Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


ragio.
HAha foda, hein!Mano Luxa não manja desses "lances de Libertadores" haha o negócio dele são os pontos corridos :P

Mas aí, tá cedo, ainda pode classificar.Mas o Parmera fazendo alta parceria, os caras injetando alta grana, só pra ganhar o Paulista(vide ano passado)?No brasileirão pediram arrego, na Libertadores estão de mal à pior...complicado.

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


A zaga do Palmeiras foi a melhor piada de ontem aehueaheauhuae

ragio.
Veterano
# mar/09
· votar


lula_molusco

a zaga ... e a lateral esquerda.

devia ter ficado em casa ...
ou assistindo um jogo de dominó que era bem melhor.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


ragio.
devia ter ficado em casa ...
ou assistindo um jogo de dominó que era bem melhor.


Ou ver o filme do Pelé...

(medo_de_ban)

ragio.
Veterano
# mar/09
· votar


The Rainmaker

huahuahuhua ....

ontem foi foda.

vergonhoso .... 23 mil pessoas ... quase o mesmo Nº de pessoas que a final do paulista do ano passado.
e os caras fazem isso ...

o edmilson pegava na bola no segundo tempo .... a galera inteira jah vaiava ..... pelo menos isso eu dei risada.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


ragio.

Se bem que acho que com o meu tricolor vai acontecer o mesmo. Não ganhou o 1º jogo e acho que vai levar um sacode do América de Cali....

tá osso este ano...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Rafael Walkabout
No brasileirão pediram arrego,


Gremista falando isso... onde vamos parar???

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
O gremista assegurou a vaga na Libertadores sem precisar disputar a "pré-fase".E tinha chances de título até a última rodada, não ficou pra trás no decorrer da reta final não.

Seda Ceramidas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Seda Ceramidas
· votar


alguns minutos pra estréia do ronaldo \o\

Fenrisulf

post 666

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Será que o Ronaldo vai jogar?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/09
· votar


o Ronaldo tá parecendo aqueles jogadores lesionados do international superstar soccer

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Cacetada, o bixo é muito gordo.

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


Ch4p0L1N
haoiehaoeihaeoihae! pode crer

tá mortão!

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


ronaldo só não consegue correr, mas mesmo assim é melhor que o souza e jorge henrique juntos

pelo menos acerta passe e sabe se posicionar... se o douglas ou o boquita não fossem fominha ele tinha feito gol, e ainda fez uma jogada pro gol do douglas que o juiz marcou falta

Party Boy
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
e ainda fez uma jogada pro gol do douglas que o juiz marcou falta

Q nao existiu. O cara pos o corpo na frente dele, ele forçou e passou do lado do cara.

mesmo assim é melhor que o souza e jorge henrique juntos(2)

E eu nem acreditei q ele voltava...

PS: Cruzeiro 1 x 0 Universitário Sucre - Kléber expulso de novo! Ai fica foda, o cara joga um jogo e desfalca no outro, tem q ganhar só metade do salário... ¬¬

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Party Boy
po.. se o ronaldo conseguir uma sequencia de jogos, entrar em forma direitinho, vai dar trabalho
se gordo desse jeito já é o melhor atacante do corinthians ahuahuahu

Kléber expulso de novo!
AHAUHAUAHUAUHAuuh
quero ver o jogo corinthians x cruzeiro
kleber x escudero

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Foda é que o "Comedor de Bicha Dançarina" mesmo gordo daquele jeito ainda é duas vezes mais rapido que o Edmilson =/

Party Boy
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
po.. se o ronaldo conseguir uma sequencia de jogos, entrar em forma direitinho, vai dar trabalho
se gordo desse jeito já é o melhor atacante do corinthians ahuahuahu


Tambem, ele nao tem concorrencia né? Ronaldo disputando vaga com Souza? Isso é piada! Se ele tiver minimas condiçoes fisicas fica como titular, o tal de Souza é mto ruim de bola...

quero ver o jogo corinthians x cruzeiro
kleber x escudero

hauhauhauhauhuahuah, nem me fala...

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


W.Tardelli FATALITY em Odvan:

Depois do jogo entra o time de Odvan (União Rondonópolis) e Inter, vencido pelo meu colorado por 2 a 0 o zagueiro experiente de 34 anos, ex-vasco resolveu reclamar publicamente após ser expulso depois de receber segundo cartão amarelo...

disse ele:

ODVAN
– Conheço o Tardelli do Rio, já me prejudicou muitas vezes – disparou o zagueirão de 34 anos, ex-Vasco

Tardeli deu um fatality no negão...

WAGNER TARDELLI
– Eu também conheço o Odvan. Aliás, todo mundo conhece. Zagueiro fino, que desarma sem falta, só joga na bola. Grande jogador – debochou Tardelli. – Ele não saberia apitar uma partida de futebol, como vive querendo. Mas eu seria capaz de jogar melhor do que ele.



uhaehuaeuaeuaehuaehuehuaeeehuaehaehuaehueahuea

mijei rindo..
arial, 12, N, S, I

toty
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
WAGNER TARDELLI
– Eu também conheço o Odvan. Aliás, todo mundo conhece. Zagueiro fino, que desarma sem falta, só joga na bola. Grande jogador – debochou Tardelli. – Ele não saberia apitar uma partida de futebol, como vive querendo. Mas eu seria capaz de jogar melhor do que ele.



huahuahuahuhuhauhauhauhauhauahuahuahuahuauhauhauhahuauahPQP acabou com no negão...

toty
Veterano
# mar/09
· votar


ah, e parabens para o sport...
futuro campeão da libertadores 2009...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


toty
ah, e parabens para o sport...
futuro campeão da libertadores 2009...


Da primeira fase pelo menos passa fácil... o parmera tá pedindo pra ficar de fora..

Wrvieira
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, o Ronaldo pode estar gordo, manco, sem dois joelhos, mas o talento tá lá ainda... Sou fã do cara e ontem, apesar de não ser corinthiano, assisti só pra ver a volta dele. O cara realmente sabe o que fazer com a bola, impressionante...

Edmilson que se cuide...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/09
· votar


Party Boy
Kléber expulso de novo!
É verdade isso?Putz!

WAGNER TARDELLI
– Eu também conheço o Odvan. Aliás, todo mundo conhece. Zagueiro fino, que desarma sem falta, só joga na bola. Grande jogador – debochou Tardelli. – Ele não saberia apitar uma partida de futebol, como vive querendo. Mas eu seria capaz de jogar melhor do que ele.

UAhuahuHAuhaUHAuhaua

never_ever
Veterano
# mar/09
· votar


Kléber expulso de novo!
esse ano ele leva uns meses no stjd

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


O Odvan ñ joga nada até no União-MT, acabou expulso.

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


O presidente do Inter diz que foi mais difícil passar pelo União MT que pelo Grêmio!

hahaha

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


Flamengo 5 x 0

\o/


E viva o Flamengo!

makumbator
Moderador
# mar/09
· votar


WAGNER TARDELLI
– Eu também conheço o Odvan. Aliás, todo mundo conhece. Zagueiro fino, que desarma sem falta, só joga na bola. Grande jogador – debochou Tardelli. – Ele não saberia apitar uma partida de futebol, como vive querendo. Mas eu seria capaz de jogar melhor do que ele.


Hsahshaash!!!! Acabou com o Odvan!!! Juiz normalmente só fala e faz merda, mas nessa eu tenho que bater palmas para o Tardelli!!

brunohardrocker



Flamengo 5 x 0

\o/


E viva o Flamengo!
(2)

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker
makumbator
Flamengo 5 x 0

\o/


E viva o Flamengo!



¬¬'
Errrr.... sem querer desmerecer, mas.... ganhou de quem mesmo???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII