Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# fev/09
Seria muito interessante e útil acrecerntar à lista de forums um sobre Lutheria, visto que todos (ao menos a maioria) aki são músicos e por isso precisam de ajudas correspondente à manutenção de seus respectivos instrumentos, sejam eles quais forem! E aê galera, o que vcs acham???
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
dibass Apoiado. Mas precisamos de ajuda de veteranos, afinal, dois meros novatos não vão ser ouvidos por ninguém, huahuahauhu!!
|
Roxelly Veterano |
# fev/09
· votar
lutheria?
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Roxelly
lutheria? Fabricação e manutenção de instrumentos musicais.
|
Roxelly Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS ah tah...
valeu ! XD
até q seria uma boa ! mais sei naum !
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Verdade seria legal
Mas em breve algum modera chega e fecha o tópico indicando a central de ajuda, qm quer apostar???
|
dibass Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_RdS Isso aê, obrigado pela explicação objetiva e certa!!! AJUDA AÊ GALERA!!!!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
é uma boaa... mas acho que vai ficar meio misturado...pq tem luthieria de todos os intrumntos...
acho que o ideal seria criar sub-foruns de luthieria dentro dos forums dos intrumentos... o forum do batera.com.br tem isso, e acho exelente...
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Já não tem os stick de luthieria dentro de cada instrumento?
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Fica complicado deixar um fórum só pra isso, não sei se seria tão movimentado...
O pessoal da guitarra por exemplo nunca posta no Divulgue Suas Músicas, e olha que pediram um monte por um fórum só pra isso.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
é realmente...
o fórum de batera é bem pouco frequentado para ficarem mantendo outros sub-foruns e tendo trabalho...
não sei como é o dos outros intrumentos...
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
dibass lutheria lutheria lutheria lutheria lutheria lutheria lutheria lutheria lutheria
coisa de Lutheranos???
-----------------
Luthieria seria uma boa mesmo...se é isso que tu quis dizer!
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
PGilbert Lutheria só tem no de guitarra. O resto eu nunca vi.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Concordo com a maggie, além disso seria meio complicado separar os assuntos(não são luthiers sei lá se se escreve assim que concertam teclados e baterias), já que não tenho lá muito interesse em concerto de outros instrumentos, logo em uma semana não iria mais no fórum...talvez 1 vez ao ano se meu teclado quebrar e etc...
post muito mal escrito...percebi
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Eu sempre jogo na lotomania, mesma combinação toda semana, um dia ganho. Ou não.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus
HUHUAUAHHAUHAUAUH
|
dibass Veterano |
# fev/09
· votar
Gui Puta merda! rsrsrsrsrs Só agora vi que escrevi errado!! Foi erro de digitação meeesmo!!! VLW por corrigir! Mas tem como mudar isso no título lo tópico??
EE povão, vão falando aê!! VLW
|
kiki Moderador |
# fev/09
· votar
Gui dibass mas existe o termo lutheria! não é errado. o pessoal da musica erudita usa bastante assim.
guitarrista costuma dizer mais luthieria mesmo.
|
kiki Moderador |
# fev/09
· votar
quanto à ideia, tava rolando tambem de fazer um forum sobre handmades e DIY, poderia ser tudo junto.
mas todos esses assuntos estao diluidos entre os foruns de guitarra, baixo e pedais.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
Apoiado
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
Como assim? Misturar os assuntos de Lutheria de Contra Baixo com os de Guitarra? Mas é tudo a mesma porcaria! Não tem disso! hahaha
Handmades e DIY já é o de pedais e o de amplificadores.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
Rapaz, assim como eu aprendi a ajeitar meu computador eu quero aprender a regular meus instrumentos.
Boa idéia. Apoiado.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
Gostaria de ver mais postagens suas por aqui, preciso rir.
|
Koisa Veterano |
# fev/09
· votar
E um fórum de handmade tbm \o/
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus
Pow, man. Rir tem limite...
|
dibass Veterano |
# fev/09
· votar
Bom, ao meu ponto de vista, acho q só iria acrecentar ao FCC, algo desse tipo! Se ficar misturado, nois ageita! Olha como é o OT, é uma puta bagunça de idéias, e alguém acha ruim??? Eu pelo menos não!!! Achei relevante o argumento da maggie no entanto é apentas um detalhe!!! E qual o problema dele ser pouco visitado (o q axo q n vai acontecer) com certeza vai ser útil pra alguém!!! Abrax!!!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
dibass Achei relevante o argumento da maggie no entanto é apentas um detalhe!!! E qual o problema dele ser pouco visitado (o q axo q n vai acontecer) com certeza vai ser útil pra alguém!!! Abrax!!!
O problema é que se ninguém frequenta, ninguém posta... =D
|
dibass Veterano |
# fev/09
· votar
rsrsrsrsrsrsrs Alguém posta!!! Ainda mais se for novidade!!!
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
maggie O problema é que se ninguém frequenta, ninguém posta... =D
De fato..divulgam mais os sons nos foruns de instrumentos do que no forum feito pra isso!
mas o de pedais foi feito no mesmo esquema e é bem frequentado..o de amps também!!
(apesar que ainda tem bastante gente que prefere perguntar no tópico do seu instrumento do que no forum de amps..principalmente porque se um baixista perguntar algo sempre vai aparecer um guitarrista pra responder errado..e vice versa!!)
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
O que eu disse de errado? :O
Madeira é madeira. Técnica de pintura e acabamento é técnica de pintura e acabamento. Fazer braço é fazer braço. Fazer captador é fazer captador. Usar serras, dremmel... é.................
Não tem muita diferença entre Guitarra e Contra Baixo não.
|