Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen Vou mostrando o sutiã para o encontro, então
:OOOOOO O namorado viajou ontem e ela já qr mostrar a lingerie pros nerds do OT. Falo mais na-da. E vou tomar meu banho :)
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line Sensualizando no encontro nerd =O
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen
Sensualizando no encontro nerd =O
Compre uma desta e vai abalar geral ahahhaha...
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil
Com uma dessa ai sim...
Eu botaria fé nessa mulherada do OT
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Hiahaiuahiuahua!! Já pensei em comprar em uma mesmo. Eu realmente adoro nerds. Mas achei que seria apelar por atenção =P
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen
Hiahaiuahiuahua!! Já pensei em comprar em uma mesmo. Eu realmente adoro nerds. Mas achei que seria apelar por atenção =P
Não gosto de camisetas de nerd... É por isso que vou com a minha do Pink Floyd ahuhuaahu...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Mas nerd adora Pink Floyd =P
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen
Mas nerd adora Pink Floyd =P
AHUahuahuahu foi por isso o comentário... Meio irônico e pá...
=/
Ninguém compreende as minhas piadinhas sem graça ahahahha...
Tchau a todos os nerds... Estou indo para São Paulo agora só para ir ao encontro (mentira)...
Abraços!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Nada... eu sou meio lerda.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
genteeeeeee
VAI TER SHOW DO VELHAS VIRGENS NO OCEAN CLUB EH UMA BOA TBB
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
VV me lembra o danilo_bass HAIAHAIUAHAIUAHAIUAHIUHAUIAHAUIHAU!! Banido, meu pobre ex-marido...
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
Vou fazer de tudo pra ir, acho que vai rolar sim, mas não é certeza...
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line akele cabeludo q chegou no fim é seu namorado?
Laura Pausini a cantora putz, eu odeio essa parada d marcar níver com reserva e tal, c a balada murchar costumam pôr a culpa no aniversariante, fora q pra garantir os dez pagantes eu ia ter q chamar uma galerinha do trampo, facul, bairro... uma galerinha "não nerd" q não tô afim
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
OCEAN CLUB
Lixo.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Grow Carolzinha não ter namorado. Carolzinha safada. Carolzinha só pega.
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
eu voto no show das VV
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Mila Turunen Grow e Rato perceberam a jogada... mas q coisa hein, vai no encontro do OT e dá uma debandada dessa >:
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Acho que o encontro tinha que ser no Outback.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Grow Não perde uma única oportunidade, meu filho! Nenhuma!
|
Kensei Veterano |
# fev/09
· votar
hahahahah
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Mila Turunen Pst, não queima o filme dela ow!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Não é queimar o filme, não! Os homens (os legais) gostam de mulheres bem resolvidas e independentes. E esse é o motivo da Carol não se apegar e só pegar.
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
PGilbert Acho que o encontro tinha que ser no Outback. Do jeito que a galera deve beber, vai dar uns 200 conto pra cada se for no Outback hhaha
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Bidal Do jeito que a galera deve beber, vai dar uns 200 conto pra cada se for no Outback hhaha
aheuaheuahe verdade.
|
Grow Veterano |
# fev/09 · Editado por: Grow
· votar
Christhian(vai tentar) Kensei(vai tentar) Laura Pausini a cantora ServetheServants Gui Grow Rato Fenrisulfr(vai tentar) Adrianodevil(vai tentar) Índio_DT Villts Ricardo_Bill Carol_line Mila Turunen(vai tentar)
The Wall Café Rua Treze de Maio 152, Bixiga - São Paulo - SP Telefones: 11 5844-0066 ou 11 3255-9642 ÀS 21:00 NA FRENTE DO THE WALL
Estações de metrô relativamente próximas: Anhagabaú Liberdade Trianon-MASP
tem gente pra caramba, vou fazer o esquema da reserva de aniversário pra garantirmos nossas duas mesas então, mesas q servirão como porta bolsas pelo jeito, :P
galera, preciso do nome de vocês pra poder mandar na lista, preciso do nome de vocês até quinta à noite, c forem levar algum acompanhante mande o nome tb pois a cada 10 pagantes q eu levar ganhamos uma jarra de chopp
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
relativamente próximas leia-se vai andar pra caralho :P
|
Rato Veterano |
# fev/09
· votar
Carolzinha só pega. yeah! essa joga no meu time ;)
opa. Mas assim, nesse novo rolê haverá róias e tb não terá hora pra acabar? Sendo assim, I'm in . =D
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
tem gente pra caramba, vou fazer o esquema da reserva de aniversário pra garantirmos nossas duas mesas então, mesas q servirão como porta bolsas pelo jeito, :P
galera, preciso do nome de vocês pra poder mandar na lista, preciso do nome de vocês até quinta à noite, c forem levar algum acompanhante mande o nome tb pois a cada 10 pagantes q eu levar ganhamos uma jarra de chopp
pra quem não quer pôr o nome aki mande no meu e-mail: growcifra@msn.com
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Grow Eu confirmo até amanhã. E se eu dizer que vou, é porque realmente irei.
Gui e eu, comemorando Fuvest (ou não, e por isso talvez não irei) Carol_line, último dia no trabalho. Grow: aniversário.
O que mais?
Estações de metrô relativamente próximas: Anhagabaú Liberdade Trianon-MASP MEU! AHAIAHAIUAHIAU!!
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
que horas vai rolar a bagaça?
|