Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


renato gaucho é sacanagem ahuahuahuuha

melhor sortear qlqr cidadão..

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Sumerrew
Yeah

izzystradlin
Não é esperar salvação,velho. É uma mudança, no minimo, de postura !! Time tomando sufoco de Ypiranga e perdendo para Santa Cruz, pqp.
E Técnicos estao todos empregados. Quem teria? Autuori, talvez, nao sei nem onde anda. O resto, tem de largar para as cobras...

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


pelo menos ele eu creio que com o time massacrando o outro, quando empata, tira os atacantes e coloca zagueiro pq ta contente com o empate...caso do grenal oks

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
René Simões seria uma boa...

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
Me falaram que poderia ser um bom nome, mas nao fez nada com o time do fluminense, se bem que olha de quem estou falando =/

Que chamem até o Romário, tentem Mauro Galvão, Julinho Camargo, mas por favor tirem o Roth...

Locohawa
Veterano
# mar/09
· votar


Ronaldson!
Seu Barriga

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


emerson leão ruleia tudo

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


pode chamar o cara de chato, de velho, de caduco, de ultrapassado, mas nunca de incopetente.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa... muito foda o jogo. Ronaldo jogou demais!!

A torcida do Corinthians deu um show na porcada.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman

sem dizer o fato de termos "dado" um gol pra eles neh...

tipo "a ta mto chato o jogo vai faz um ai vai..."

kkkkkkkkkkkkk

Ronaldo eh assim em 30 minutos de jogo...se guentasse 90 min tinha sido 3 a 1 o jogo...

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
sem dizer o fato de termos dado pra eles neh...
=O



Sério... o Felipe cagou legal nesse lance.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Felipe cagou tudo...

Se o Ronaldo tivesse entrado com 0 x 0 a gente ganhava o jogo!

ragio.
Veterano
# mar/09 · Editado por: ragio.
· votar


RONALDO 01

RONALDO 02

RONALDO 03

RONALDO 04

RONALDO 05

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


ragio.
era mais facil ter dados os créditos para o Kibeloco.

ragio.
Veterano
# mar/09
· votar


tncv

recebi por email ...
nem sei de onde é !

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


ragio.

huahuahuahuahuhaua

posta lah nas imagens engraçadas cara tb...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/09
· votar


Lance inusitado acontece em partida do Campeonato Belga

GLOBOESPORTE.COM Bruxelas

O árbitro Peter Vervecken foi o grande protagonista da partida entre Gent e Tubize, no último final de semana, pelo Campeonato Belga. De acordo com o goleiro do Tubize, Nicolás Ardouin, o juiz se arrependeu de ter marcado um pênalti a favor do Gent e pediu para que ele defendesse a cobrança.

- Depois que ter assinalado o pênalti, o árbitro me disse: 'Me salva, agarra'. Implorou para eu defender. É a primeira vez que acontece algo assim em minha carreira – afirmou Ardouin, em entrevista ao portal "Belgium Soccer".

Apesar da 'torcida' de Vervecken – que deixou Ardouin se adiantar bastante ( confira o lance no blog Brasil Mundial F.C.) -, o atacante costa-riquenho Gonzalez bateu com maestria e garantiu a vitória do Gent, cujo técnico é o ex-goleiro da seleção da Bélgica Michel Preud'homme, por 2 a 0.

Vervecken reconheceu após o jogo ter errado ao dar pênalti e disse que não há nada errado em ter incentivado Ardouin.

- No campo tive a impressão de que os dois jogadores se chocaram. Mas errei no lance. Simplesmente encorajei o goleiro a corrigir meu erro, nada demais. Fui mal interpretado.


ahuahauha que merda! Acho que se voltarem atrás algum dia em uma marcação de penalty, a Dercy ressuscita pra soltar uns palavrões

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Christhian
kraca
huashsushsuash
ah se a moda pega...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Foda é ter que perder na 2ª rodada e depender de no mínimo 3 vitórias em 4 rodadas pra classificar.

Já nao sei pelo que torço.

(2)

Roth fora o quanto antes.E gosto do Portaluppi.Mas bom mesmo seria o Big Phil uhauhauh

René Simões seria uma boa...
(2)

dressed to kill
emerson leão ruleia tudo
Prefiro o Roth.O Leão eu não quero nem de gandula.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1 034152-9865,00-DIRETORIA+PEDE+SOCORRO+A+EXDIRIGENTE+PARA+CONSEGUIR+R+M ILHOES.html

Fecha, meu.Fecha.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar




--> http://www.youtube.com/watch?v=usZceiD86sc

uhauahauhuahuauhuha

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


a imprensa paulista que queima o filme do leao e o povo vai na dela.. tsc tsc tsc

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Seria bom p/ Grêmio o técnico Mário Sérgio, q acham?

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Chespirito
O importante é o Roth sair! hauahuahuahauah o/



Apenas para encerrar o caso Ronaldo

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

a imprensa paulista que queima o filme do leao e o povo vai na dela.. tsc tsc tsc

Nada a ver, cara.Eu nunca gostei do Leão.Não tem nada a ver com imprensa paulista, que por sinal, na sua maioria, é composta por vermes.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Apenas para encerrar o caso Ronaldo

"Ronaldo não estará acabado pro futebol enquanto andar. Simplesmente porque ele tem uma técnica normalmente 5x melhor do que a de qualquer outro atacante que jogue por aqui."2

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Precisava que José Carlos Dias desse o próprio patrimônio como garantia para o clube conseguir um empréstimo de R$ 10 milhões com um banco.

A exigência foi da instituição financeira. José Carlos deixou a vice-presidência de finanças em dezembro de 2008, mas aceitou ajudar.

- Vou fazer isso pelo Flamengo. Mas estou enojado com a política do clube - disse Zé, à comitiva que foi procurá-lo


Se eu fosse ele, não ajudaria.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


do jeito que as coisas são... não duvido nada que ele seja um dos donos da instituição financeira ali...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Se eu tivesse bens suficientes para avalisar 10 milhos, eu nem estaria preocupado, nem mesmo com o time que eu torço, que é muito mal administrado.

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


virando a página...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII