Autor |
Mensagem |
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
_Raulzito_
Q massa... Caramba... tu é daqui pertinho... =o
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Engenharia Elétrica com Ênfase em Sistemas e Computação
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/09
· votar
Cocaine_Girl
Pois é, a lumiojo é daí de Pato Branco também.
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
Cocaine_Girl
Pior que a minha tem Pos so em RH e Financeiro. Mas não vai demorar mto pra eles colacarem alguma com relacão a Agronegocio.
Tu ta gostando do curso??
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
_Raulzito_
Isso... já vi ela por aqui!
xD
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
Flirting With Suicide
É, tbm estão pensando em colocar alguma pós relacionada ao Agronegócio na minha... Não é a faculdade q eu queria no tempo q prestei vestibular, mas com o tempo percebi q foi a melhor escolha q poderia ter feito, mto bom o curso e as pessoas envolvidas...
O q acha do seu?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/09
· votar
Curso Ciências Contábeis, estou indo pro 4º semestre
|
ZXC Veterano |
# fev/09
· votar
Bog Tenho medo de você. Fica com medo não...sou boa em tudo que faço....vou tosar seu cachorro direitinhooo..ahahahahah
BurnTKD e eu achando que eu tinha futuro :( Se for um perdido que nem eu, daqui a 13 anos, taí o espelho do seu futuro...ahahah
Kamus23 Sou viciada em estudo Procura tratamento, isso não é normal... Bem...como fala a música...cada um no seu quadrado..ahhah E tu? Qual sua anomalia? Nunca acreditei em pessoas 100%normaisssss pois elas não existemmmm....ahahahah
|
grafitte Veterano |
# fev/09
· votar
Oceanografia, UFSC, 3º semestre
|
# fev/09
· votar
Cocaine_Girl
Mas olha eu queria fazer agronomia e tal..Mas não consegui bolsa,como peguei em Agronegocios dai comecei a fazer e to gostando mto. O povo brasileiro não valoriza mto mas o Agronegocio movimenta o mundo. Quando eu terminar quero ver se consigo fazer Agronomia ou entra p Escola de Administracão do Exercito.
Qual o nome da tua faculdade mesmo??
|
# fev/09 · Editado por: Flirting With Suicide
· votar
grafitte
Poooooorra meeeu!! Me fle sobre o seu curso!!??
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
Flirting With Suicide
Da faculdade é Mater Dei...
Pensei em fazer agronomia, até pq meu estágio é na secretaria da agricultura e acho bacana a profissão... mas melhor esperar até terminar a de agronegócio, e se não der certo o comércio exterior, lá vai eu concorrer com mais 10 na UTFPR...
|
Brown Veterano |
# fev/09
· votar
Propaganda e Marketing / UNIP - Universidade Paulista / Penúltimo semestre, e contando... =D
|
lumiojo Veterano |
# fev/09
· votar
Cocaine_Girl _Raulzito_
\0/ =D
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
lumiojo
É ''nóis'' eeee \_o_/
|
lumiojo Veterano |
# fev/09
· votar
Cocaine_Girl
aeee, dominando o OT xD
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
lumiojo
huahua... Toda vida... =p
|
alexfs0 Veterano |
# fev/09
· votar
vou começar a cursar Física, em março, na UESB. ;)
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/09
· votar
alexfs0 Yeah, Fisica esta nos planos para um futuro!! o/ Bacana, bacana.
Alias após acabar arquitetura, dependendo dos rumos, Musica e Fisica são projetos paralelos.
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
O legal da internet é isto, se vc quiser ter uma Ferrari, vc pode. . .
No mundo virtual tudo pode. . . acredita quem quer.
( By jimmt vandrake )
Enfim...
MBA FGV 3º semestre
|
Caldas Veterano |
# fev/09
· votar
bixo, ciência da comp. na ufscar..
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Formada no ano de 2007 em Artes Cênicas
Pretendendo fazer pós em produção cinematógrafica nos EUA
|
jocarred Veterano |
# fev/09
· votar
Curso de Bacharelado em Sistema de Inforamaçao, 3° Período, UFAC (federal)
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/09
· votar
Ciências contábeis - FAFIPA Estadual, aprovado em 4º lugar
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Bagre_Ensaboado aprovado em 4º lugar
No vestibular? Faz diferença ser aprovado em 4o ou 40o.? O.o
|
# fev/09
· votar
Bog aprovado em 4º lugar
No vestibular? Faz diferença ser aprovado em 4o ou 40o.? O.o
HAha no vestibular, sabia que ia ser questionado, para mim faz diferença não, mas no meu caso tava há uns 3 anos ou mais afastado dos estudos, estudei creio que menos que duas semanas arranjando brechas de tempo no trabalho, um pouco da noite, e finais de semana, mas foi no mínimo um pouco de sorte hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
leandro rodrigues Sou formado em Ufologia na UES/A
Trabalha na área?
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Bagre_Ensaboado
Hahah, é só que nunca vi no currículo alguém colocando isso. Eu até tenho um amigo que coloca que foi 1o lugar no vestibular, mas abaixo do 1o, nunca vi. Se bem que a guria que passou em 1o no ano que eu fiz reprovou um monte e desistiu do curso, heeh.
Achei estranho o comentário, pela tua idade, e já que uma das primeiras distinções a desaparecer durante o meu curso foi a classificação no vestibular. Depois de 1 mês de aula, ninguém mais dava bola para isso. Estávamos todos no mesmo barco (furado). Tirando um cara que passou em 6a chamada, e que depois disso ficou conhecido como "6a" para sempre, hahaah.
|
# fev/09
· votar
Bog Hahah, é só que nunca vi no currículo alguém colocando isso. Eu até tenho um amigo que coloca que foi 1o lugar no vestibular, mas abaixo do 1o, nunca vi. Se bem que a guria que passou em 1o no ano que eu fiz reprovou um monte e desistiu do curso, heeh.
Achei estranho o comentário, pela tua idade, e já que uma das primeiras distinções a desaparecer durante o meu curso foi a classificação no vestibular. Depois de 1 mês de aula, ninguém mais dava bola para isso. Estávamos todos no mesmo barco (furado). Tirando um cara que passou em 6a chamada, e que depois disso ficou conhecido como "6a" para sempre, hahaah.
Hehe então parceiro, eu axei jogada de sorte já que estava disputando vaga com pessoas que frequentavam ostensivamente cursinhos pré vestibulares, outros saindo fresquinhos do ensino médio, e o pé de macaco aqui com 23 anos (e fui mal em redação), eu era sem dúvidas um dos mais velhos da sala.
|
Burp após Duff Veterano |
# fev/09 · Editado por: Burp após Duff
· votar
Engenharia Elétrica com ênfase em eletrotécnica, UTFPR - 6º período
|