Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr AHUAHUAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAHUHAU
vai achando que 'K9' é o novo Ronaldo....
Midgard ahuahuahu escudero é muito ruim, pqp
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr O gol dele simbolizou superação, seu panaca Se você não percebe que esse cara pode estar dando a segunda volta por cima na carreira dele e provando mais uma vez que é um exemplo, eu lamento por você
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/09
· votar
RONALDO GORDO E VELHO >>>>>> QUALQUER OUTRO EM CAMPO
Fato! Venho falando isso faz tempo, Ronaldo ainda vai jogar muito. O cara tem muita técnica e tá com vontade.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr é normal, o cara é o Ronaldo...ídolo
Idolo do que? O que esse merda ja fez??? Alias, que titulos ele ja deu para as equipes que participou??? Nao me venham dizer que a Copa de 2002, pq quem acabou com aquela copa foi o Rivaldo e o Kleberson
AHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAH UAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHA HUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAU HAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUA AHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAH UAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHA HUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAU HAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUA AHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAH UAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAAHAUHAUHAUHAHUAHUUHA HUAHUAUHAHUAHUHUAHUA
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Ronaldo é foda... Torço por ele!! o/
Agora ROTH VAI TOMA NO #$@#$@ INCOMPETENTE, pqp, seu @#$@#$@...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE É rir pra num chorar
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Ronaldo sozinho tem mais títulos que o time inteiro do parmera
|
Duvideiro Veterano |
# mar/09
· votar
tsc..tsc... tão tudo com medo de tomar mais gol do pança na 2º fase
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 O gol dele simbolizou superação, seu panaca Se você não percebe que esse cara pode estar dando a segunda volta por cima na carreira dele e provando mais uma vez que é um exemplo, eu lamento por você
se vc acha um cara que nao tem nenhum compromisso profissional, que nao tem responsabilidades, um exemplo, desculpa, mas o panaca é você
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
vamo perder a vice liderança pro são paulo =/
|
_Dio Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr Campeonato mineiro pelo cruzeiro campeonato holandes pelo psv copa do mundo de 2002, sendo o artilheiro e melhor jogador deixa eu ver o que mais...
ah:
3 títulos de melhor do mundo também contam né?
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr O compromisso profissional dele é fazer gol, e tá aí o gol na sua cara
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Nao me venham dizer que a Copa de 2002, pq quem acabou com aquela copa foi o Rivaldo e o Kleberson
Putz... ¬¬'
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE Ronaldo sozinho tem mais títulos que o time inteiro do parmera
Me falem titulos de clubes???
Copa de 94 só engraxava chuteira, em 2002 ate o Hebert Vianna fazia gol com os passes do Rivaldo... agora em 98 e em 2006 quando realmente precisamos o que ele fez mesmo???
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
ele pulou a plaquinha de propaganda em TÁ EM FORMA!!! ahuhauahu
|
Duvideiro Veterano |
# mar/09
· votar
se vc acha um cara que nao tem nenhum compromisso profissional, que nao tem responsabilidades......... não entendi
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
DiogoCarvalho Campeonato mineiro pelo cruzeiro campeonato holandes pelo psv copa do mundo de 2002, sendo o artilheiro e melhor jogador
o Gil deve ter 3 campeonatos mineiros... e um monte de merda ja foi campeao do campeonato holandes... cracasso hein
|
Midgard Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr Idolo do que? O que esse merda ja fez???
??????????
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE vamo perder a vice liderança pro são paulo =/
Ué pq??? Ronaldo nao é Deus, o gol dele nao vale 2?
|
Abigobaldo Veterano |
# mar/09
· votar
tá loco, o alambrado não guentou o peso de ronaldo =P
|
_Dio Veterano |
# mar/09
· votar
ah sim, lembrei:
campeonato espanhol de 2003 pelo real madrid
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
Fenrisulfr Idolo do que? O que esse merda ja fez??? Alias, que titulos ele ja deu para as equipes que participou??? Nao me venham dizer que a Copa de 2002, pq quem acabou com aquela copa foi o Rivaldo e o Kleberson
aí você forçou na mente...
Ronaldo foi 2 ou 3 vezes eleito MELHOR do mundo... BI Campeão de Copa do Mundo maior artilheiro de todas as Copas..
enfim...palavras e números não explicam o que o Ronaldo representa pro futebol..
é o maior jogador que muitos de nós vimos jogar..
o lance é não se estressar, teu time é lider, deixa os caras falarem dele...sem esquentar...
|
Midgard Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera Palavras do Tcheco: "Tá dando tudo errado, se a gente comprar um circo, o anão é capaz de crescer..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Duvideiro Veterano |
# mar/09
· votar
cara, voce tá com raiva é do oba-oba que tao fazendo em cima disso tudo... já nao tem nada a ver com o jogador em si
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
nedo ainda duvida de jogador eleito 3 vezes melhor do mundo, maior artilheiro de copa do mundo, campeão onde passou, sempre sendo artilheiro..
e depois vem falar que corinthiano que fala merda...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
DiogoCarvalho campeonato espanhol de 2003 pelo real madrid
No banco de reservas ^^
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
e o luxemburgo querendo aparecer mais que o ronaldo ahuahahu
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE e depois vem falar que corinthiano que fala merda...
Uma coisa nao anula a outra! ;)
|
_Dio Veterano |
# mar/09
· votar
Duvideiro faço minhas as suas palavras
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE nedo ainda duvida de jogador eleito 3 vezes melhor do mundo, maior artilheiro de copa do mundo, campeão onde passou, sempre sendo artilheiro..
e depois vem falar que corinthiano que fala merda...
Meu time é lider pronto.
|