Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Midgard ahuahuhauhua nem vou assistir lá só se na globo tiver dando muito azar ¬¬
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Pra você o san7os é superior ao Corinthians? Porque então ele apanha feio no confronto direto?
san7os é uma bosta... disparado o menor entre os 4 grandes de sao paulo.
Cara, vc tbm vai querer discutir? Então vamos lá...
Wikipédia: "O Santos Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol, fundado em 1912, com sede em Santos. Foi eleito pela FIFA o melhor clube das Américas do século XX."
Se o assunto for século XXI, leia meu último post e reflita.
Agora só falta vc vir e me falar que FIFA não tem crédito, coisa que corintiano não diz quando o assunto é aqueeeeele mundial (huahuahuahuahuahuauhahuahua).
Confronto direto? Tá certo... o último clássico que o Santos tinha ganhado antes do jogo contra o São Paulo foi contra quem?
Chega de discussão, ainda mais sobre um time de série B.
Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
meu time foi eleito o melhor mimimi
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
meu time é pior mesmo assim tem uma torcido MUITO maior e fanática que as sardinhas, que só alguns velhos viuvas de pelé viram jogar
ps: torcedor santista é o mais chato
|
# mar/09
· votar
TWT ICE
meu time é pior mesmo assim tem uma torcido MUITO maior e fanática que as sardinhas, que só alguns velhos viuvas de pelé viram jogar
Amigão, eu sou chato quando o cara vem querer zoar... o cara zoou o Santos, o Diretor revidou, o cara zoou meu time, eu zoei o dele.
Mas só pra terminar de vez (prometo que não discuto mais com vcs), se o assunto é torcida, pega aí:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL961 302-9874,00.html
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL103 3488-9874,00.html
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
o Santos tem estádio - Curintia não... o santos ganhou libertadores - Curintia não o Santos ganhou Mundial - Curintia mundalito de verão o Santos teve Pelé - o Curintia no máximo Neto... etc etc etc . . . . . .
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
e o Santos nunca comprou campeonato
nem foi pra segunda divisão..
Fail
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin o Santos teve Pelé - o Curintia no máximo Neto...
e rivelino? e sócrates?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
guitarrista_rock http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL961 302-9874,00.html po cara nessa forçou...
no dia do corinthians alem do ingresso mais barato ser 30 reais, estava chuvoso
no do santos era 1kg de alimento e um tempo ótimo
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
guitarrista_rock fora que o santos qse nunca em são paulo, e o torcedor de sp não viaja até santos para assistir um jogo..
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Corinthiano fala da torcida como se Campeonato Paulista fosse igual gincana de escola que ganha pontos o time que tiver mais gente torcendo.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
mas que perda de tempo, ainda falam sobre isso!
*alguem me matará! hauhauahauhauahua
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
e colorado tinha mais é que se preocupar com o seu rival..
por isso digo Corinthians Atletico MG Gremio Flamengo
são os times que tem torcedores próprios, e não torcedores contra tal time e blablabla
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
lula_molusco ahuahuahuhua mas nem falaram de camp. paulista aqui
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE
Verdade!!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE e colorado tinha mais é que se preocupar com o seu rival..
pq?
meu time além de vencer o último grenal domingo faz 6 grenais que tá invicto....2 anos sem perder um grenal
tem 22 vitórias a mais em grenal na história e ano passado foi 4 a 1 no ultimo grenal só no primeiro tempo...
meu time foi campeão da LIBERTADORES, do MUNDIAL, da RECOPA, da SULAMERICANA, do Gauchão etc etc etc....
por isso prefiro perder tempo com curintiano..o meu tá dibouazzz
hueauhaeuhae
=P
|
# mar/09
· votar
Só a título de curiosidade... mentira, não é não, chupa!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL103 3530-9874,00-MEDIA+DA+TORCIDA+SANTISTA+NO+ESTADIO+DO+PACAEMBU+E+SUPERI OR+A+DO+CORINTHIAN.html
obs.: tô ficando chato mesmo huauhahuahuaa
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
rivelino
opa, esse aí é tricolor, rapá!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Caralho meu, tão dando o cu pro Ronaldo, a Globo parou de transmitir o jogo e só fala nela... "Nossa como ele respira", "Belissima amarrada de chuteira", "Pos mao na cintura, que beleza meu amigo..."
VSF
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Ish, o Ronaldo acertou o travessão Vão passar a semana inteira mostrando esse lance
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
E o Roth prossegue!
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
GOOOOOOOOOOOOl
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
LIDER CARALHO!
LIDER
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
CARALHOOO É RONALDO PORRRAA
|
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
gol do gordo e o pior que ele jogou tri bem
FORA ROTH!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
pô, agora eles vão ficar insuportáveis...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
o Ronaldo quebrou o alambrado, ainda precisa emagrecer
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
RONALDOOOO PORRA!!!
LEvaram gol de cabeça do CARA!!
AUHAHUhua
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Sniper
OLHA A TABELA FDP, OLHA A TABELA... SOMOS LIDER CARALHO LIDER... VAI GANHAR PASSAPORTE
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
FODA-SE SE FOI GOL DO GORDO, AINDA SOMOS LIDER COM UM JOGO A MENOS... POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORCO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORCO
|