Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
A partir de hoje as mulheres serão terminantemente proibidas de usar calcinhas na cidade de Klipterolândia.
Decreto do Sr. Prefeito.
Ah, mas se for assim, só a Leka pode viver aqui ;/ e queremos mais mulheres ô/
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Decreto n. 01
Todo novato no meu país independente de sua patente começa morando em barraco de tábua.
Apenas os que trabalham para o governo tem direito a uma mansão na praia e outras regalias.
A qualquer momento você pode fazer uma consulta de propriedades. Basta postar uma solicitação de SPK (Situação Patrimonial em Klypteroslandia)
Decreto n.02
A partir de hoje eu determino que Drakysordia seja a capital de Klypteroslandia. E todos os que inicialmente postam aqui são automaticamente cadastrados como moradores desta capital.
Decreto n.03
A partir de 05 de fevereiro, data em que Klypteroslândia foi fundada os post`s que forem positivados valeram como moeda, ou seja, dinheiro (de mentirinha) que pode ser negociados entre seus cidadãos.
Os serviços prestados pelo governo também serão remunerados.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Os Srs. klypterosforme e BurnTKD estão ruleando o pais sem ouvir o povo e tomando as proprias decisões sem consulta prévia ou ao menos informação adequada.
Cade o dinheiro das escola? Cade o dinheiro dos hospitais? Cade o dinheiro da infra-estrutura?
Esses dois estão unidos em um esquema de corrupção em um pais governado por um ditador!!!
Vamos acabar com isso, vamos exigir democracia e justiça!!!!
Abaixo ao klypterosforme eleições já!!!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
\O/\O/\o/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/ O\O/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\O/\O/ **************BARULHO DE MULTIDÃO***************** \O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/ O\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Todo novato no meu país independente de sua patente começa morando em barraco de tábua.
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
Eu crio a guerrilha que vai matar o presidente então. o/
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Renda-se presidente, nossas tropas ja estão posicionadas sob o comando do General lula_molusco, vc esta na mira:
http://fblog.noite.pt/fotos_utilizadores/b/o/mbeira_328/fotos/35952_11 43842302.jpg
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Sapato GO! <o/.................................... P \o/
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo desenho parece mais um chinelinho de dedo.
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
era o q tinha no momento! =P
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Estamos lutando em prol da comunidade. Muita calma que tudo se resolverá! Vamos fazer o possível para tornar a cidade a melhor possível.
Sr. BurnTKD
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road uhuhauhuahuahu+ 1
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Estamos lutando em prol da comunidade. Muita calma que tudo se resolverá! Vamos fazer o possível para tornar a cidade a melhor possível.
Sr. BurnTKD
Não se deixem enganar pelo discurso venenoso desses tiranos, assim q a poeira baixar eles voltarão a suas mordomias bancadas pelo povo, abaixo a tirania dos governantes!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
\O/\O/\o/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/ O\O/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\O/\O/ **************BARULHO DE MULTIDÃO***************** \O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\o/\O/\O/ O\o/\O/\O/\o/\O/\o/\O/\o/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\o/\O/\O/\O/\O/\o/
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
tem vaga para dono de pet shop?
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09 · Editado por: BurnTKD
· votar
luancapoeira Sim. Está empregado.
Vamos lá gente...vamos habitar esta maravilhosa cidade onde a paz reinará!
Lucas Borlini Cale-se ou vai pra forca em praça pública! :D
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Qual o seu problema? Isso é maconha? Se for, para com isso man...deve ter demorado pra digitar esse texto...na boa, se trata. Tá parecendo o Prof. Rosélio do OT...eu heim...só dá doido utimamente aqui...
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Meu povo... o que eu posso fazer por vocês?
fechar este tópico
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Deixa o cara ser feliz :(
G Collector Isto nunca! NUNCA! ueaheauea
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
BurnTKD
LIBERDADEEEEEE!!!!!!
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini aeheauehueaheuahea
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
Eu sou presidente de um país (de faz de conta é claro). Caramba, ainda bem que vc avisou que era faz de conta, pq eu já ia acreditar!
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
this is Klypteroslandiaaaaaaaaaaaaaaa
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road
Ainda prefiro Willian Wallace
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
só p/ desencargo de consiência...
kdê as minas Klypteroslandianenses?
o.O
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road Estão chorando por não poderem usar mais calcinhas...mas logo elas ficam bem.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/09
· votar
BurnTKD Estão chorando por não poderem usar mais calcinhas
Estranho... Me deu vontade de morar ai... nao sei por que
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
ah eu me demito, nao tem bicho em Klypteroslandia.
Até a proxima
|
thebassx Veterano |
# fev/09
· votar
Significa que não entenderam ou estão fingindo não entender
quem nao entendeu foi tu... o que me faz achar o topico ainda mais tosco.
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
06 de fevereiro de 2009
O presidente de Klypteroslândia no uso de suas atribuições resolve abrir Inscrições para o Hino Nacional de Klypteroslândia.
A letra mais bonita será a escolhida.
Finalidade: Será executada em sessões solenes e ocasiões de homenagem ao presidente.
Sempre que executada carregará o nome de seu autor logo abaixo do Título. E ainda, estará disponível em "Divulgue suas Musicas".
Seu autor terá adicionada a sua conta particular a quantia de K$ 2.000,00