Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII

Autor Mensagem
dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


vamo ve ne, até agora contratação ruim eu achei só aquele renan.. horroroso o rapazote

toty
Veterano
# mar/09
· votar


nao conheço esse cara... joga bola?

Para o nivel do futebol apresentado pelo Altetico-MG, diriamos que ele é o novo camisa 10...







...zuei.

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


toty
galo vem jogando bem. isso prova que voce nao ta assistindo os jogos e está apenas arrotando palavras ao vento :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

muito ruim mesmo !!!!


toty

Nem é, Renan Oliveira rapá. ahuahuhua

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


caramba, agora tem o serginho voltando mes que vem... leao vai quebrar a cabeça pra montar o meio de campo do galo heim...


tem que tirar o renan e o marcio araujo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

o que tá MUUUUUUUITO foda é aquele Welton Felipe, tá louco, muito ruim!!!

Só mais um zagueiro e dá pra fechar um bom time titular...

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


dizem que o caçapa ta pedindo 120 mil....... acho que vale a pena demais se isso for verdade.. aki no brasil ele com certeza é top 3...

e eu nao acho o welton muito ruim nao

toty
Veterano
# mar/09 · Editado por: toty
· votar


galo vem jogando bem. isso prova que voce nao ta assistindo os jogos e está apenas arrotando palavras ao vento :)

Com certeza, e um um campeonato onde só tem um time e meio...
um time= cruuzeiro
1/2 time= Atletico-MG.

afinal ganhar do democrata, vila-nova, uberaba,guarani ( nem o de SP vai bem imagina esse), até o Villa, que em outros tempos dava trabalho jogando em Nova Lima, ta um draga do caramba...

toty
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
kkkkkkkkkkkk

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


toty
mas eu intendo de futebol e sei que evoluiu. ano passado era o galo de marcelo nicacio. hoje é o do tardelli e do eder luis.

guarda a boca pra comer farinha ae.. pq no final do ano voce vai ver a besteira que voce disse hoje

G Collector
Veterano
# mar/09
· votar


marcelo nicacio só fazia gol no CM 03/04

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


toty

e o "time inteiro" do cruzeiro tomou uma pressão filha da puta pro "meio time" do galo... mas ae o juiz simplesmente resolveu nao marcar penalty e tirar um zagueiro do galo ainda no primeiro tempo.

ah,e vai uma curiosidade: o time completo do cruzeiro nao ganhou de ninguem com 11 jogadores em campo. o unico jogo que o time adversario nao teve ngm expulso (cruzeiro X tupi), o cruzeiro apenas empatou.

fikdik

toty
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
guarda a boca pra comer farinha ae.. pq no final do ano voce vai ver a besteira que voce disse hoje
Com todo respeito vc, que torce pelo Galo mais lindo do mundo( by Milton Neves), afinal eu tbm simpatizo com seu time,mas apesar disso sou realista, o Leão não chega até a metade do campeonato brasileiro, será demitido e vc sabe pq né? ou preciso explicar???

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

Cara, vc tem que medir mais suas palavras, arruma discussão fácil, fácil.

guarda a boca pra comer farinha ae..
está apenas arrotando palavras ao vento

toty
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
muito infantil, mas eu não ligo, pq mexeu com o cara errado...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


auhiHAuhusiHAU

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


toty
vai receber uma proposta milionaria de algum time do japao ou da arabia?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


toty

haha

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


imprensa paulista queima o filme do leao e nego cai na pilha...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


toty
o Leão não chega até a metade do campeonato brasileiro, será demitido e vc sabe pq né? ou preciso explicar???

explica ai cara. :)

toty
Veterano
# mar/09
· votar


o mano L.A.M_Hard_Rock tem 15 anos e tem muito mais maturidade pra " debater" do que vc com 17...



aborrecentes, que entende?

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


toty


promete que vai upar o topico e admitir que tava errado no final do ano?

toty
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
explica ai cara. :)
pra vc eu explico...

Eu e vc e o mundo inteiro sabe, que esses campeonatos regionais são todos enganção, time ganha do boa vista, marilia, são jose de num sei onde, e acha que vai chegar abafando no Brasileirão...E cá entre nós na primeira crise que o Galo enfrentar no Brasileiro O leão vai ser demitido, por que não é o cara mais aconselhado para abafar crises e todos sabem, e esse time doi Galo pra disputar Brasileiro, é mediocre. ( mas lembre todos tem o direito de discordar, mas nunca apelar)

toty
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
Pro-meto!!!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


toty
nao é questao disso nao cara, é porque pelo que vi voce nao tá nem no estado, com certeza voca nao sabe o que acontece no futebol de minas e tá ae falando sem saber.. e falando m**** ainda por cima... todo mundo daqui sabe que a adminstração 09 tá anos luz da de 08.

o leao é mto bom tecnico sim, antes ninguem queria jogar no galo, hoje varios jogadores ligam pro leao pedindo chances...

o negocio é que a imprensa paulista mete o pau nele pelo temperamento forte que ele tem... pode nao da certo nas paulistadas, mas nas duas passagens anteriores ele foi muito bem aqui no galo.... e a torcida do galo adora o leao

toty
Veterano
# mar/09
· votar


vai receber uma proposta milionaria de algum time do japao ou da arabia?
dressed to kill
não cara, eu jogo na Roma, mas estou aqui de passagem pelo OT para rever os amigos, e estou muito triste afinal meu time foi eliminado ontem...esta igual ao Atlético

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


e totti, nao vejo o galo como mediocre pro brasileirao.. teoricamente o ataque reserva do galo é melhor que o titluar do flamengo e o meio campo reserva é melhor que o titular do botafogo e de outros varios times...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


teoricamente o ataque reserva do galo é melhor que o titluar do flamengo e o meio campo reserva é melhor que o titular do botafogo e de outros varios times...

Abraços!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


obina.

abraços

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


o leao é mto bom tecnico sim

guarda a boca pra comer farinha ae..2

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII