuma mulher, não podemos permitir isso, vamos exigir nossas mulheres devolta!!!!
O grito da multidão!!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
A cadeia esta cercada!
Libertem o mano Joe Road ou agiremos violentamente, as tropas libertinas tentaram ser pacificas mas os lideres tentaram nos subjulgar e ate mesmo nos comprar, mas liberdade não se compra, se conquista.
Libertem o mano Joe ou usaremos força bruta!!!!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09 · Editado por: Joe Road
· votar
NÃO AGUENTAMOS MAIS!NÃO AGUENTAMOS MAIS!NÃO AGUENTAMOS MAIS! "" "" """ """ """ """ " """" """" """" """ """" """""" \O/\O/ \o/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/ O\O/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\O/\O/ **************CREEEEEEEEEEEEEEDOOO*************** \O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/ O\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
calma gente...calma! tem pra todo mundo! já já vamos liberar as mulheres para vcs!
|
Daniel Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Eu sou presidente de um país (de faz de conta é claro).
Ainda bem que a gente leu o que ta entre parênteses O.o"
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
ÉÉÉÉ... ou eles usarão a força bruta!!!
obs: e ainda estou com o outro par do sapato! :D
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
________ |filma nóis | |galvão!!!!| ..\o/ ....l _/\ |___| |___| |___| \O/\O/ \o/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/ O\O/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\O/\O/ **************SOLTEM O MANO JOE ROAD!!!************ \O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/ O\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/
|
· votar
Se eu fosse vocês não fariam isso!
Si es necesario voy a usar la fuerza de leales amigos
Força Aliada
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Vejam no post acima meus amigos!!!
O presidente é aliado as Farc!!!
Presidente corrupto maldito!!!
Mas felizmente nós tbm temos nossas armas (q são secretas lógico, não sou idióta de mostrar minhas armas por ai), agora chega, pica o pé na porta dessa cadeia maldita libertem o mano Joe....
Pah!!!
Pei, pou, pimba!!!!
PS: pah, pei, pou e pimba são barulhos de porrada e tiro durante a invasão da cadeia e libertação do mano Joe.
|
Joe Road Veterano |
# fev/09 · Editado por: Joe Road
· votar
klypterosforme
ó o meu amicö
p/ o seu bem... é melhor vc me soltar sr. presidente :D
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road
Vc ja esta solte, invadimos a cadeia....
vc não leu o meu ultimo post????
¬¬'
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
já estou solto é? \(°_°)/ ...é q eu demorei p/ clicar no "enviar mensagem" =P! _(^_^)>
vlw heim kra!
LIVREEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE LIVREEEEEEEEEEEEEE!!!
ó aqui procê sr. presidente!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
· votar
Lucas Borlini
Vc ja esta solte, invadimos a cadeia....
vc não leu o meu ultimo post????
Existe uma coisa chamada sequencia lógica de fatores ambientais que não foi respeitada na cena em que você inventou ter invadido a cadeia! Colocando em baixa sua credibilidade.
Se Joe quiser a liberdade terá que se defender legalmente e ser uma pessoa com direitos como um cidadão de bem. Por que ele iria se enfiar em aventura louca de perseguições desnecessárias?
Seu julgamento é domingo, não faria isso... viver fugindo parece não fazer sentido.
Alguma coisa agora faz sentido... esse interesse por libertar esse homem não é natural... Desconfio muito dessa relação
Ele tá achando que isso aqui é msn... - Vai vendo...
Novatos... eu já fui um... e me ferrei por FLOOD.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road klypterosforme Se Joe quiser a liberdade terá que se defender legalmente e ser uma pessoa com direitos como um cidadão de bem. Por que ele iria se enfiar em aventura louca de perseguições desnecessárias?
Agora q vc esta livre mano Joe, responda vc ao questionamento do Sr, Presindente, vc quer se tornar um subordinado do presidente ganhando muito dinheiro e sentado atras de uma mesa de escritorio sob ar-condicionado (mas lembre-se q vc ainda vai ter q ficar preso e esperar julgamento)????
Ou vc prefere viver uma vida de aventura e batalha com perseguições desnecessarias e dando muita porrada em agentes do governo correndo risco de morrer a qualquer instante????
Vc esta livre para decidir.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Mas q sequncia???
vc falou, eu falei e invadi a cadeia.
Simples, vc perdeu essa batalha lider fraco!!!
PS:estamos nos comunicando via walkie-talkie (daqueles sagazes q funiconam a kilometros de distancia).
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
E ai?
Desistiu, vai assinar a rendição?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
HINO
End of passion play, crumbling away I'm your source of self-destruction Veins that pump with fear, sucking darkest clear Leading on your death's construction
Taste me you will see more is all you need you're dedicated to how I'm killing you
Come crawling faster obey your Master your life burns faster obey your Master Master
Master of Puppets I'm pulling your strings twisting your mind and smashing your dreams Blinded by me, you can't see a thing Just call my name, `cause I'll hear you scream Master Master Just call my name, `cause I'll hear you scream Master Master
Needlework the way, never you betray life of death becoming clearer Pain monopoly, ritual misery chop your breakfast on a mirror
Taste me you will see more is all you need you're dedicated to how I'm killing you
Come crawling faster obey your Master your life burns faster obey your Master Master
Master of Puppets I'm pulling your strings twisting your mind and smashing your dreams Blinded by me, you can't see a thing Just call my name, `cause I'll hear you scream Master Master Just call my name, `cause I'll hear you scream Master Master
Master Master Where's the dreams that I've been after? Master Master You promised only lies Laughter Laughter All I hear and see is laughter Laughter Laughter Laughing at my cries
Hell is worth all that, natural habitat just a rhyme without a reason Neverending maze, drift on numbered days now your life is out of season
I will occupy I will help you die I will run through you Now I rule you too
|
· votar
Teletransportar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Forma Humana!!!
Ops!!!! Deu errado.
Por falar nisso...
Você também está estranho... Você está bem?
Edit 01 !!!! Pelo amor de Deus esse cara é louco !!!! Meu se liga! Cê vai ferrar comigo.... Não apela pra isso não!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Carpano-Jr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hino dos lideres tiranos e ditadores!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Looooooooosssseeeeerrrr!!!!!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road klypterosforme
então... fico do lado aonde tiver minas assim... ;D
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road
Cara, nesse pais elas ficam sem calcinha, na foto estão sem sutiã...
¬¬'
Traidor!!!!
Mas em breve libertarei as mulheres, e vc vai sofrer nas mãos dos soldados libertinos por sua traição!!!
BWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
|
· votar
LUCAS Você tem 2 minutos pra tirar isso dai. Se eu fechar assim você não poderá editar e será suspenso. Chega!
Eu fui suspenso por menos que isso.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Ta falando com quem?
|
Paul Young Veterano |
# fev/09
· votar
Parece que todo tipo de droga é liberado nesse país.
|