Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Grow Não... ele já viajou ='( (aliás, ele foi no outro porque iria viajar e não queria me fazer escolher entre ot e ele, haihuah)
Haha, massa! Será que a Mari canta também pra gente? ^^
|
Grow Veterano |
# fev/09 · Editado por: Grow
· votar
Christhian(vai tentar) Kensei(vai tentar) Laura Pausini a cantora ServetheServants Camila Thiaga :P Gui Grow Rato Fenrisulfr(vai tentar) LeandroPanucci(vai tentar) Adrianodevil(vai tentar) Índio_DT Villts Ricardo_Bill Carol_line Mila Turunen (bicho de letras da usp! levem o guache, eu levo o chicote)
The Wall Café Rua Treze de Maio 152, Bixiga - São Paulo - SP Telefones: 11 5844-0066 ou 11 3255-9642 ÀS 22:00 NA FRENTE DO THE WALL
Estações de metrô relativamente próximas: Anhagabaú Liberdade Trianon-MASP
tem gente pra caramba, vou fazer o esquema da reserva de aniversário pra garantirmos nossas duas mesas então, mesas q servirão como porta bolsas pelo jeito, :P
galera, preciso do nome de vocês pra poder mandar na lista, preciso do nome de vocês até quinta à noite, c forem levar algum acompanhante mande o nome tb pois a cada 10 pagantes q eu levar ganhamos uma jarra de chopp
MAPA: http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&q=R.+Treze+de+Maio,+152+-+ Bela+Vista,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+01327-000&sll=-14.179186,-50.449219&s spn=77.449786,147.832031&ie=UTF8&cd=1&geocode=FRyXmP4d6zk4_Q&source=em bed&ll=-23.546048,-46.650524&spn=0.058305,0.077248&z=14&iwloc=r0
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen Haha, massa! Será que a Mari canta também pra gente? ^^ ela tem q cantar
|
Grow Veterano |
· votar
GALERA, ABERTURA DO BAR ÀS 22:00, ENTÃO, CHEGUEMOS àS 22:00, OK?? MAGGIE, COLOCA ISSO LÁ NO PRIMEIRO POST E SE POSSÍVEL NO TÍTULO POR FAVOR
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Grow belê Léo
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
CHEGUEMOS àS 22:00, OK??
caraio. Vamos abrir o esquema então. Aí eu chapo =/
A Laura Pausini levou uma suspensão e disse q sim, os brigadeiros estão confirmados, ama todo mundo mas odeia o PT e o Lula.
=D
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
A Laura Pausini levou uma suspensão poutz, coisa de conselho?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Rato Valeu Rateeenhoooo já fui dissuspensa hahahahaa :*
Pois é gente tô aqui de volta!!! amanhã então somos nozes lá quem quiser meu contato me manda um email q eu passo meu cel, mas de qualquer forma já passei pro Rato qualquer coisa pega com ele um beijo nos pancreas de todos e até amanhã!
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Grow
Aee mano, tú recebeu meu nome completo pelo MSN? Me confirma lá... Bora ir nesse trem aee simm...
Só fiquei meio assim de ser as 22hrs... Eu tenho que ver de chegar mais cedo...
Gui
Aeee cara... Amanhã provavelmente eu vou ligar pra você cara... Você vai ir lá pra estação do Anhangabau mesmo? E se você for, vai ir que horas? Me avisa o horário e vê quem mais vai ir pra estação e a gente se encontra lá bicho... Amanhã te ligo pra gente ver esse esquema...
Abraços!
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Ninguém vai esperar ngm na estação do Anhangabaú? :(
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Por mim eu espero o pessoal na anhagabaú (que aliás, é o caminho que vou fazer), mas aí teria de combinar um horário.
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Ricardo_Bill Então tá, 22h na Anhangabaú!
Quem quiser ir junto, nos vemos lá!
Me adiciona no msn, é carolline@gmail.com
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen (bicho de letras da usp! levem o guache, eu levo o chicote) HIAHAUIAHOIUAHAUIHAAIUHAUIAHAUI!!
No Metrô Anhangabaú, às 22h! Por favor :)
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora
amanhã então somos nozes lá
Desculpe-me por te corrigir, mas não é "somos nozes lá"
mas:
"as arveres somos nozes"... lá
Você quer mesmo que eu leve o pote de doce?
Se você não aparecer eu como o doce.
(brincadeira, eu não gosto de figo)
|
# fev/09
· votar
LeandroPanucci
hahahahaha!!! oh yeah babieee pode levar sim, ai fiquei feliz que so vendo pq vc realmente me comprou um doce :D beijinho lee e ve se vaio msm
|
# fev/09
· votar
LeandroPanucci
ps: FIGO É DUCARALHO rsrsrsrs
\o/ hummm to ate sentindo gosto ja rsrs
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line tô indo pra aí 14:00
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
vai uma galera comemorar meu níver, tipo, vai uma galera exclusivamente pra isso :P vai ser legal pra caralho
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
90% de certeza que eu vou.
Daria carona pra todo mundo de boa, mas meu carro é minúsculo (segundo o Rato, é por isso que eu não pego ninguém... =\)
=P
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Curiosidade: descobri que o bar não chama The Wall por causa do Pink Floyd, mas sim pq o dono tem o lindo nome de Walace.
:O
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
segundo o Rato, é por isso que eu não pego ninguém... =\)
haha
nem guras.
Se vc cantar "Heróis da Resistência" no ouvido de qualquer róita nem precisa dessa caranga aí. Servirá só para levar pro abate e isso sim é importante haha
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
Ricardo_Bill Carol_line Adrianodevil Mila Turunen estarei no metro Anhangabau por volta de 21:30 (eu sei que tem gente que vai atrasar e tem uma caminhadinha até lá...)
pode ligar mano adriano..não garanto que vou atender porque no trampo num pega cel..mas se mandar um fixo por msg eu retorno sim! mas vou sim, man!
|
Índio_DT Veterano |
# fev/09
· votar
tipo...50% de chances de eu ir =/
|
Grow Veterano |
· votar
deixaquieto
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
q houve mano? achoq minha irmã vai, vc pode comê-la O cara vê a irmã como um objeto para atrair as pessoas por perto.
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Villts ah vai, não me leve a sério
"explicar a piada é a pior parte"
ary toledo
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
Grow achoq minha irmã vai, vc pode comê-la hhiouhaeheaIUHAEiueaHIUEAhaeIUOHAeuiaeHEIAUheaOIUAEh
TRUE!!!
mas e ae mano Leo..vai encontrar no metro anhangabau também?
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Gui então véio, um camarada meu vai de carro e eu vou pegar uma carona com ele... mas caso o carro dele exploda eu passo lá no metrô... tu tem meu cel?
|
Índio_DT Veterano |
# fev/09
· votar
Grow Entao mano...tenho 46748328 coisas pra fazer amanha, inclusive pegar meu carro "novo"...
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Índio_DT orra, tá de carango agora? tá fraco não hein fi...
|