Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
lula_molusco
Esse verme continua sendo expulso exatamente por achar que está sempre com a razão.Ele nunca assume o erro.

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


CBF escolhe Beira-Rio para evitar vaias nas Eliminatórias

http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/interna/0,,OI35 89586-EI10290,00.html

Crazy Batera
Veterano
# fev/09
· votar


Chespirito

Que desculpas, hein.
Espero que tenhamos oa menos o tradicional Hey Galvão... no intervalo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


CBF escolhe Beira-Rio para evitar vaias nas Eliminatórias

Quem não güenta bebe leite!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


pq?

no RS não existe vaia?

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
é que nós colorados respeitamos a pessoa do Dunga pelo que ele representa..

não digo que não haverá vaia, mas da parte dos colorados NÃO!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


izzystradlin
mas esse negocio de vaias não tem nada a ver ¬¬

se clocasse um jogo no nordeste ele iam apoiar a seleção mesmo perdendo.. sei lá

e outra, acho que mesmo se não ter vaias no estadio, a midia irá falar mal no dia seguinte, não adianta nada

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
é que querendo ou não, no centro do país o pessoal força na mente e começa a vaiar no primeiro tempo..

não diria que é perseguição, mas aqui o pessoal é muito agradecido pelo Dunga e creio que vai apoiar mais do que em qualquer outro lugar....até por ser a terra dele..

ah e outra, eu não acho que esse jogo vai ser no Beira-Rio por vaias e sim pq abril é o centenário do INTER e isso já tinha sido acertado como parte das festas...

e a próxima vai ser a chegada do Noir como jogador pra festa do centenário...é tudo meio previsível..

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


RESENDÊ! hUAHUaheuHAUEhUAHEuHA
1x0, 2 expulsos pro framerda.

Kleber Leite invade o campo!
e a torcida grita.. "ARERÊ! Kleber Leite vai dar dinheiro pra vc! EEeeEeEEe!"

Se o Fla ganhar esse jogo, já sabem..

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


aula de como perder gol no jogo corinthians x guara

Crazy Batera
Veterano
# fev/09
· votar


E o Cuca chora!!

Non-Toxic
Veterano
# fev/09
· votar


haEUHaEUhaUE isso ae cuca!! perdeu denovo

never_ever
Veterano
# fev/09
· votar


bom q o flamengo que se fufeu mas a expulsão do F. Luciano foi errada

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


HAHEOAIHEOAEIHEAOIHEOAIHEOAEIHAOEIHAEOAIHE

cara.. flamengo eh o time da vergonha, impressionante..

America-MEX, Resende.. tsc tsc

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


era semi ahuahuahuahuhau
eu pensei que nem tava valendo o jogo

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/09
· votar


Repito: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203302/p15#5841010

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


e tem aquele jogo que dava libertadores

3x0 framengo, e o jogo acaba 3x3 e fra fora da libertadores hauahu

NoAlarms
Veterano
# fev/09
· votar


risos

QUARESMA
Veterano
# fev/09
· votar


Não consegui ver nehum jogo hoje(só um de manha, do Chelsea)...acabei de ver os melhores momentos do jogo do Corinthians, e é engraçado que teve um lance em que o Souza marcado por 2 jogadores deu um passe de calcanhar pro Douglas, e o Douglas bateu porcamente pra fora...se fosse o Souza batendo iria aparecer um monte pra reclamar aqui, mas como foi o Douglas...e o Souza deu o passe pro 1° gol de Elias, ele teria 2 assistencias no jogo se o Douglas tivesse acertado aquele chute, mas como ninguem liga pras assistencias no futebol brasileiro mesmo... prova disso é que o Esporte Espetacular fez uma enquente(como sempre esta fazendo agora) "Quem é melhor, Zico ou Zidane?" ...

...Ai eu fiquei curioso e fui la no site, cliquei, e tava lá Zico 800 e num sei quantos gols, Zidane 100 e num sei quantos gols, ai eu fui procurar as assistencias...procurei...procurei, e to procurando até hoje...é realmente lamentavel, um dos pontos mais fortes do futebol do Zidane, que foram as assistencias, não foi contabilizado, resultado? Numa "pesquisa" que imagina-se que seria equilibrada, acabou que o Zico ganhou de lavada, justamente por ninguem ligar pra assistencia(não to falando que o Zico na fazia assistencia, mas se comparar em numeros com o Zizou, perde feio, como o Zidane perde feio em gols)...

TWT ICE
Veterano
# fev/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


QUARESMA
souza jogou muito bem hj...
não fez gol mas deu uns bom passes
inclusive o passe do gol do elias foi muito bom...

quanto ao zidane (melhor que eu vi jogar), é óbvio que em uma pesquisa feita no Brasil ele ia perder
po, o cara FODEU o brasil 2 vezes em copas do mundo, queria oque?
que os brasileiros amassem ele?

QUARESMA
Veterano
# fev/09
· votar


TWT ICE
É mas agente tem que saber diferenciar as coisas...tambem foi o melhor jogador que vi jogar, tecnicamente de longe, digo sem medo de errar, que nenhum jogador vai superar o Zidane tecnicamente, vai ser muito improvavel alguem chegar no nivel dele, supera-lo será impossivel, porque pra min ele elevou a tecnica ao maximo, não da mais pra melhorar...

http://www.youtube.com/watch?v=Xd62EUp8lvk

Ve a continuação ali nos relacinados(a parte 2 é bem melhor)

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA
nem vi inteiro
mas pqp, aquele lance da pt 2 aos 2:8+-
que passe, pqp

QUARESMA
Veterano
# fev/09 · Editado por: QUARESMA
· votar


TWT ICE
uahsuhahs esse ai dai eu ja tinha visto num video la só de assistencias do Zizou...e da série "E o que que o Zidane não faz?"...fora que nessa segunda parte tem uns 4 lançamentos de esquerda!!!

Entre inumeros lances geniais dele só nessa parte 2, eu gosto de um aos 7:17 e até muito simples comparado com os outros, mas não deixa de ser foda, e eu gosto porque exemplifica muito bem o que foi o Zidane...a bola vem la do alto(muito alto mesmo) a uns 23948621794329 km/h, a bola vem com tudo e ele marcado só da uma amaciada pro Davids...foda foda foda foda...

gsprs
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA
Zidane é o Led Zeppelin do futebol.. Categórico e requintado.. <o>

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA
acabou que o Zico ganhou de lavada, justamente por ninguem ligar pra assistencia(não to falando que o Zico na fazia assistencia, mas se comparar em numeros com o Zizou, perde feio, como o Zidane perde feio em gols)...

não tem nada a ver com isso..você não deve ter visto o galinho jogando pra dizer que ele dava menos assiistência que o Zidane..

O Zico tinha muito mais habilidade, batia na bola com excelência, dava assistência e era craque...

o Zidane foi outro cracasso, mas não a ponto de se igualar ao mestre Zico...

QUARESMA
Veterano
# fev/09
· votar


izzystradlin
Vi eu nao vi mesmo não, vi videos, o que eu falei de dar menos assistencia foi uma coisa lógica, Zidane preferia muito mais dar assistencia do que fazer gol(ele até ja declarou isso, quando estava em atividade), Zico não era assim(pelo menos nao que eu saiba) ele dava varias arrancadas e era bem mais ofensivo que o Zidane, geralmente buscava o gol, dava assistencia tbm mas menos justamente por optar fazer outras jogadas(chutes, arrancadas, gols, gols, mtus gols etc e gols)

E Zidane foi genio =)

izzystradlin
Veterano
# fev/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


QUARESMA
aí você falou uma verdade...o Zico era quase um atacante...como todo jogador de meio habilidoso..

o Zico só não foi mais craque do que já foi pela maldita copa perdida pra Itália....

gsprs
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA
izzystradlin


Eu não vi o Zico jogar... mas diz meu pai que o home batia uma pancada com as duas pernas

gsprs
Veterano
# fev/09
· votar


Agora, o Zidane é disparado o melhor que já vi jogar....

gsprs
Veterano
# fev/09
· votar


O cara brilhava em campo com 34 anso de idade pqp...
Gênio...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXII