Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Acho que o Mourinho não sai da Inter.

QUARESMA
Veterano
# fev/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


lula_molusco
uhauhsah pois é, foda tbm que o Frank Rijkaard é um dos cotados pra assumir o Chelsea, só que ele e o Quaresma se odeiam auhsuasha(sério) ...o Quaresma ja declarou que nunca mais trabalharia com o Rijkaard... ia ser engraçado os 2 no Chelsea...


Agora a respeito do Felipão, ele é um grande tecnico(não tanto quanto todo mundo pensa) e não discuto isso, mas ele é mais motivador do que um tecnico "tatico"...não to dizendo que ele não sabe de tatica, sabe, mas tem outros que sabem mtu mais, a sua grande virtude é exigir o maximo do jogador, é motivar, é quase morrer na beira do campo...e é ai que eu quero chegar, não vou falar isso posando de bonzão só agora que ele foi demitido, até porque eu comecei a ter essa opinião quando de que vi algumas coisas erradas, e jogos desastrosos que o Felipão fez no Chelsea, pode ver que muito antes dele ser demitido eu ja criticava ele pra kct...a opinião é que...

...em seleção brasileira, que tem jogadores molengas, marrentos, sem vontade, axando que vai ganhar a qualquer hora, o Felipão é quase que perfeito, por fazer justamente esses caras desses ter vontade, se doarem, correrem o tempo todo...

Agora lá no futebol europeu(pricinpalmente Ingles e Italiano) onde os jogadores são realmente profissionais, onde não tem bola perdida, onde na media, um jogador fica 4, 5 temporadas em um time (acaba criando uma identificação )...onde vc ve jogadores como Gerrard, Giggs, Scholes, Lampard que estão a num sei quanto tempo defendendo seus clubes...

...Então, aí, o Felipão acaba sendo desnecessário, num lugar em que quase todos jogadores se doam ao maximo, o que vai decidir mesmo é a tatica e a qualidade dos jogadores...um tecnico motivador não serve de nada lá...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


http://img262.imageshack.us/img262/3155/flamenguistaidiotayu3.png

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/09
· votar


lula_molusco

Vai ser engraçado de o Mourinho for pro Chelsea.
Capaz de o Quaresma acusar ele de perseguição aehuaehuea

uhauhuhuha bá

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/09
· votar


Roth no Chelsea.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL9 93696-9847,00-AVRAM+GRANT+HIDDINK+CELSO+ROTH+E+ZOLA+COTADOS+PARA+SUBST ITUIR+FELIPAO+NO+CHELSEA.html

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


falar que chelsea e liverpool é clássico, pqp

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


chelsea e liverpool nunca será clássico...

Daqui a 1 ano vão colocar man city x arsenal como clássico também.

chelsea não tem clássico, somente uma certa rivalidade contra totenham e arsenal por ser da mesma cidade. É o mesmo que falar que portuguesa x Corinthians é clássico, embora a Portuguesa no passado tenha tido alguns lampejos de ser grande, diferente daqueles azuis medíocres.

lula_molusco
Veterano
# fev/09
· votar


Rafael Walkabout
Duvido que coloquem 2 brasileiros consecutivamente no Chelsea.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


lula_molusco

Eu senti um "pouquinho" de sarcasmo ali.

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


onde tu vai backembauer??? uhaehaeae



gdk16
Veterano
# fev/09
· votar


izzystradlin

Alex humilha, pena que o Tite insiste no Andrezinho

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


gdk16
o Alex tá se queimando com o pessoal com essa viadagem de querer sair...

acho que ele não tá mais com a cabeça no Inter...

gdk16
Veterano
# fev/09
· votar


izzystradlin
Cara, no começo da temporada eu pensei o mesmo

mas o cara optou em ficar, mais do que justo o Tite colocar ele pra jogar

olha só o q ele falou: – Eu sou o cara para ajudar, o curinga, o que se sacrifica, dá a cara para bater. Eu estou à disposição do Inter. Não é por mim, não é pelo Tite, não é por ninguém. É pela entidade, é pelo torcedor, que é muito maior do que qualquer vaidade, do que qualquer pessoa que aqui esteja.

Se eu fosse Piffero ofereceria uns milhões pro cara se aposentar no Inter

Ed_Vedder
Veterano
# fev/09
· votar


Novo reforço do internacional

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAle97W7OvoIMHI6My_denPNhii 0UJ1Ez4fLwejzoXXjdLk7-wtQ2gxWR2zSCN2ak040HNzuB7eXhdCFSRoT-SKAJtU9VCs2E HvpLVyAh0hLTaCDjAVDfV37Q.jpg

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


Ed_Vedder
o choro é livre...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/09
· votar


izzystradlin

Deixa de ser amargo, a brincadeira, alem de bem bolada, é sadia.

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


A piada do "choro livre", além de mal feita, é ofensiva...

hasuhuashuashaushaushauh

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


gremista só tem 3 resultados...

ou ganha
ou empata
ou é roubado..

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


Ed_Vedder
eu sei que a brincadeira é válida, mas é só virar a página pra ver os salames falando em roubo da arbitragem:

1) o bandeirinha disse que errou...se ele disse tá dito
2) tirei o print do vídeo ali embaixo, apesar de tudo acho que o tórax do Jonas está na frente na hora do passe...
3) agora prestem a atenção na dificuldade de um lance desses num clássico pra falar em roubo? é sacanagem...o lance era difícil e não foi proposital...

se eu que vi umas 20 vezes não consegui identificar, quanto mais o cara lá dentro na hora bla bla bla..

acho que o presidente do Grêmio devia de ter pensado duas vezes antes de reclamar do Simon, até porque...

quem viu o jogo sabe que o Grêmio merecia 2 expulsões (Léo, ultimo homem segurou o Nilmar e o chute na boca do D'Alessandro)

foram erros que não interferem no resultado, fato!

pra quem serviu o chapéu, use...

http://img4.imageshack.us/img4/9080/impedidohu3.jpg

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


PALMEIRAS!

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


hauhauhauhauha

o Santos se fudeu!!!!

kkkkkkkkkkk

qubra tudo peixe vai lah!!!huahuahauhaua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Seria medo?

Mesmo com 10% a Fiel vai fazer mais barulho que as gazelas.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman

deve ser medo de enfrentar a torcida enorme mesmo...

não eh a toa q são Bambi...

toty
Veterano
# fev/09
· votar


acho que o L.F.Scolari vai para o Manchester City...

|Pai Toty Off|

gsprs
Veterano
# fev/09
· votar


(Léo, ultimo homem segurou o Nilmar e o chute na boca do D'Alessandro)

foi o réver seu asno
o dalessandro merecia um chute na bunda

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


auheuHAUheAUhueah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Itália 2 x 2 Brasil

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


acho que o L.F.Scolari vai para o Manchester City...


Eu creio que Scolari não entra numa dessas. Eu não entraria.


QUARESMA
Concordo com o que vc disse sobre a "doação máxima" dos jogadores lá no Campeonato Inglês. Via de regra é isso mesmo.

Porém, não via isso acontecer no Chelsea, aliás, pelo contrário, estava faltando doação até mesmo em nível médio. Os caras estavam no final de um ciclo vencedor, que na minha opinião se deu no dia que perderam a final da Champions League para o man-U.

E outra, Felipão é ganhador de outro tipo de campeonato, pontos corridos o último que ele venceu foi em 1996.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/09
· votar


E outra, Felipão é ganhador de outro tipo de campeonato, pontos corridos o último que ele venceu foi em 1996.


Nem da pra chamar de pontos corridos... afinal classificavam 8 times, e depois virava mat-mata.

Lembrando que ele classificou-se em sétimo.

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


Palpite: Brasil 0x2 Itália (Pirlo e Luca Toni)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII