Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/09
Washington, 2 fev (EFE).- A jovem americana Natalie Dylan, que há seis meses leiloou sua própria virgindade, obteve uma oferta de US$ 3,8 milhões, supostamente procedente de um australiano rico, informou a imprensa local.
Inspirada em um caso parecido protagonizado por uma peruana, Dylan, de 22 anos e que mora em San Diego, Califórnia, oferece ao melhor lance sua virgindade por intermédio do bordel Moonlite Bunny Ranch, situado em Nevada.
A emissora de televisão "CNN" informou que, em entrevista recente, a mulher disse que ainda não tem planos de fechar o leilão, que começou com ofertas de US$ 150 a US$ 250 e que, em breve, saltaram, em setembro, para US$ 250 mil.
A oferta mais alta e mais recente, segundo contou Dylan à "CNN", foi feita por um australiano de 39 anos.
O leilão gerou um grande tráfego de mensagens na internet, onde se proliferam os sites com o nome nataliedylan (.net, .com) em gramáticas variadas.
No Nataliedylan.net, alguém se pergunta como a virgindade da moça seria certificada e como o vencedor terá certeza de que, depois que pagar, levará o "produto".
"Há alguma cláusula sobre reembolso?" perguntou o participante.
Na entrevista à "CNN", a jovem expressou desconcerto sobre por que a virgindade despertou tanta atração sexual.
"É provável que alguns homens busquem virgens porque querem exibi-las como troféus ou porque buscam pureza", disse. "Mas, por que pagariam tanto dinheiro pela virgindade? Não entendo".
Existe também a possibilidade de que as ofertas de altas somas de dinheiro tenham pouco a ver com o sexo, a virgindade, ou a atração despertada pela jovem, e sejam mais bem uma expressão de poder, uma demonstração que o ofertante pode pagar o que quiser.
Dylan reconhece que seu leilão equivale à prostituição, mas acrescentou que não viola qualquer lei, já que no estado de Nevada a atividade é legal.
http://br.noticias.yahoo.com/s/02022009/40/entretenimento-americana-re cebe-oferta-us-3.html
Nem posto mais no OT, mas essa não aguentei
Quem deu lance aqui?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Quanta idiotice...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Prostituta cara...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Que tragédia.
|
Zuzza Veterano |
# fev/09 · Editado por: Zuzza
· votar
A garota é v*dia, mas é esperta. Idiota é quem vai pagar isso aí...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
tem grana pra viver o resto da vida só por DAR uma...
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
já ta ganhando dinheiro só por estar aparecendo assim, querendo ou não a puta saca de marketing, e se bobear, nem vai precisar liberar o cabaço pra conseguir a grana que precisa.
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Esperta ela...
Tem mulher que dá de graça e acaba se arrependendo.
|
# fev/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Isso que eu chamo daquilo que eu e meus amigos costumávamos falar de zoeira: "Sua P*ta Virgem!"
|
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus a puta saca de marketing
Qualquer coisa que envolva putaria e sacanagem 'dá Ibope', não precisa ser o melhor profissional de marketing pra isso.
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Eu, como brasileiro não me acho no direito de criticar uma americana por vender-se enquanto aqui no Brasil ainda existe isso:
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia =13704/noticia_interna.shtml
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
Prostituta cara... haha (2)
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
Eu, como brasileiro não me acho no direito de criticar uma americana por vender-se enquanto aqui no Brasil ainda existe isso:
por quanto vc vendeu a sua?
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
klypterosforme Já vi isso =O
Mas é totalmente diferente... a moça aqui é formada em curso superior. Ela não passa fome, não mora na pqp e tal. Nem tem como parar.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
Putz cara, vi essa reportagem hoje pela manhã, lamentável... =/
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Cada um ganha dinheiro como quer, desde que não faça mal a ninguém. Ela é dona do próprio corpo, então, que seja feliz.
=)
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
por quanto vc vendeu a sua?
Mexi em alguma coisa que não devia...
Mila Turunen Mas é totalmente diferente... a moça aqui é formada em curso superior. Ela não passa fome, não mora na pqp e tal. Nem tem como parar.
Sentido da minha frase: Não me vejo no direito de criticar por que existe isso. Não fiz comparação. Não disse que é igual.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
Zuzza A garota é v*dia, mas é esperta. Idiota é quem vai pagar isso aí...
Mas quem paga isso aí limpa o * com dinheiro.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Não vô!!!
|
luckseven Veterano |
# fev/09
· votar
Esses dias uma menina virgem fez um agrado desse ai e nem cobrou nada.
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
Imagina se isso vira moda? Tô fodido.
|
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Nem eu!!!
|
# fev/09
· votar
-Toolbar- Imagina se isso vira moda? Tô fodido.
Vai se vender também é? =]
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
-Toolbar- Mas quem paga isso aí limpa o * com dinheiro. Então vai pra um puteiro e cata 350 mulheres diferentes, meu...
|
# fev/09
· votar
Pior é o cara pagar essa grana toda, chegar na hora e brochar.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/09
· votar
Pior é o cara pagar essa grana toda, chegar na hora e brochar.
Pior é um desse tb
http://br.youtube.com/watch?v=eJiPNyWP6e8
|
# fev/09
· votar
Lúthien Tasardur
Caramba! hauhauauah
|
adnz Veterano |
# fev/09
· votar
Lúthien Tasardur erasiudsahuidsah
|
# fev/09
· votar
É essa aí que disse não dispensar se o ganhador for uma mulher?
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Imagina se isso vira moda? Tô fodido.
Vai se vender também é? =]
Não, apenas penso na hipótese de só usar as usadinhas.
|