Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII

Autor Mensagem
dressed to kill
Veterano
# mar/09 · Editado por: dressed to kill
· votar


ah, contra o tupi foi time titular, mas foi 11x11, por isso ficou zero a zero


e também vi o sorin sendo humilhado pelo TUCHO.. HAUAHUAHUAAA nao ganhou uma a bixinha cabeluda


e o fabricio (que jogou tambem) ta procurando a bola ate agora dakele drible que o bruno mineiro deu nele... hahaha

Party Boy
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
Comparações nao tem fundamento, o time é bom, se é melhor ou pior q o de 2003, eu nao sei...

Jogar com time pequeno é isso ai brother, fica todo mundo atrás da bola, marcando, mordendo, e sai pro contra ataque. Campeonato mineiro sempre foi isso pro cruzeiro...

O sorín tava a quase 2 anos sem jogar, e tem os dois joelhos fudidos, sem contar q já ta com uma idade avançada, nao tem tanto pique como antes, ele mesmo assumiu isso à placar desse mês. O Adilson ta botando ele pra dar uma corrida nesse jogos no cam mineiro pra ele pegar um pouco de ritmo.

É mto fácil pra vcs galinhos ficarem zuando um empate nosso, desde qnd vcs nao jogam uma libertadores? Desde qnd vcs nao ganham do cruzeiro?

Viva Diego Tardelli! Rejeitado no flamengo, metendo gol no Uberaba, Vila Nova... esse cara é bom mesmo hein?? hauhauhauhauhauhauhauhua

Ainda somos lideres disparados...

Party Boy
Veterano
# mar/09 · Editado por: Party Boy
· votar


Um email q eu recebi esses dias:

A FMF, federação mineira de futebol, divulgou algumas novas regras que valerão em todos os clássicos entre Cruzeiro e Atlético.

A entidade maior do futebol mineiro, agiu dessa forma para tentar acirrar a disputa entre os dois grandes da capital, uma vez que nos últimos tempos os azuis não tem dado chance de vitória para o time alvinegro, o que pode acarretar desinteresse por parte dos atleticanos nos próximos clássicos.

As regras são:

- O Cruzeiro a partir de agora começa o jogo com 9 jogadores, o Atlético com 16

- É obrigatório ao goleiro do Cruzeiro jogar somente com os pés

- Ramires está proibido de pegar na bola, a não ser com a parte externa da coxa esquerda

- 8 juízes se revezarão de acordo com o gosto dos dirigentes atleticanos

- Quando o Atlético acertar a bola na trave, valerão 2 gols, gols normais valerão 4

- Alexandre Kalil poderá escolher as substituições no Cruzeiro

- A qualquer momento um jogador atleticano poderá gritar "estátua" e o jogador do Cruzeiro terá que ficar parado por 10 segundos, com pena de ser expulso caso se mexa

- Quando houver uma falta para o Atlético, o jogador cruzeirense infrator será obrigado a ficar ajoelhado no milho durante 20 minutos.

- A partir dos 30 do segundo tempo, os cruzeirenses poderão dar apenas 3 toques na bola para chutar ao gol

- A partir dos 45 os azuis tem de imitar pebolins, ficando parados e apenas chutar a bola caso ela venha em sua direção.

- Caso Leão faça em sua manete 2 pra cima, 2 pra baixo, bolinha e xis, o Richarlysson entrará em campo para dar o poder rosa ao Galo, que evoluirá o seu futebol.


Ainda está sendo discutida a possibilidade de o jogo começar 2 a 0 para o Atlético.

Zezé Perrela disse que espera que o jogo fique mais disputado dessa forma.

"Não sei mais o que eu faço para o jogo ficar disputado, ontem colocamos time misto, acho que no próximo vou chamar o time do técnico Edu Lima, do infantil"

UAHuHAUHAUhUAHuHAuHAuhUAhUhuHAuhauHAUhUAHUHAuHAuHUAhUAhuHAuHAuHUAhUA

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


golaço do hernanes

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


O BALANCÊ, BALANCÊ! ESCUTE O Q EU VOU TE DIZEEER! CORAÇÃO VALENTE, VÁ SE FUDER! O FRED É MELHOR QUE VOCÊÊÊ!

HEY, VC AÍ! O FRED É SELEÇÃO E O RONALDO É TRAVESTI!

O FREEEEED VAI TE PEGAR!

NÃO É MOLE NÃO, O FRED É TRICOLOR, ARTILHEIRO, É SELEÇÃO!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Party Boy
diego tardelli tava no banco porque tinha quebrado o braço.
galo pegou ele por causa que o flamengo estava devendo desde a epoca do goleiro bruno... o galo nunca ia receber a grana mesmo...

foi 2 milhoes de reais por 50% do passe, que vai render muiito dinheiro com a venda

dressed to kill
Veterano
# mar/09 · Editado por: dressed to kill
· votar


e o sorin só é idolo no cruzeiro porque é gringo e tem cabelo grande... raça nao é, porque raça e cruzeiro nunca andaram juntos.. time cheio de frescura, ever

e cara, desiste de ficar mandando esses textos enormes, geralmente ninguem lê. prefiro te zuar com duas ou tres linhas.

Party Boy
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
prefiro te zuar com duas ou tres linhas.

Ok cara, tenta ae...
Grêmio e Inter é uma briga legal, os dois times se equiparam em qualidade, titulos e tal. O mesmo em SP com os grandes, ou no RJ. Em Minas nao tem comparação velho. MG só tem um time grande, q disputa competições de alto nivel e q briga por titulo no brasileiro...

Zeeero, Zeeero!!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Party Boy
ok, o fregues sempre tem a razão

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84277805

AHAUUAHUAHUA

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
esse cara é bom?

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
pra levar cartão, sim

pro resto, não

Chespirito
Veterano
# mar/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Titular, Neymar marca o 1º e Santos vence Mogi Mirim

Garoto de 17 anos, Neymar marca primeiro gol como profissional com o Santos.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
ah, ele é esforçado tbm...

guitarrista_rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Chespirito

Titular, Neymar marca o 1º e Santos vence Mogi Mirim

\o\
Pode vir Fofômeno, vai chupar a manga domingão!

Souto, Neymar, Kléber Pereira, Paulo Henrique e Molina (se o técnico não der uma de louco) de titulares no domingo, pena que Léo tá contundido =/

Gui RATM
Veterano
# mar/09
· votar




Escudero comanda \m/

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


golaço do hernanes [2]


E outra, domingo talvez o curinthia nem ganhe, mas o Ronaldo guarda pelo menos um contra os lambaris, só aguardar...

Bom dia a todos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians ganha e o Ronaldo marca.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians ganha e o Ronaldo marca.(2)

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


semi finais:

Parmera x Santo André

Curinthian x Bambis

Kensei
Veterano
# mar/09
· votar


Preparem-se para um novo tabu, Neymar promete jogar mais do que Robinho.

Semana passada fui no Pacaembu e passei raiva com aquele Germano, ontem foi totalmente contrário o sentimento, o cara jogou muito. Cosias do futebol....

Já o Triguinho permaneceu jogando a mesma coisa, ou seja, nada. Pede pra sair truta.


No próximo domingo não pretendo ir ao pacaembu, mas acredito que vai ser um dos melhores jogos do ano, o Santos tá se encontrando, e o Corinthians está na vibe do Ronaldo, mas o resultado final será Santos 4 x 1 no Corinthians.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Santos 4 x 1 no Corinthians.

huahuahuahuhauhauhauhauhauha

ri mto alto aki cara....

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Santos 4 x 1 no Corinthians.

Eu não acredito, mas que existe, existe.

[leandro rodrigues]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Corinthians 3 x 1 san7os

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Santos 4 x 1 no Corinthians.

Eu não acredito, mas que existe, existe.

[leandro rodrigues]

ahhahaha

Ronaldo faz 2.E o placar, pouco me importa.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Party Boy
MG só tem um time grande, q disputa competições de alto nivel e q briga por titulo no brasileiro...

Não preciso falar mais nada, cara.
O que adianta disputar/brigar e de fato não conquistar?

Se o assunto é passado recente, voltemos no máximo a 2008. O que o Cruzeiro ganhou de tão importante???
Ahhhhhh, você vai voltar em 2003 e falar daquele saudoso campeonato brasileiro...
Legal zuar o título do Atlético MG de 1971 né? Mas e aí, passado é passado amigo... 1971 e 2003: passado = fato!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Eu sei que é foda... mas eu ri.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Carai, se a moda pega por aqui...
Se bem que o Souza do Corinthians não correria tanto risco...
=P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker

O souza não corre perigo mesmo.. quase nunca consegue ficar cara a cara com o goleiro e qdo consegue erra..

Kensei
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Paródia daquela música do skank:



"SOUZA na área não altera o Placar,
Bola na área, Cadê o SOUZA pra cabecear?
Bola na rede e o Juiz Anulou!
Quem foi que disse, que o SOUZA é jogador de Futebol?!
O meio campo é o lugar destaque,
Mas o Corinthians tem um cone no ataque,
O centro-avante, o mais irritante, decepcionante, é o SOUZA, no futebol!"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII