Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Christhian tá com medo de acontecer contigo né? aeuaeheuaeha
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
BurnTKD ahuaha lógico!
E comigo precisaria de... 1 cerveja!
[/biba barata]
=P
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
alias, uma das coisas que mais irritam nos gauchos é essa prepotência herdada de que tudo no RS é melhor, o resto é descartável/reprovável
Nem por isso, na verdade o Sul do país não precisa do resto do Brasil, porque você acha que o governo não aceitou e guerriou contra Santa Catarina e Rio Grande do Sul por querer se separar do resto do país na Revolução Farroupilha?
Isso é historia, é pura verdade, não tem como dizer o contrario...
|
luckseven Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker ouvi falar que vocês do MS são os que mais tomam, procede?
Não sei cara, mas assim quando to junto com a galera q toma tereré tomo pelo menos duas vezes ao dia.
Nesse calor daqui é tereré 7 dias por semana.
|
luckseven Veterano |
# fev/09
· votar
PS: Com limão ajudar curar aquela ressaca
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
mas é ridiculo, não interessa se é história ou não.
aliás, faz com que seja uma imbecilidade histórica.
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
Nem por isso, na verdade o Sul do país não precisa do resto do Brasil, porque você acha que o governo não aceitou e guerriou contra Santa Catarina e Rio Grande do Sul por querer se separar do resto do país na Revolução Farroupilha?
\o/
Eu moro no PR mas adoro o RS bem pelo seu tradicionalismo...Quem mora no RS respeita o seu Estado e realmente valoriza a sua terra...O que mtos não fazem!! O PR inteiro toma chimarrão e eu particularmente gosto mto!!
Tererê ou chimarrão...ta valendo td!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Kamus23 Nem por isso, na verdade o Sul do país não precisa do resto do Brasil, porque você acha que o governo não aceitou e guerriou contra Santa Catarina e Rio Grande do Sul por querer se separar do resto do país na Revolução Farroupilha?
Discordo totalmente, mas estou sem paciência de escrever uma resposta longa =D
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# fev/09
· votar
aff comecaram com essas baboseiras de revolucao terere com suco de liomao eh mto baum
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
e viva a republica federativa dos pampas! :(
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# fev/09
· votar
BurnTKD ^^
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Felipe Van Halen2 ^^
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
que que é tererê?
da grau? então passa o protocolo de preparo aee
ahauhuhuahuahuahu
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê
Pererê saiu na capa do jornal! fumando cachimbo em pleno carnaval! Pererê não gosta de sorvete quente! Pererê só pula carnaval com a gente!
(Refrão) Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Pererê não gosta de fumar cigarro! Pererê não bebe quando sai de carro! Pererê não faz amor sem camisinha! Pererê não come nada sem farinha!
(Refrão) Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê
Quando vira índio, ele fica nú Na salada dele, tem tomate crú Perere é o mais querido do Brasil Perere só quer pular atrás do trio
Vai pererê,vai Pererê,vai pererê pererê pererê (2x)
Pererê saiu na capa do jornal! fumando cachimbo em pleno carnaval! Pererê não gosta de sorvete quente! Pererê só pula carnaval com a gente!
(Refrão) Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê
Perere não gosta de fumar cigarro! Perere não bebe quando sai de carro! Perere não faz amor sem camisinha! Perere não come nada sem farinha! Mizeravão!
(Refrão) Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê
Quando vira índio, ele fica nú Na salada dele, tem tomate crú Perere é o mais querido do Brasil Perere só quer pular atrás do trio
Vai pererê,vai Pererê,vai pererê pererê pererê (2x)
e o verso se repete 44 vezes!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
maggie
Ta, então me explica o porque da Revolução Farroupilha?
Não foi por causa dos impostos pesados que eram cobrados sobre o produto Sulista? (Charque, Erva-mate, entre outros)
E que depois de expandiu ate Santa Catarina, ai vem Anita Garibaldi e Guiseppe Garibaldi...
Ai criaram a Republica Juliana que iria se juntar com a Republica Rio-Grandense...
Se isso é verdade, você discorda do que maggie?
|